Tia Celine é irmã da minha mãe e mora num sítio na serra de Petrópolis. Raramente temos contato com ela, pois minha mãe diz que ela é muito devassa. Nunca entendi bem este termo até que fiquei maiorzinho e quando ganhei meu primeiro carro, quando resolvi visitá-la.
.
Meus pais me proibiram dizendo que ela era 'persona non grata' na família pois tinha transado com o pai do meu pai há anos atrás. Aquilo só exacerbou meu interesse em visitá-la, e um dia disse pros meus pais que ia pra Angra dos Reis com uns amigos, mas na verdade fui sozinho pra serra de Petrópolis e cheguei lá de sopetão.
.
Tia Celine é uma morena de pele queimada, seios grandes e uma gigantesca bunda. Encontrei ela deitada nuazinha numa cadeira de jardim na piscina. Nem se incomodou de me ver ali de repente, surpreendendo-a peladinha. Levantou-se e com um sorriso de orelha a orelha veio me abraçar e me beijar nas bochechas. Fiquei até meio sem jeito com tanta animação pois mal a conhecia de uma vez que foi lá em casa quando eu era garotinho.
.
- Marceliiiinho, como você cresceu.. Tá um homem feito..
- Pois é tia. Faz tempo.
- A turma da tua casa me baniu inventando que eu sou devassa, né ?
- Mais ou menos isso.
- Pois é. Na verdade eu tenho realmente um tesão constante e quando eu vejo um homão assim como você, minha xana água na hora, aliás já tá aguando. Põe a mão aqui nela..
.
- Eita tia.. tá molhada mesmo.. Mas eu não posso fazer isso, afinal sou teu sobrinho e seria incesto, né ?
- Que incesto nada. Só tem nós dois aqui, e se você não contar, eu é que não vou contar pra ninguém também.
- Sei não..
- Aqui... Diz uma coisa pra mim..
- Que ?
- Gosta de comer um cuzinho ? Já comeu um ?
- Claro !! Mas minha namorada não deixa de jeito nenhum.
- Quer comer o meu ? Eu dou pra você.. Deixa eu ver o tamanho da tua pica..
- Mas tu é rápida no gatilho mesmo, heim tia ?!
- Quem não chora não mama. Aliás.. Deixa eu experimentar essa ferramenta delícia primeiro com minha boca.. Hummmm. DiliçaTia. É melhor parar por aqui...
- Parar nada. O suquinho da minha xoxota já melou meu cu e ele tá prontinho pra perfuração.. Vem.. Vem...
.
Minha tia ficou de quatro e eu timidamente encostei a cabeça da piroca no olho do cu dela, com medo de entrar e machucar, mas a safada estava com a macaca e empurrou o bundão pra trás, literalmente engolindo meu caralho.
E ela gritava: 'Quero dar meu Cuuuuuuu'... Enraba que eu gosto. Era uma completa depravada.. Mandava até estraçalhar o rabo dela.
Aí perdi o freio e meti-lhe vara até o cu fazer bico. Ela não parava de pedir mais e mais. Uma completa cachorra. Nem dá pra descrever. Só vendo o vídeo. Gozei dentro dos intestinos da cachorra. Foi o melhor enrabamento da minha vida até aquela data.
.
Depois tomamos banho de piscina e eu prometi voltar em segredo sem que o resto da familia saiba. Acho que ainda vou comer aquele cu de tia muuuuitas vêzes...
.
Abraço do
Marcelo A (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o (excelente) vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com
.