Olá pessoal,
.
Apesar de ser (e continuar a ser) hétero, sempre tive a fantasia e o desejo de experimentar levar um gigantesco cacete negro no cu, mas a ocasião não aparecia e eu tinha muito receio que meus amigos ou meus familiares acabassem sabendo, já que minha intenção não era virar gay mas apenas experimentar.
.
A chance apareceu quando meus pais conseguiram um curso de intercâmbio nos Estados Unidos. Fui parar numa cidade pequena próxima a Baltimore na costa leste dos USA, e a população negra lá é bem grande.
.
Um dia entrei num bar só de negros pra ver o que rolava. Eles me olharam estranho e um deles veio falar comigo, dizendo que era perigoso um branquinho lourinho como eu ficar frequentando aquele local. Gostei do jeito do cara e resolvi arriscar, perguntando se ele toparia me experimentar para eu ver como é levar no rabo. Eu disse que até pagaria 100 dólares para ele me inaugurar. O negão topou na hora, e me levou pra casa dele ali perto.
.
Fui andando com um certo medo pois me dei conta que o cara era bem mais alto que eu e havia um volume considerável baloiçando dentro das calças largas dele. Dito e feito. Quando entramos no cafôfo dele e ele tirou a roupa, pensei: tô fudido, e agora não dá mais pra recuar. Mas trato é trato e se eu ameaçasse dar o fora o cara, que era bem forte poderia me cobrir de porrada. Deixei então ele ir me beijando e tal e coisa até que me mandou chupar o caralho dele.
.
Acho que só coube um terço até atingir o final da minha garganta e quase me fazer vomitar. O diâmetro, forçava minha boca além da conta e fiquei imaginando aquela tora atochada no até aquela data virgem cuzinho. Mas o cara foi gentil. Me lubrificou o ânus com muita saliva e se posicionou mandando eu relaxar e respirar fundo. Só me lembro ele falar: Breath, Breath deep (respira fundo).
A naba entrou queimando minha rosca e se aprofundando sem dó no meu reto. Senti a cabeça lá dentro batendo nos meus órgãos, mas ao mesmo tempo a sensação era indescritível e um calor inédito me inundava pelas vísceras.
.
Ele me bombeou primeiro com thrusts lentos e profundos mas depois acelerou e meu cu esgarçou e arrombou completamente. Meu pau ficou duro com a fricção dentro do cu e comecei a gozar sem sequer colocar a mão nele, ao mesmo tempo que senti o pau do negro engrossar mais ainda e pular dentro do meu rabo, golfando bastante porra. Quando ele me desenrabou, senti sair um monte de lava branca.
.
Paguei ele e fui me embora. No dia seguinte lembrei nitidamente que tinha sido enrabado, pois o cu ainda estava ardendo. Pronto .. foi só essa vez pra ver como é...
(será ????)
.
Abraço do
Guri Hétero (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome do conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com
.