Fiquei peladinha me joguei bem no meio da cama, debruço, com a cabeça pro lado da cabeceira,e empinei bem o bumbum para Mathias admirar bem minha bundinha lisa, volumosa e redondinha louca para levar pirocada. Ele segurou meus tornozelos e me puxou para a beira na outra extremidade. Abaixou-se um pouco e, depois de separar meus glúteos vislumbrou minha cucetinha piscando, vem, vem , vem, vem...
Mathias enfiou a cabeça no meu bumbum e senti sua língua alcançar meu anel... Sua língua quente e úmida salivou bem meu cuzinho enquanto eu me contorcia de tesão e sua linguada ainda me deixar mais inquieta e louca para levar pica. Mathias sabia disso e aproveitava para instigar mais meus instintos de puta.
Minuto seguinte, veio engatinhando sobre mim, me enquadrado entre seus braços e pernas, até me encobrir toda com seu corpo másculo e negro, e seu caralho duro roçar nas minhas nádegas...Pegou meus braços e esticou para frente, enquanto encostava o rosto no meu suspirando em ritmo acelerado e me afagando com seu bafo morno e hálito de hortelã...Eu era uma égua totalmente coberta pelo meu cavalo...Com um jogada de quadril pra lá e pra cá, seu caralho buscava se encaixar no meu bumbum...eu também tentava engatá-lo tal a vontade de me sentir preenchida por aquele macho... Mathias não tinha pressa, queria sentir seu poder dominador sobre mim, meu corpo, minha gulosa, meu bumbum, minha CUcetinha...Eu tinha certeza que ele estava só esperando a hora certa de me estocar... Mathias era um macho experiente com viados como eu...ele sabia que precisava ter atitude porque eu era muito submissa e assim ficava aguardando as ordens do meu fudedor. Meu bumbum estava inquieto...De repente, a jeba de Mathias engatou no meu bumbum e meu instinto de puta imediatamente segurou com as nádegas aquele enorme caralho para ele cumprir seu dever de arregaçador, predador, arrombador... Mathias deu uma empurrada para mostrar que meu cu agora era dele, naquela noite, e sempre que ele quisesse. Mas isso eu sabia desde o momento que ele me assediou para um bate-papo aonde eu quisesse...eu cheia de boas intenções querendo agradar Mathias sugeri irmos ao motel mais próximo.
Mathias começou a socar pausadamente, sem pressa de se aprofundar no meu interior, e minuto seguinte começou a forçar e seu caralho foi conquistando o que era seu por direito. Gemi baixinho e senti seu hálito de hortelã aproximar mais do meu rosto e seus lábios roçarem à minha face...Isso fez eu me arrepiar e empinar o rabo pressionando seu caralho que assim avançou meu cuzinho adentro...As paredes do meu cuzinho se ajustavam como uma luva ao seu caralho...Mathias socava com desejo, com vontade , com força... e prendeu minhas pernas com as suas pernas me imobilizando... Ele sabia que as estocadas finais, eu iria negacear, e um macho como Mathias não ia permitir isso de uma vadia... Começou a acelerar as estocadas e eu comecei a contorcer o corpo de dor e prazer enquanto seu caralho ia tomando conta da sua nova propriedade... Mathias com a boca colada no meu ouvido ordenava:
– Mexe esse rabo cadela...quero ficar inteiro dentro dele... mexe puta, mexe...
Isso me deixou muito vaidosa... sempre sou eu a implorar para o macho socar mais, cada vez mais...
Mathias fazia isso metia com prazer, com vontade e com determinação...
–Rebola putinha, ordenava...
...com uma das mãos, busquei seu rosto mais para perto do meu, para receber seus afagos de amante...e sussurrei
–Enterra tudinho, meu macho...enterra e faz tua putinha feliz...
