Olá pessoal,eu sei que muita gente ficou triste ou chateada com o rumo que a história tomou,mas isso acontece,nem sempre a vida toma o curso que nós desejamos,o Bruno estava passando por uma pressão psicológica imensa,principalmente por causa do estupro que ele sofreu,sem falar que não dá pra escrever um conto só com acontecimentos felizes,a história precisa ter drama e em relação a passagem de 14 anos,ela foi feita para que o conto não ficasse longo demais,porém o Bruno terá algumas lembranças ao longo dos capítulos.Agora eu peço a vocês que continuem acompanhando o conto.
Darck01: A intenção é essa,kkkk,comente aqui mais vezes.
Valtersó: O Bruno estava passando por uma grande pressão psicológica e tomou uma decisão precipitada e em relação ao pulo de 14 anos ele foi necessário e agora começará uma fase mais adulta da história.
Luh 1992: O Bruno tinha muita pressão e traumas na cabeça dele,o Bruno terá algumas lembranças no decorer do conto,obrigado pelo elogio eu fico extremamente feliz que esteja gostando da história.
LuuhBarros: Fico muito feliz que esteja gostando da história e Guilherme e Pedro ainda vão reaparecer na história.
Geomateus: O Guilherme sofreu um bocado,mas ele ficará bem.
Nayarah: O Bruno agiu errado mesmo,porém ele estava passando por muitos traumas.
Rah: Fico feliz que esteja gostando,comente aqui mais vezes
Ao chegar no hospital eu fui atendido imediatamente e eles me deram uma anestesia e fizeram uma cesária,quando eu vi aquele bebezinho saindo de dentro de mim eu comecei a chorar,ele era branquinho e tinha os cabelos loirinhos iguais aos meus,a enfermeira colocou o bebê no meu colo e perguntou.
Enfermeira: Did you already choose his name?(Você já escolheu o nome dele?)
Eu: Yes,I‘ll call him Matheus(Sim,eu vou chama-lo de Matheus)
14 ANOS DEPOIS
Muitos anos se passaram desde de que Matheus nasceu,a razão por eu ter escolhido esse nome é que quando eu namorava o Guilherme ele me falou sobre o irmão mais velho que ele tinha e que se chamava Matheus,esse irmão dele acabou morrendo em um acidente de carro e Guilherme dizia que quando tivesse um filho ele se chamaria Matheus,e o engraçado foi que depois que eu descobri que estava grávido ele não tocou mais no assunto.
Durante esses 14 anos eu não sai da Inglaterra com exeção a viajem que eu fiz com o meu filho para a Disney,depois que o Matheus nasceu eu voltei a estudar,terminei o ensino médio em uma escola estadual de Londres e fiz faculdade de publicidade,quando eu terminei a faculdade o Matheus já tinha 7 anos e foi ai que eu tive condições financeiras de alugar um apartamento para morar com ele,até o Matheus completar 9 anos eu não namorei e nem me envolvi sexualmente com ninguém,a minha vida se resumia ao meu filho e ao trabalho,quando ele completou 9 anos eu comecei a namorar com um colega de trabalho chamado Franklyn,o nossi namoro durou quase 2 anos,o Matheus sempre foi um garoto muito inteligente e não demorou nada até ele começar a fazer os questionamentos e quando ele fez 12 anos eu decidi contar parte da verdade para ele.
FLASHBACK ON
Matheus: Pai,por quê eu não tenho uma mãe igual aos meus amigos?
Eu: Filho,você já está ficando um rapaz então eu acho que está na hora de você saber.
Então com muito medo da reação dele eu contei da minha condição física,porém ocultei a identidade do outro pai dele.
Matheus: Nossa então o senhor engravidou de mim.
Eu: Sim Matheus,mas esse é um segredo nosso,você não deve contar isso pra ninguém.
No começo ele ficou surpreso e assustado,mas hoje em dia lida bem com isso.
FLASHBACK OFF
Hoje em dia eu tenho 30 anos e vou fazer 31 em breve e Matheus tem 14 anos e já está um lindo rapaz.
