E e um amigo, chamado Elli, gostávamos muito de rock, então usávamos muita roupa colada, calça blusa... Certo dia eu e Elli resolvemos ir para o shopping, fomos andando rindo, conversando sobre várias coisas, um do lado do outro.
Entramos numa rua que era deserta, mas fazia parte do caminho, e no meio da conversa Elli, que estava ao meu lado pegou na minha cintura com uma de suas mãos e me puxou pra perto, continuamos a andar, não entendi, e fiquei sem reação, tentei disfarçar mas me senti na hora como uma fêmea, nesse instante meu cú começou a piscar, minha pica a pulsar.
Andamos mais alguns metros e eu tomei a coragem de falar:
-Vamos voltar pra casa?
Ele só acenou com a cabeça e voltamos, fomos meio calados, entramos em casa, subimos pro segundo andar e avisei que ia no banheiro, ele concordou.
Entrei no banheiro e por algum motivo louco eu resolvi mijar sentado, já que a porta não tinha tranca. Depois de 3 minutos eu mijava e parava, Elli entrou e sem cerimônias, foi se aproximando, eu olhando de ima pra baixo, ai ele abriu o zíper da calça, abaixou com os dedos a coeca e colocou o pau pra fora na altura da minha boca.
Aquele cheiro de pau abafado veio na hora, meu cú contraia como se falasse 'quero pica',minha bunda é bem gostosa, grande e redondinha, parece até de mulher, e nessa bundinha já entrou muita coisa, tudo que fosse cilíndrico eu colocava no cu e tocava punheta, mas nunca entrou um pau.
O pau do Elli já entrava encostado nos meus lábios, eu apenas abri a boca e coloquei ele todo e deixei, tipo guardando e passava a língua por todo ele, dava umas sugadas de leve, forcei mais um pouco pra dentro e fui tirando dando aquela chupada forte na cabeça da rola pra finalizar.
Abri ele com a mão e fiquei mamando, o cu doía de tanta força pra piscar, minha pica foi crescendo, eu tirei a calça pra sentar no vaso.
Minha pica pulsava, e eu comecei a mamar mais ainda. Levantei, nossas picas se encostaram, e logo agachei no banheiro pra continuar mamando, segurava a minha cabeça e eu mamava mais, abri as calças enquanto brincava com a língua no pau dele, abaixei a calça e a coeca e fui direto nas bolas, aquele cheiro de pica me deixava louco, queria deixar ele todo na boca, guardadinho.
Levantei nossas picas se bateram de novo, fiquei roçando minha pica na dele, mudamos de posição ele encostou na parede onde eu estava, fiquei confuso, desci de novo e comecei a mamar na pica com muita vontade de ser saciado.
Ia até a base do pau dando beijinhos, abri o pau dele a cabeça saia pra fora,enchia de beijinhos, passava a ponta da língua no saco, era pequenininho, cabia todinho na boca.
Chamei ele pra tomar banho e enquanto íamos para o box, parei no caminho e encaixei o pau dele no meio da minha bunda, fiquei roçando pra cima e pra baixo, punhetando o pau dele com a minha bunda que escondia ele todo.
Próximo conto, eu conto para vocês como foi pro banho...
Beijinho na cabeça da piroca e sonha com meu cuzinho ;*