Olá, estou de volta depois de tantos anos, após o conto das salsichas na buceta preta.
Sou uma preta mega rabuda, tarada ao extremo, amante de objetos e uma putona cadela sem cura!
Uma raba gigante, com buceta greludinha, tetas medias de auréolas enormeeees, bicão duro só quando fico excitada. Meu grelo super cresce quando to tesuda!!!
Segue meu conto de hoje, que aconteceu ha pouquíssimas horas:
Estava voltando de uma viagem cansativa de trabalho e morta de sono...
O ônibus já estava vazio, e eu vi um casal mais na frente se beijando e minha buceta começou a babar muito e piscar...
E como estava presa lá, nada podia fazer....
Ahh, foi ai que me lembrei: como sou uma puta exibicionista(só que nunca com o rosto), levantei a blusa, puxei o sutiã Branquinho de lado, e botei minhas tetas de vaca pra fora, à mostra pela janela só tampando o rosto pra ninguém me reconhecer!
Apertava os biquinhos com força, puxava com mega força as tetas quase arrancando, dava tapas e socos super fortes, beliscões e esfregava e apertava como se quisesse amassar e arrancar fora.
No primeiro ponto que passou, tinham vários homens parados, e estes gritaram: que porra de Putinha deliciosa! Se parar aqui eu fodo essa desgraçada preta até morrer e arranco as tetas e o grelo com os dentes!!!
Minha cota ardeu na hora e marcou a calça fininha que estava usando na HR como se eu tivesse mijado um pouquinho.
Nessa hora não resisti e baixei ela meti a calcinha pro lado e enfiei dedinho por dedinho. Começo ônibus todo apagado ngm veria nada de qualquer forma. Até que quatro dedos ficaram pouco, gosto MSM é de objetos, comidas e tals na minha buçanha!!!
Tinha algumas canetas na bolsa, então meti elas na xavasca. Mas não consigo gozar sem ouvir lutaria, humilhação e xingamentos comigo, adoro me sentir uma cadela, puta de rua, vadia que só serve pra fuder e ser buraco porta objetos!
Então lembrei que tenho áudios no celular de homens xingando, degradando e humilhando fortemente mulheres que só gritam e gemem no fundo ao serem estupradas.
Dai botei o fone e rebolei nas canetas bolinando o pinguelao roxo ate gozar ouvindo que "ele iria matar, arrancar a buceta fora dessa cadela, desgraçar com ela e meter tudo auê tivesse por perto ate sair na boca"!
Continuei toda melecada da minha porra, com o grelo marcando a calcinha e as canetas na cota, saltei e fui pra casa andando, rebolando muitao meu cu!
Chegando em casa eu não resisti, lembrei daquele conto meu que citei, de qd era apenas uma desgraçadinha arrombada inocente e putinhamente pura!
Peguei 4 salsichas congeladas, meti uma por uma no meu buracão preto e porco de vaca arregaçada, rebolado e me esfregando. Queria sentir dor, pq se não tivesse não seria gostoso, então peguei aquele itenzinho que vem em kit de costura, que parece uma espora, e passei muito forte no meu grelo que eu tinha arrebanhado pra doer mais! Foi muito bom, mas não era o bastante!
Dai peguei gelo e esfreguei no pinguelao de cadela preta arrombada e meti todos os cubinhos da cartela na xana, ela pingava como se fosse uma torneira!!!
Dai esfreguei uma malagueta cortada primeiro no grelo, depois na entrada da buceta, e depois deixei ela enfiada na portinha, chorando de dor, enquanto o gelo escorria como uma cascata no bucetao aberto. Peguei ainda um pregador daquele que aperta muuuito e prendi no meu grelo ele, e mais dois em cada bico das tetas de vaca penduradas!
Gozei gostoso chorando de dor enquanto batia na minha própria cara, peitos, raba e pinguelao pregado.
Por fim passei leite nos lábios e grelo, e enfiei a ponta da caixa na buceta espremendo ate o fundo!
Foi muito delicia!!!
Por favor, fiz o conto com muito carinho pra vcs relatando o ocorrido, então me xinguem, humilhem, torturem, falem putarias e baixarias, me degradem bastante, mais do que o taradao do conto citado lá em cima, que disse que só arrancando meu pinguelao imundo!
Beijos meua deliciosos nas pikas gozadinhas e nos grelinhos peludinhos e babadinhos que tanto venero!!!