O TODO PODEROSO-8

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1211 palavras
Data: 09/06/2017 20:53:42
Assuntos: Homossexual, Gay

VOLTAMOS MEU POVO,DESCULPEM A DEMORA MAIS TIVE UM EVENTO ONTEM E NÃO DEU PRA PUBLICAR,VAMOS AO CAPÍTULO DE HOJE.

O regis ter aparecido mais cedo foi o que salvo minha entrada de ano ser um fiasco gigante, ele parecia um anjo tatuado mais ainda assim um anjo...

De calça jeans branca colada marcando as coxas grossas e uma camisa gola V destacando o peito largo, certamente o regis é o ralf mais novo, o beijo é diferente cheio de ternura, e seguimos a estrada até chegarmos em um heliporto e fomos de helicóptero ate a praia de jurere mais 10 minutos de carro até o risort simplesmente luxuoso,eu nunca tinha visto tanto luxo em um só lugar ja o regis agia de forma natural, certamente estava acostumado com esses ambientes,fomos pra nossa cobertura.

REGIS:então gosto de uma das surpresas que eu preparei.

EU:se eu gostei claro que não?eu amei acho que estou sonhando.

REGIS:então vou ter que te mostrar que não.

Depois do beijo jantamos na cobertura acompanhados pela luz da lua, escovamos os dentes e a meia noite em ponto brindamos ao nosso momento e trocamos mais uns beijos até o celular dele tocar ele saiu e foi atender era o pai dele, olhei pro céu e falei "feliz ano novo mãe, sinto tanto sua falta", deixei uma lagrima escapar, primeiro fim de ano sem minha eterna rainha, a realidade doi quando deixamos de pensar em nós pra pensar naqueles que nada tem.

REGIS:digo o meu pai quer falar contigo.

EU:sim senhor ralf.

Que vontade de soltar uma risada foi exatamente o que o filho da puta fez do outro lado.

RALF:tu não me chamava de senhor quando estávamos juntos, feliz ano novo meu garoto cuida bem do meu filho e diz pra ele que é pra ele cuidar de ti.

EU:pode deixar feliz ano novo seu ralf.

Aff abusado desliguei o telefone e dei pro regis,meus amigos me ligaram desejando um feliz ano novo, liguei pra kelly tava morrendo de saudade dela, eu e o regis demos uma volta pelo risort de mãos dadas, o regis era uma simpatia pra cada olhar que agente recebia,com medo que ele batesse em alguém e fôssemos parar em uma delegacia resolvi fazer o que sempre da certo.

EU:vamos voltar pra cobertura, to cansado de caminhar.

REGIS:e vamos fazer o que o resto da noite.

EU:isso eu te mostro lá.

Quando entramos ja empurrei ele no sofa e fui tirando sua camisa,minha boca fez um passeio entre sua boca descendo o pescoço, passando pelos mamilos e chegando ao cos da sua calça.

REGIS:mulek não faz isso eu sou sujeito homem, vai te arrepender.

EU:adoro teu sotaque carioca, porque tu não mostra o quanto homem tu é se é que isso é verdade.

REGIS:vem vamos terminar isso la no quarto.

Ele tirou minha calça, minha camisa deito por cima de mim e me deu leves mordidas enquanto isso eu gemia levemente.

REGIS:isso geme pro teu macho geme gostoso eu so estou começando.

Ele tirou minha cueca com uma só mão, tirou a cueca dele e aquele pau de 21 centímetros moreno com uma grande cabeça já soltando o líquido pre-gozo,iniciamos um 69 maravilhoso, nunca imaginei que o regis foi tão bom em chupar,o pau dele era suculento com cheiro de aloevera.

REGIS:vem ca,chupa gostoso, isso assim tu gosta de rola né, abre bem essa boquinha de algodão agora engole devagarinho, haaa isso bebe chupa todinho.

Ele estava fudendo minha boca enquanto me masturbava não aguentei o prazer e gozei nas mãos dele e ele na minha cara,limpei o rosto.

REGIS:ainda não acabou.

Ele me pos de quatro na cama, cuspiu na minha bunda enfiou um depois dois dedos,tirou e eu senti uma coisa humida e aspera que me levou a lua, pincelou o pau na minha bunda e nessa hora eu gelei.

