O castigo da mamãe

Um conto erótico de Ana Paula
Categoria: Heterossexual
Contém 1330 palavras
Data: 30/06/2017 16:05:05

Me chamo Larissa, tenho 28 anos, sou morena clara, de cabelos cacheados e dês de novinha tenho um corpo delicioso, uma bunda carnuda e empinada, coxas torneadas já que não saio da acadêmia, meus peitos não são grandões, são mais pra pequenos mas são durinhos e pontudos (morro de tesão ao ser tocada neles, tenho os biquinhos sensíveis a toque). Tenho a cintura bem fina e bem desenhada.

Através do espaço que meu amigo sedeu a mim quero relatar o que aconteceu comigo quando tinha meus 14 aninhos.

Eu sempre fui muito safada, posso dizer que até mesmo antes de entender o que era o sexo já adorava quando nas brincadeiras meus primos passavam as mãos em mim ou se encostavam intencionalmente. Eu não sabia muito bem explicar o que eu sentia, mas sabia que era gostoso, sentia um fogo, uma quentura no meio das pernas em fim... adoro sexo.

Perdi meus pais ainda pequena em um acidente de carro, não me lembro de como eles eram pois ainda era bem novinha, na noite em que se acidentaram eu estava sobe os cuidados de uma prima e foi justamente com ela que eu fiquei.

Minha prima tinha 35 anos quando eu completei meus 14. Devido eles terem ficado com a minha guarda dês de muito nova eu a chamava de mãe pois de fato eu gostava mesmo muito dela. Ângela (minha prima) tinha um irmão de 23 anos chamado Diego, um rapaz forte, moreno de cabelo liso, corpo atlético esculpido pelos seus jogos de futebol e pela constante prática de artes marciais. Diego era também meu 'irmão' e me considerava muito, me tratava muito bem e sempre me encheu de carinho, Eu sempre o chamei de Mano ou maninho.

Já moça com meu corpinho formado, Diego ja não me abraçava mais e nem me tocava, eu sentia saldade dos seus toques e beijos, aquela minha safadez de serta forma havia se esfriado, pois eu adquiria modos comportados ao decorrer dos anos.

Em uma noite fria, eu me lembro que eu estava deitada na cama e Ângela entrou no meu quarto e me acordou com um beijinho na testa me dizendo que iria sair com umas amigas e que a pouco tempo Diego chegaria de uma churrascaria e eu não precisaria abrir a porta pra ele pois ele tinha levado sua chave. Então ela saiu e eu voltei a dormir, após uma meia hora acordei com Diego abrindo a porta de entrada, ouvi o mesmo abrir a porta do quarto e a incostar. Geralmente quando minha prima saía com as amigas ela me levava junto e como desta vez tinha sido diferente hoje eu sei que provavelmente tinha saído com algum homem e não queria que eu a atrapalhasse a ganhar sua rola naquela noite rsrsrs, só que Diego então não sabia que eu estava em casa , após um serto tempo comecei a ouvir pequenos gemidos e risadas, escutava susurros de voz feminina, minha curiosidade aguçada me implorava para espiar e ver o que acontecia.

Eu estava de pijama que era apenas uma camisolinha curtinha de amarrar na cintura e nua por baixo, nunca gostei de dormir com muita roupa.

Então saí no corredor rumo ao final que dava no quarto dele, no meio do caminho percebi que a porta só estava encostada, então pude perceber que realmente se tratava de um diálogo, ouvia Diego dizer "abre as pernas assim" , "infia tudinho" , " assim diego?!" ....

Diego estaria com uma mulher no quarto ?? Ou o telefone estaria no viva voz?? Eu tinha que descobrir.

Minha chaninha voltara a arder, queimava e formigava por entre minhas pernas, meu instinto de puta voltara a aflorar. Ao chegar na porta me posicionei na fresta e passei a ver uma sena maravilhosa , uma sena naturalmente linda, meu irmãozinho pelado asentado na cadeira de frente pro computador com seu mastro enorme, como era grande aquele pedaço de carne entre sua mão, conversava pela webcam com uma moça loira posicionada do outro lado com as pernas abertas com um vibrador enteiro na chotinha e introduzindo um dedinho no cuzinho, Diego era realmente muito gostoso, não tinha pelos no corpo , todo sarado, eu não conseguia tirar os olhos daquele pau pulsante que ele exibia pra moça. Ele a perguntava se queria brincar com aquela pika monstruosa e eu respondia que sim baixinho com agua na boca, Diego cheirava também uma calcinha de renta vermelha.

