Perdendo o cabaço em Floripa

Um conto erótico de Th safado
Categoria: Homossexual
Contém 1353 palavras
Data: 09/05/2017 10:54:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Blz galera, este é meu primeiro conto (totalmente verídico), sempre entrei nesse site pois curto muito o prazer que os contos nos fornecem.

Contarei para vocês como foi minha primeira vez, sempre fui muito tímido e reservado, e nunca tive coragem em ter relação com um homem até chegar meus 23 anos. Meu nome é Thiago moro no Tocantins, sou branco, loiro, olhos claros com 1.87 e 99 kg, corpo normal e não malhado. Pau de 16cm (branco, rosado e gostoso) e um bunda avantajada que tira certos elogios, sou flex curto o que vier, desde que o tesão bata.

Curto muito viajar, portanto, em um dessas viagens foi quando aconteceu minha primeira aventura. Fui para Florianópolis curtir umas pequenas férias e conhecer a região, acompanhado da minha prima Flavia...Apos fazermos nossos passeios e curtir um pouco a ilha da magia fomos para o Hotel que ficava na Orla da cidade perto da Ponte Hercílio Luz.... No entanto, estava com muito tesão e fui dar uma caminhada na orla enquanto minha prima ficava no hotel descansando... O clima estava frio, mesmo assim, mantive minha vontade de conhecer melhor o local.... Após um breve passeio sentei a beira mar para admirar a paisagem (gosto de refletir olhando o mar). Até certo momento para perto de mim um rapaz muito bonito, seu nome era Rodrigo (mudei por questões de sigilo), branco tbm, loiro dos olhos azuis, aproximadamente 1.75 e 70 kg, bem malhado, barriga trincada com dote de 19cm (q dpois vi e senti hehe), ou seja, um Deus grego.... Encarava com certa maestria, e eu bobo nem nda comecei a encarar tbm, sempre tive curiosidade então quem sabe não era uma oportunidade, não seria bobo de desperdiçar hehehe, até que ele teve coragem e veio até mim e começou a puxar papo:

R: Oi parceiro blz? Prazer rodrigo. - cumprimentando-me ao falar

Eu: Joia? De boa, Thiago. - Respondo-o.

Começou um papo perguntando se eu era de Floripa, e de que bairro. Falei a verdade e falei que era do Tocantins, q o mesmo ficou surpreso pois não é fácil encontrar pessoas daqui pois a população não é tão grande e aquele papo...Começamos a ter uma conversa agradável e amigável, ao mesmo tempo trocando olhares que só me deixava com muito tesão. Até que veio assuntos mais quentes como sexo. Ele disse que era Bi e curtia a vida de todas as maneiras possíveis.

Eu: Sério? Eu no caso, sempre fiquei com mulheres mas tenho muita curiosidade de ficar com um homem pois sempre tive esse desejo – falei meio não acreditando da minha coragem

R: Posso matar essa curiosidade se você quiser - respondeu com uma cara safada que já me deixou com o pau duro igual a pedra, no qual ele percebeu e comentou:

R: vejo que gostou da resposta pois já está dando sinal, olha também como estou – respondeu e mostrando um grande volume feito em seu short q me fez salivar...

Rodrigo me informou que está na casa dos tios aki mesmo na orla, os mesmos estão de plantão, ou seja, vão chegar só pela manhã e me convidou para continuarmos o papo lá e tomarmos alguma coisa. Consenti e fomos para lá. Ao entrarmos no apartamento, não me deu tempo e já me agarrou com muita força e me dando um beijo gostoso que quebrou todo meu nervosismo...

Pegou minha mão e levou em direção ao short dele, seu pau delicia estava duro igual pedra, tirei seu short e sua cueca até uma rola grande e grossa saltar para fora, a pica dele era clara e rosada uma cabeça mais grossa que o resto do pênis, então disse baixinho para eu tirar a minha roupa também. Ao chegar na cueca ele e foi tirando devagar.

