De tanto ler os vídeo contos da Secret Island, posso dizer que o que me dá mais tesão é ler relatos sobre experiências reais dos escritores e principalmente das escritoras. Não sou lésbica mas já tive algumas experiências lés na minha vida. Lembro-me dos meus 18-19 anos quando minha prima americana nos visitava, que ela dormia no meu quarto e invariavelmente a conversa girava para a sacanagem e cada uma contava o que agitava na sua cidade.
.
As vezes ficava tarde pra sair, ou a gente tava sem grana, então se batesse um tesão nas duas a gente brincava de marido e mulher e nos alternávamos como homem e como mulher no jogo. Numa dessas ocasiões é que descobrimos
como é bom chupar o cuzinho uma da outra.
.
No início ficamos meio com nojinho, mas aí fomos ambas antes no banheiro e lavamos bem nossos fiofós. E aí sim, a lambição, logo seguida de enfiação de língua no ânus uma da outra descambou pra safadeza mesmo.
.
Nos dias seguintes, não conseguíamos ir dormir sem uma chupar o cu da outra, e só gozávamos assim. Lembro que a língua da Karin era dardejante e entrava bem fundo no meu cu me dando um calor da porra.
.
Achei um videozinho que é exatamente o que fazíamos e vou anexar pra vocês.
.
Uma beijoka da
Jaqueline (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o meu vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí embaixo junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com
.
.
Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei este conto com vídeo por email, assim como um questionário perguntando a vocês sobre quais tipos de contos eróticos gostam. Não deixem de responder por email ao questionário, para ganharem mais vídeo contos grátis.