Foi quando derepente sem entender senti uma contração em minha xota, aquele tesão, aquele calor e eu na inocência de menina ainda não sabia como saciar então cruzava as pernas e apertava aquela buceta quente no meio, ficava a apertando e esfregando no meio das pernas, podia ver meus a pontinha dos meus peitos estufando aquela camisola, ai que vontade eu sentia de me atirar nos braços dele, queria esfregar minha rachinha naquele mastro duro.

Em um determinado momento vi que a moça estava tentando a todo custo colocar todo aquele vibrador enorme dentro da boca, mesmo sem entender o porque, fiquei olhando ipnotizada ela lambendo e empurrando aquilo boca a baixo, percebi que Diego gostava muito daquilo, enquanto assistia ele colocou a calcinha que provavelmente era da garota na cabeça de sua rola, daí então percebi como a calcinha ficava pendurada e pequena perto daquela pika, devia ter uns 18 sentimetros e muito grossa...

Após muitas tentativas a garota conseguiu colocar todo aquele consolo na boca... vendo aquilo meu irmão soutou de seu pau.. deu uma pequeno gemido enquanto apertava com força o descanso de braço da cadeira com as mãos.. Diego olhava pro pau que começou a 'pular' em sua virinha, vi que a calcinha que ainda estava pendurada na cabecinha começava a se molhar , Diego gozou rios de porra naquela calcinha. Quando comecei a andar para voutar pro meu quarto percebi que escorria algo quente e melado em minhas pernas, saía de minha buceta que estava ardendo em brasas.

Voltei pro quarto com aquela sena na cabeça, aquilo me incomodava, não a sena, mas sim a minha buceta que minava 'água', me virava para um lado e para o outro não conseguindo dormir, em meio a situação esfregava minhas coxas e a sensação era maravilhosa... Sou uma puta, sei que sou pois meu próprio instinto me ensinava a fazer 'putisses' kkk Foi quando tive uma brilhante e deliciosa idéia.. peguei meu travesseiro e o coloquei no meio das pernas ... tirei aquela camisola e o puchava as duas pontas pra sima a fim de apertar aquela bucetinha safada.. daí então me subiu um fogo que fazia meu cu piscar muito rapido em sequência, me levantei .. assentei ensima do travesseiro e imaginando com saldade das vezes que meu irmão me abraçou, implorando pela pika dele comecei a me esfregar cavalgando naquele travesseiro... puchando as duas pontas pra sima esfregava des de a buceta até o cuzinho, não deu outra ... senti como se mijace desejo, como se mijace tesão, eu queria porém não conseguia gemer, eu me afogava em meu próprio ar, era delicioso, me faltava voz, apenas minha boceta falava em linguagem de gozo. Eu tive o primeiro orgasmo da minha vida com meu travesseiro, pensando em meu irmão . Deixei o travesseiro todo molhado, mas conseguia senfir toda aquela satisfação, minhas pernas estavam moles e minha buceta dormente, praticamente desmaiei ali nua com o travesseiro no meio das pernas. Com a porta apenas fechada e não trancada a aqualquer momento mamãe chegaria de sua saidinha e iria até meu quarto ver se estava tudo bem, eu pouco me importava com a hora que já era quase a de costume dela chegar. Apenas curtia aquele êxtase delicioso que me dominava, eu me determinava a putinha do meu irmão.. eu iria o espiar outras vezes pra sentir aquele misto de tesão ve medo outra vez ... já torsendo pra ele me pegar no flaga e me dar uma surra de piroka dura.

Continuarei a contar conforme for pedido pois apenas de lembrar não estou me aguentando de tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pika Grossa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Miga, o q vale é a intenção e a imaginação de kem ler. Ms qd vc escrever usa o corretor ortográfico do Windows. Assim vai dar mais tesão ainda em kem ler. Bjs pra vc. Vitoriapineda@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha essa do travesseiro já fiz muito quando novinha. Amiga uma dica, melhore sua escrita há muitas palavras escritas erradas.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma dica: Quando a gente gosta de escrever, geralmente também gosta de ler.. Tem muitas palavras comuns e usuais que você escreve totalmente erradas, então leia mais e preste atenção na ortografia das palavras. Continue escrevendo.. Bj.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mande foto para meu email joluneto@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Safadinha! Bom conto, faça uma revisão para deixá-lo ainda melhor. Visite o meu blog Dr.Ménage, leia os meus contos.

0 0
Este comentário não está disponível