Ele então começou a me chupar, nossa, ele me chupava com tanto gosto que meu lado safado aflorou kkkkk, gemia de prazer que aquele homem me proporcionava logo na primeira vez. Logo ele falou:

R: Mama agora bem gostoso meu pau agora vai – pedindo já de forma delirante

Minha boca é grande e facilitou a dar uma boa mamada, coloquei aquele pauzão na minha boca e comecei a chupar, seus gemidos começaram a crescer.... No começo estava meio inseguro, até que na medida do seu gemido percebia o que gerava mais tesão nele.... Comecei a engolir seu pau o que deixou ele meio louco, chupava freneticamente intercalando em chupada e engolia tudo (até o máximo que conseguiaMe pediu para ficar deitado na cama com as costas p o chão e com a cabeça na ponta da cama me informando que queria foder minha boca.... Começou a estocar na minha garganta me fazendo as vezes engasgar e sufocar já que era um pau considerável. Mas aquilo estava muito bom, ele tinha uma força, uma pegada que estava me deixando nas nuvens.

R: Você tem uma mamada e uma boca do caralho fera, poucas pessoas me chuparam dessa forma, tu é doido, tem certeza que é a primeira vez?

Eu: Sim é, acho que nasci então com dom – respondi rindo

R: Então vou aproveitar bastante, só não vou gozar pq quero te dar muita rola ainda - disse isso enquanto fodia minha boca com vontade e desejo

Ele voltou então para a posição que estava, me colocou frango assado (melhor posição q acho). Disse baixinho:

R: Eu vou comer teu cu. – com uma vez que arrepiava

Eu: Rodrigo nunca dei não irei aguentar, seu pau é enorme – respondi com uma ponta de desespero

R: Relaxa que vou fazer devagar e de forma que você sentirá mais prazer do que dor. Só te peço que relaxa

Concordei e tentei relaxar, ele colocou camisinha e passou lubrificante no seu pênis e no meu rabo com um dedo que ao colocar já comecei a sentir algo diferente e ao mesmo tempo prazeroso ... passou a enfiar dois dedos nesse momento já estava nas nuvens e ao mesmo tempo massageava a próstata e me fazia delirar até que chega em meu ouvido e falou “ relaxa e se prepara para o que vai vir”, como tesão muito tesão no ouvido só fez atiçar a minha vontade ... Quando forçou a cabeça doeu bastante, pois me rasgou todo que pensei em desistir e pedi para tirar, no entanto, ele ficou parado me segurou e disse para esperar que ia melhorar , pois se sair vai doer de novo, e ele disse q eu comecei agora tinha q terminar... Depois de um tempo ele começo a enfiar mais e a dor ainda estava grande, pedi para ele parar no entanto ele enfiou tudo me tirando um grito de dor....Após um tempo me acostumei e ele começou a estocar com força e freneticamente, e o que era dor passou a ser prazer agora ... Eu não consigo descrever o quanto eu gostei, eu olhava o rosto dele de prazer e eu ia a loucura. Ele não cansava, fizemos em várias posições, podia sentir as bolas dele fazendo leves estalos na minha bunda. Ele urrava de prazer dizendo:

R: Que cu delicioso cara, vou viciar em fodê-lo ... é gostoso demais - falava isso entre gemidos

Nesse momento eu já soltava baba do pré gozo delirando de tesão. Voltando na posição frango assado começo a bater e o tesão aumenta até que não aguento e aviso que vou gozar. Foi tanta porra que melecou minha barriga até o peito e pescoço e com a contração do meu ânus fez com que ele gozasse junto comigo urrando igual a um urso de tanto tesão. A camisinha quase estourou de tanta porra.... Caímos na cama exaustos …. Descansamos e fomos tomar um banho. No chuveiro ele ainda me mamou gostoso e gozei na cara dele, eu também o mamei, ele delirando e gemendo até gozar na minha boca somente com a mamada, no entanto, na época cuspi pq tinha nojo. Terminamos de se arrumar e despedi dele e fui para p Hotel, nunca mais o vi...

Esse foi meu primeiro conto, espero que tenham gostado, desculpe se ficou longo .... Se curtirem comentem e votem que dpois conto novas histórias depois da minha iniciação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Thborges a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero ele pra mim! Hahahah muito bom!

0 0