Em relação a relacionamento as coisas estão meio frias,eu não tenho vontade de namorar ninguém e hoje tenho um caso sem compromisso com Jack que é um estudante de biomedicina de 21 anos,Jack é negro e tem os cabelos cortados bem baixo e apesar de não ser musculoso tem um corpo em forma com direito a braços fortes e barriga de tanquinho e hoje eu estou indo até o apartamento dele.
Eu: Good evening
Jack: Good evening baby
Eu estava apesar do frio de londres não permitir muita sensualidade eu vestia uma calça jeans bem colada que destacava meu bumbum.
Jack: A cada dia que passa você fica mais gostoso.
Então nós começamos a nos beijar e a tirar as nossas roupas,quando eu dei por mim já estava completamente nu e de quatro no sofá,então ele abriu bem a minha bunda e começou a fazer um cunete em mim,em seguida ele colocou a camisinha e começou a penetrar meu anus.
Depois que o Matheus nasceu eu só faço sexo com camisinha,pois o médico disse que se eu não me prevenice poderia acabar engravidando novamente e a última coisa que eu quero é outro filho,eu não posso usar anticoncepcionais e não quero fazer nenhuma cirurgia invasiva.
Depois de já estar totalmente dentro de mim Jack começou a meter.
Eu: Oh yeah fuck my arse!
Jack: Oh yeah baby
Depois de já ter comido bastante o meu cu ele começou a penetrar a minha entrada.
Eu: Aii isso vai!
Jack: Ohhh,I gonna cum(Eu vou gozar)
Então ele gozou dentro da camisinha.
Depois de termos feito sexo eu fui tomar um banho e fui direto pra casa.
No dia seguinte eu acordei com o maldito som do despertador e após fazer a minha higiene matinal eu fui preparar o café da manhã pra mim e pro meu filho.
Enquanto eu terminava de preparar as panquecas o Matheus apareceu na cozinha.
Matheus: Bom dia papai.
O meu filho é muito lindo ele é loiro igual a mim,porém os seus cabelos não são tão lisos quanto os meus,seus olhos também são verdes como os meus ele parece mais comigo,apesar de ter alguns traços do Pedro.
Eu: E aí,o que está achando do ensino médio?
Matheus: Dureza
Eu: Daqui a pouco você se acostuma
Eu nunca achei que fosse amar tanto alguém igual eu amo o meu filho,isso inclusive me trouxe a memória,a primeira semana dele em casa
Flash Back On
Depois que o Matheus nasceu eu fiquei mais 3 dias no hospital e depois disso eu recebi alta para ir pra casa,eu lembro como se fosse hoje de todas as vezes que eu acordei com ele chorando no meio da noite e também das vezes em que eu acordei no meio da noite só pra ver se ele estava respirando realmente um filho muda a gente.
Flash Back Off
Depois de termos tomado nosso café da manhã eu levei o Matheus pro colégio e fui para o meu trabalho.
Eu trabalho na área publicitária de uma grande multinacional de origem Londrina.
Ao chegar no trabalho a primeira pessoa que eu vejo é a Rachel que é do departamento pessoal.
Rachel: Bom dia Bruno.
Eu: Bom dia Rachel,animada?
Rachel: Mais ou menos,hoje é segunda feira então já viu né.
Eu: Entendo.
Rachel: E você e o bonitão do Jack?
Eu: Quantas vezes vou ter que dizer que o meu lance com ele não é sério.
Rachel: Você que é bobo,se eu pego um cara daquele não largo mais.
Eu: Agora vamos trabalhar antes que o abutre chegue.
Rachel: Verdade
Aquele foi um dia de trabalho normal e a noite eu estava no meu quarto assistindo ao Billboard Music Awards e a Nicki Minaj mandou ver naquela abertura,conserteza foi a melhor performance dela.
Derepente o Matheus entrou no meu quarto e deitou no meu colo e eu comecei a fazer um cafuné nele.
Eu: Nossa a quanto tempo que você não fica assim comigo.
Matheus: Deu saudade.
Eu: Pois é meu bebezinho tá crescendo.
Matheus: Posso fazer uma pergunta?
Eu: Caramba lá vem.
Nessa hora ele se levantou,olhou bem pros meus olhos e perguntou.
Matheus: Quem é meu outro pai?
CONTINUA...
Obrigado por lerem
Beijos