Mathias beijou meu rosto, procurou minha boca, enfiou a língua enquanto socava sem dó nem piedade meu cuzinho guloso... Empinei mais o bumbum e seu caralho foi tomando conta de ,mim... Mathias acelerou mais ainda a socada e previ que ele iria leitar meu bumbum... Pedi para Mathias não tirar o caralho do meu cuzinho enquanto não tivesse completamente esgotado seu leite naquela primeira investida. Seu caralho inchou dentro de mim segundos antes de explodir um gozo farto, consistente, delicioso...Mathias se esticou todo sem tirar o caralho de dentro do meu cuzinho, para expelir todo o leite que vinha do seu caralho...imediatamente voltou a socar aceleradamente meu cuzinho com o propósito de dar a surra de piroca que eu tinha pedido...Agora, puta Vc vai aproveitar bem o meu caralho e agradá-lo como um puta deve fazer...E agradar um caralho eu sei fazer melhor do que qualquer puta que se tenha por aí...
Mathias tem quase dois metros de altura, é um negro magro de pele firme, braços fortes, peitoral marcante, no qual me sinto protegida quando estou embaixo dele, como estava naquele momento. Tinhamos nos falado na sala de bate-papo. Ele se apresentou e eu inclui seus dados no meu Book Black: Sou negro 30 anos 1.88 magro definido safado atraente carinhoso higiênico super avantajado 23 cm de dote reta grossa sou ativo mas beijo abraço dominador pronto para te realizar. Um mês depois ele estava atrás de mim, enrabando sua nova fêmea... Mathias é um macho bonito...aquele seu caralho tinha me tirado do eixo...quando vi a foto do seu caralho não consegui cessar minha ansiedade até poder me agendar para o encontro para que ele me conhece, avaliasse e CONFIRMASSE.
Assim como eu sabia com quem ia me encontrar mesmo não tendo foto de rosto, Mathias também tinha noção de como eu era embora em não disponibilize foto para ninguém...vou direto ao encontro cego...somente com as informações...no caso Mathias vez questão de mostrar o que eu iria perder se não o procurasse.
Eu me identifiquei já perguntando:
– Curte koroa? Sou exclusivamente passiva, submissa, moreno, 1m50, 84kg, baranguinha simpático, 86cm de bumbum jeitoso, liso e guloso...quero marcar foda real...Vamos agendar ?
Quando Mathias disse que era super avantajado com 23cm de caralho reto e grosso, provoquei:
– Pago para ver, mamar e fuder num caralhão..cu$$$te o que cu$$tar. Quero ser puta de macho fudedor profi$$ional ou não, ativasso, dotado (+18cm), dominador, leiteiro e socador...quero mamar e meu bumbum quer levar surra de caralho GGG.
Mathias mandou duas fotos de seu avantajado e também fez sua provocação: "Vai aguentar!"
Em pouco tempo estávamos no Hostal, frente a frente... Fui tirando logo a roupa daquele negro lindo, e quando ficou so de cueca me ajoelhei diante dele, para só baixar a cueca e ficar cara a cara com sua maravilhosa pica. Beijei apaixonada a boquinha daquela cabeçorra roxa e grande e lambi da glande ao talo para sentir nos lábios a dimensão e firmeza daquele membro. E depois abocanhei com volupia e vontade que me engasgar até ele gozar nas profundezas da minha garganta...
Mathias segurou minha cabeça e começou a controlar minha ansiedade... Deu um tapa na minha cara e falou "vai de vagar cadela...temos tempo para fuder a vontade e relaxar completamente... Com as duas mãos grandes segurando meu rosto, Mathias começou a fuder minha boca... eu estava ficando cada vez mais louca com aquele caralho maravilhoso... Tinha comentado com Mathias que odeio quando o macho goza fora da minha gulosa e da minha CUcetinha...Ele apressou as socadas na minha boca, sua respiração ficou tensa e ele falou;;;agora putinha Vc vai beber todo o melzinho do meu caralho.. três jatos de leite senti na boca...segundos depois mais dois jatos,...seguidos de mais dois...mal dava tempo de eu engolir...Não queria que fosse assim...queria saborear aquele creme de macho como se saboreia um doce...Mathias colocou as duas mãos atrás de minha cabeça , pressionou-a contra sua pelvis e finalizou aquela oral com mais uma gozada intensa...