Todos pré-requisitos para esse menage estão cumpridos. Ela já experimentou o terceiro, aprovou e com certeza irá realizar a fantasia de ter dois dentro dela ao mesmo tempo. A continuação promete. Beijos.
Realizando a fantasia do marido, satisfazendo a esposa.
Comentários
Um clássico conto erótico, gosto bastante mesmo, você escreve bem ,dei três estrelinhas bem merecidas .
Vi você convidando um escritor a ler seus contos , estou convidando você a ler os meus , comecei a ler os seus pôr este aqui.
Beijinhos 😘😘😘😘😘
Delícia suas excelentes narrativas que nos motivam a participar neste mundo liberal e colorido.
Estamos de volta.
CRS 18.377
Cuckold provocou a mulher puta, mudou de idéia, virou Cõrno!!! Rsrsrs... Gostei...rsrsrs
Conto deliciosamente excitante. Me fez lembrar dos cursos que minha esposa também fez...
Muito bom! Deliciosa essa Carol, você deve ser muito gostoso também...Mas a Carol pra quem queria Ménage se entregou fácil a você.....O corno já devia ser corno a mais tempo.....
Excelente, estou sem palavras.
Mto bom!!! Te convido a ler meu ultimo conto. VC vai gostar. Bjus
Esse ménage por telefone, promete ser delicioso.
Delícia
Conto perfeito!!
Olá a todos que escreveram até o momento; Anjo prateado vou ler os seus também obrigado pela indicação. Viuvinha, eu já conhecia Curitiba, aliás tenho amigas que são da Capital e outras em outras munícipios. Foi sensacional ter vivido essa experiência lá, adorei as mulheres de lá. Na ocasião conheci uma das amigas da Carol e até rolou algo entre nós, mas isso talvez conte em outro momento e também uma prima que à época morava em Curitiba– fui apresentado como colega de trabalho das duas. Águia, Fotógrafo e Diva pretendo continuar em breve. Na realidade essa aventura aconteceu em 2009 e publiquei a primeira parte desse conto há três anos em um dos meus blogs e como não finalizei está parado desde então. Obrigado pelos elogios e vou me emprenhar para contar a segunda parte com riqueza de detalhes e torna-la tão excitante assim como a primeira. Diva, foi maravilhoso estar com a Carol exatamente pelo que você descreveu, intensidade, adorei ela! Até o final do ano talvez eu vá visitar uma amiga de Londrina e se eu tiver oportunidade quero revê-la mais uma vez. Não pare de postar, o tempo é curto e corrido, porém se escrever e se aventurar são coisas que você gosta, por que não combinar as duas coisas? Obrigado pelo comentário também Hedonista.
Passando para reler suas obras de arte e me deliciando com todas. Você é mesmo um mestre. Aguardo seu próximo conto e espero que ao publica-lo me avise para que venha correndo ler. Beijos da amiga e fã.
Helô eu sou fã de casadas, seu fosse a minha prima não seria diferente, seria também uma bela transa, afinal primos já são cúmplices por natureza, quem sabe confesso alguma coisa por aqui no futuro.
Obrigada, querido por seu comentário em meu conto. Elogios vindos de um mestre como você nos envaidece profundamente. Quisera eu ter a habilidade de narração, criação de cenários, suspense de jeito que só você possui. Seu relato da aventura com Carol me traz alívio de consciência:é possível a homem ou mulher sentir prazer com outra pessoa sem ser vulgar ou, no extremo, puta. Amei. Beijos
Muito bom, parabéns!! Abraço
Obrigado Gustavo e Bianca, quando tiver oportunidade façam contato.
Juro que ainda vou rebolar na sua vara meu safado rsrs é sempre prazeroso ler seus relatos ... bjus da estrela perdida
Minha amiga certamente será um prazer sentir você rebolando gostoso, já demorou de termos marcado essa aventura.
Amei o conto e gostaria de receber todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br
Delicioso !!!