Minha vida sexual estava parada, se não fosse uns amassos com o Igor de vez em quando eu não estava pegando homem nenhum. Não sei se já contei mas nunca assumi esse desejo sexual que tenho por homens. Eu adoro comer um cu de macho, descobri recentemente que dar é bom também, mas não consigo, e já tentei, manter uma relação mais forte com qualquer homem, talvez não tenha encontrado o parceiro certo ainda. Alguns aqui podem achar um absurdo que nos tempos atuais existam homens gays ou bissexuais que não se assumiram mas é verdade e quero que respeitem a minha opção assim como respeito muito a daqueles que se assumiram numa boa. Acontece que eu nunca me assumi bissexual e por isso minhas fontes de macho ficaram escassas. A única solução que encontrei foi entrar nesses apps de relacionamento e procurar boys por perto para foder e ainda manter minha privacidade. Encontrei muito homem bom, bonito, dotado, maravilhosos ao meu redor e claro, aproveitei muito.
Esse conto é o primeiro de uma série que ainda não sei onde vai acabar, já que ainda estou saindo com esses caras. Eles serão contos menores já que vão relatar apenas encontros com sexo.
Tudo começou em 2016, tinha 20 anos e estava procurando loucamente por novos machos. O primeiro que encontrei no app tinha 25 anos, passivo, e morava a menos de 1km da minha casa. Vou chamar ele de Ricardo para manter a privacidade. Ele veio puxar conversa e logo nos demos bem, trocamos número de telefone e em menos de dois dias já nos encontramos pela primeira vez. Ricardo tem estatura mediana, corpo normal e moreno, todo depilado, um pau bonito, bem grande, e um rabo que da inveja a muitas mulheres. Tivemos uma boa tarde tomando café e conversando sobre a vida até que ele me convidou para ir na casa dele. Chegando lá, ele pediu para que eu esperasse ele na sala porque ele precisava ir no banheiro. Quando ele voltou, estava só de cueca, empinando aquele rabo delicioso. Meu pau começou a ficar duro na hora.
- Se você quiser me acompanhar. - Disse ele mordendo os lábios.
- Depende o que você vai fazer comigo. - Respondi.
- Vou fazer você meu puto e te dar gostoso. - Ele disse enquanto passava a mão na bunda por dentro da cueca.
Isso foi o limite pra mim. Levantei e agarrei ele, começamos a nos pegar loucamente. Ele me ajudou a tirar minha roupa e logo se ajoelhou. Ele tirou meu pau pra fora e já começou a chupar. Eu estava todo babado já, morrendo de tesão. Ele mamava com vontade, volta e meia parava com o pau e ia chupar o saco, adorou brincar com as minhas bolas na boca. Ele levantou e fomos para a cama, ele continuou me chupando mas agora estávamos fazendo um 69 delicioso. O pau dele não era grande mas era muito grosso, fácil de colocar na boca mas difícil de fazer passar por ela. Ficamos assim por um tempo. Não demorou muito e a gente gozou, ele foi primeiro. Uma das poucas vezes que deixei alguém gozar na minha boca, mas a porra dele era sensacional. Bebi tudo e deixei o pau dele bem limpinho. Ele fez o mesmo comigo, deixou bem limpinho depois de ter bebido toda a porra que jorrei direto no fundo da garganta dele, e foi muita porra mesmo, achei que ele ia engasgar. Depois de ele terminar o serviço ele já se levantou e se colocou de quatro abrindo aquele rabão lindo e mostrando seu cuzinho lisinho. Coloquei o preservativo e me posicionei.
- Põe tudo de uma vez, sem dó. - Ele disse.
Como eu ia desobedecer um pedido desse. Posicionei a cabeça do meu pau bem na entrada do cuzinho ele e enfiei de uma só vez. Enfiei meu caralho até o talo, minhas bolas bateram forte nele que na hora soltou um berro muito alto de tesão.
- Bomba forte, vai! - Ele pediu gemendo.
Mais uma vez eu não podia desobedecer, mesmo recém gozado meu pau tava absurdamente duro, aquele moreno me encheu de tesão. Comecei a bombar forte. Ele berrava de dor e tesão mas continuava a pedir mais e mais forte. Eu tava praticamente montado em cima dele metendo com muita força. Ele começou a ficar com o rabo todo arregaçado e a perder a força das pernas e acabou deitando de bruços e eu continuava porque ele pedia para não parar. Sai de cima dele, virei ele de frente pra mim, levantei as pernas dele, e comecei a bombar de novo olhando a cara dele de tesão, os suspiros que ele dava, os gemidos de dor, tudo isso cada vez mais me deixava com mais tesão. Eu me abaixei e comecei a beijar ele e a punhetar ele enquanto metia. Os mamilos dele pareciam que iam sair do peito. Eu tava pronto pra gozar de novo, e gozei. Tava usando camisinha mas foi uma daquelas ejaculadas sensacionais. Permaneci ali por cima dele por um tempo. Me abaixei e demos um longo beijo. Meu pau ainda estava dentro dele, todo melado.
- Foi sensacional. Não consigo me levantar. - Disse ele.
- Quero te fazer minha outa e te comer todo dia desse jeito, com bastante força. - Eu disse.
- Isso vai, quero ser sua puta e quero que vc me deixe todo arregaçado todo dia. - Ele respondeu.
Nos beijamos mais. Levantamos e fomos tomar uma ducha, ficamos quase uma hora em baixo da água nos lavando, ele me pagou outro boquete e eu paguei um pra ele e fiz ele gozar de novo.
Já era tarde e eu precisava ir pra casa. Nos despedimos e marcamos de nos encontrar de novo.
Como eu havia dito no inicio, esse conto é rápido, foi minha primeira experiência com um cara que encontrei na internet, e priorizei o sexo e não as conversas pra deixar o texto mais rápido de ler. Espero que gostem, e dependendo da avaliação e dos comentários eu publico outras com outros caras dos apps.
Criticas, sugestões, duvidas, amizade, sexo, me manda email: aquelecarado69@gmail.com, ou add no Snapchat: aquelecara69