Sou personal de ginástica com especialidade em alongamento e uma das minhas clientes é uma mulher morena de 40 anos, a quem eu atendo em casa. É uma família recém chegada dos Estados Unidos.
.
Um dia desses cheguei na casa dela e a filha, uma morena magrinha de 18 anos, me atendeu à porta dizendo que a mãe estava dormindo em sono profundo pois tinha voltado muito tarde de uma festa.
.
Eu já estava me preparando para ir embora, quando a garota me perguntou se eu não podia alongar ela. Eu concordei e ali na sala mesmo começamos primeiro o alongamento de frente e em pé. Aí eu falei pra ela se virar para eu alongar seus braços por trás.
.
Foi aí que vi que a menina estava de caso pensado quando notei que a calça de malha de ginástica dela estava propositalmente rasgada na parte de trás, deixando ver uma grande parte da sua bundinha maravilhosa. Ela então virou o rosto pra trás me olhando com o olhar mais doce do mundo e disse:
.
- Professor... Me come assim em pé ?
- Que isso garota. Isso é anti-ético, e além de tudo pode aparecer alguém. Já pensou no rolo que ia dar ?
- Né não, fessô.. Além disso, só minha mãe está em casa e ela tá dormindo. Põe na minha bundinha, põe ! Já até passei KY no meu furinho, preparando ele pra você. Sonhei contigo a noite inteira.. Vai, come, fessô...
.
Meu caralho ficou em brasa na hora. Passei o dedo no cuzinho dela e estava mesmo já bem lubrificado. Então botei o cacete pra fora e encostei no cu dela. Ela fez força pra trás e mesmo com dificuldade de um cu novinho, o pau abriu caminho pelo rugoso dela e entrou. Começamos a fuder gostoso, em pé mesmo. Achei o máximo pois era a primeira vez que eu comia um cu em pé.
.
Estávamos no meio da sala, fudendo gostoso, quando a mãe de repente apareceu na escada e foi descendo falando ao celular. A garota falou baixinho: Não tira não senão ela vai notar. Continua o exercício. A mãe pareceu acreditar que eu estava alongando a filha e se sentou no sofá bem na nossa frente. Da posição em que ela estava só dava pra ver a frente da filha e eu por trás alongando ela, mas na verdade o caralho entrava e saía do cu dela lentamente. Senti ela gozar, tremelicando e me acabei também nas pregas da guria. A mãe continuava falando no telefone.
.
Devagarzinho o pau amoleceu e foi saindo do ânus babadinho da filha, e eu discretamente botei o pau pra dentro e zipei a calça. A filha então disse que ia tomar um copo d'água e foi direto pro banheiro lavar a porra que já estava começando a golfar pra fora.
.
Que sufoco... A mãe disse que estava cansada pra fazer ginástica naquele dia e eu me despedi alegre da minha vida por ter comido um cu novinho daquela maneira.
.
Vou ter que repetir essa aventura...
Curtam o vídeo.
.
Abraço do
Pérsio (Secret Island)
.
PS: Quem quiser o interessante vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí abaixo, junto com a nota que deu ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com
.