Acho que para a Nataly foi mesmo estar no paraíso. Com um homem assim que sabe trabalhar com a boca (coisa fundamental para todo bom amante), é de ficar louca mesmo. Na hora a gente até acha que não vai aguentar tamanho suplício prazeroso. Entendo bem a ansiedade dela pela penetração. Isto porque sente que o orgasmo está vindo e vai ser avassalador. Adorando cada vez mais as leituras dos teus. Beijos.
Barba é o mais baixo dos golpes!!!! Kkkk fiquei mto feliz com o seu comentário em meu conto. Esse seu, super excitante! Fiquei desejando ser essa mulher!!! Nota 10000000!!!!
Olá meninas! Obrigado pelas visitas e os comentários! Vocês são maravilhosas... leiam os outros contos, compartilhem com as amigas!!! Momentos de prazer devem ser compartilhados... Se quiserem conversar me chamem - maximusjrs@yahoo.com - Bjs quentes e molhados!!!
aproveitei para ler esse relato. escondido do meu marido, claro. quase que eu gozo rsrsrrsrsrs. Maximusjrs, só aproveitando para dizer que já publiquei a continuação do meu conto, viu? Romance Rosa. Vá lá, me visite; leia, comente. Bjs.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Olá Cibele, Gayvota, Helô40, Carla Traidora, Erikkinha, Tia Berta, Mallu, Adelia... Obrigado pela visita de vocês e pelos comentários. Espero ter compartilhado e gerado grandes sensações em vocês. Em breve relatarei outas aventuras reais e excitantes. Bjs
maximusjrs@yahoo.com
10
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Meu querido, vim te visitar pois precisava de algo para molhar minha calcinha novamente, então reli seus dois contos, e me excitei como sempre. Pensei que você já tivesse publicado mais textos. Quando o fizer, me avise, tá? Eu já publiquei meu segundo conto e você nem sabia, né? Espero você lá. Beijão de sua amiga e fã.
Uau vocês formam um casal e tanto, ela solta e entregue e vc sabendo muito bem o que fazer com isso... São poucos homens assim, a maioria não se importa muito em dar prazer. Beijos e nota dez.
Quando li, bem no início "...entre mim e Natály..." percebi que estava diante de um bom redator. E, qual não foi minha surpresa ao descobrir que você não é um grande mas um ótimo escritor, perfeito. Sua forma de narrar é maravilhosa, você nos causa uma ansiedade, um desejo, um não sei o quê que aperta a garganta, o ventre, o clitóris... E quando entra na descrição do sexo em si, aí então a calcinha molha tanto que é necessário trocá-la. Adorei seu conto, querido (se puder leia o meu também). Deixo-te meu beijo e minha nota DEZ (dez maiúsculo!.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Vanessa e Val, obrigado pela visita! Que ótimo vocês terem gostado!! Obrigado pelas considerações também! Assim que escrever os próximos direi a vocês... Bjs quentes e molhados!!!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Bom dia Amora e Leandro! Obrigado pelos comentários! Amora, que ótimo saber que ficou molhadinha bb, imagine-se no lugar dela!! Bjs! Leandro, o entrelaçar das pernas dentro d'água então... sem gravidade, realmente não dá vontade de parar de foder nunca mais.