OI queridos leitores,
depois de nossa foda fantástica no CORNO E PUTA - 3 , Ana, minha namorada, ficou ainda mais safada e dominadora comigo.
Agora, que eu já tinha dado pro Jorge na frente dela e já tinha virado uma putinha na pica do Jorge, amante dela, ela ficou totalmente no controle da situação.
E o Jorge tava adorando pois além de ter uma gata do calibre da Ana, morena, alta, gostosa, que adora uma pica preta, tem buceta gulosa e uma bunda safada, agora também tinha eu,branquinho de bundinha empinada, cu rosinha e lisinho, louco pela piroca dele também.
Claro que eu continuava a comer a Ana nos outros dias. O fato de ser corno e puta não diminuiu meu tesão em fuder minha lutona (as vezes as pessoas tem dificuldade de entender que uma coisa não elimina a outra, hehehe, mas é verdade). Adoro comer minha cachorra, lamber seu cu, e saber que por ali passa muita rola, hehehe.
Então, Ana colocou umas condições:
- Serginho, meu corninho namorado lindo, não quero vc dando pro Jorge por fora não. Só comigo. Porque quero te comer com ele. Vc é meu corninho e nossa putinha. Se eu souber que vcs estão fudendo escondidos de mim, vai ter, hahahahaha.
Por coincidencia, no dia seguinte o Jorge me ligou querendo me encontrar. E eu falei que não dava, a Ana não deixava. Ele ficou meio assim.... mas compreendeu.
O que salvava é que nossa foda a tres era semanal e ai eu me acabava.
Nos outros dias, tinha foda com a Ana. Mas ela parou de me comer. Disse que era pra eu ficar com mais tesão para o dia semanal com o Jorge.
Ok, eu aproveitava e fudia ela da cabeça aos pés nestas noites só nossas. As vezes, pedia para ela me enrabar só um pouquinho, mas nada... Acabei ficando com o tesão reprimido... heheheh
E ai... comecei a pensar em outras coisas. Tinha me acostumado a dar pro Jorge umas 2 ou 3 vezes por semana, antes do lance com a Ana, e agora era só 1 vez. E assim mesmo, as vezes não rolava, por questão de agenda pois o Jorge é casado e nem sempre a conseguia driblar a mulher.
Nessas semanas, eu pensava: "porra... tenho que dar o cu... tenho que manter ele arrombado pro Jorge senão vai doer da próxima vez...." Mas eu não tinha ninguém mais pra me comer. Eu, com uma bunda linda gostosa, branquinha, cuzinho rosinha, já experiente, chupador de pica, querendo levar rola e não sabia como fazer. Ai, meu Deus...
Por outro lado, não queria ir a sauna gay essas coisas. Não me agrada. Nunca fui mas não tenho vontade.
O que tinha de bom nisso é que eu ficava com mais tesão e fudia a Ana a noite inteira, com mais vontade ainda!
Bom, esse conto na verdade é para pedir sugestões para vocês, do que eu devo fazer. Mandem ideias!
bjs,