REGIS:que bunda gostosa, bem apertadinho,quentinho quem é teu macho, quem é teu homem FALA PORRA.

Deu um tapa na minha bunda.

EU:tu é meu macho,tu é meu homem.

REGIS:tu quer pica,tu quer rola quer minha putinha.

Não sei de onde tirei força mais empurrei ele e subi em cima dele dei um tapa na cara dele que ele se assustou.

EU:que foi doeu amor, se tu não parar de falar e me comer vou ter que ti mostrar quem é o homem aqui.

REGIS:mulek tu é muito atrevido mesmo.

Dei um beijo que foi correspondido sua mão em minha cintura e a outra posicionando o pau em seguida a dor,mais ele foi paciente e foi colocando lentamente.

REGIS:ta doendo quer que eu pare,quer que eu tire.

EU:não continua, não para não.

Apertei os olhos com a cabeça no ombro dele enquanto sentia cada centímetro dele me invadir,algum tempo depois a dor deu lugar ao prazer, transamos em todas as posições possíveis, estávamos de lado ele com a mão no meu pescoço me fazendo gozar pela terceira vez consecutiva falando safadezas no meu ouvido, me pos de barriga pra cima com minha perna no seu ombro ele colocou o pau e começou os movimentos fortes soltou um grito enquanto senti nossos corpos tremerem juntos ele caiu sobre mim me beijou e depois deu um lindo sorriso que dava pra ver de Saturno.

REGIS:nossa isso foi fantástico tu é uma delícia sabia, vamos pro banho que eu quero dormir agarradinho contigo.

No banheiro ainda rolou um oral, saímos do banho nus,trocamos a roupa de cama e deitamos mais como o regis é insaciável ele gozou só com o pau no meio das minhas pernas, ate que foi uma sensação legal, depois disso eu apaguei, com o regis eu me sentia diferente do pai dele, o regis me passava segurança, no dia seguinte uma leve brisa invadiu o quarto me dispertou, sem abrir os olhos passei a mão na cama e não senti o regis, levantei tomei banho, escovei os dentes,olhei na janela e voltei pra cama,meu corpo todo estava doendo o regis acabou comigo, estava quase dormindo quando ele entra só de cueca com uma bandeja nas mãos.

REGIS:ja acordo mulek gostosinho.

EU:acordei mais ta frio,tu não ta com frio regis.

REGIS:não sinto frio depois de dormir agarrado com um vulcão kkkkkk,dormiu bem trouxe teu café.

EU:dormi muito bem e estou morrendo de fome.

REGIS:que bom preparei um cafe da manhã reforçado pra ti repor as energias perdidas.

Na bandeja tinha de tudo,pão de queijo, omelete com bacon,frios, suco,mamão, morango com chantily e no centro da bandeja uma caixinha de veludo com um par de alianças, o regis me olhando com um sorriso largo no rosto, tudo que eu sempre quis ali diante dos meus olhos e literalmente nas minhas mãos, aceitar esse relacionamento muita coisa eu teria que enfrentar e eu não estava afim.

MAIS UM CAPÍTULO MEUS AMORES PRA VOCÊS, NÃO SEI SE VOLTO AMANHÃ MAIS DOMINGO A NOITE COM CERTEZA ESTAREMOS DE VOLTA, UM BEIJO PRA TODOS E BOA SEXTA FEIRA BEBAM COM MODERAÇÃO, BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ishh, se o Regis descobre, acho q tem q aceitar, afinal o boy sempre foi honesto e quando descobriu que Ralf era casado se afastou, mas ele já conhecia Regis e depois se afastou qnd descobriu do pai e filho. Um exemplo esse boy. 👍

0 0
Foto de perfil genérica

COMO REGIS VAI ENCARAR TUDO AO SABER QUE O PAI TEVE UM RELACIONAMENTO CONTIGO??? ISSO PRECISARÁ SER DITO MAIS CEDO OU MAIS TARDE.

0 0
Foto de perfil genérica

E só Ralf mandar q ele aceita. Deu pra notar q ele só finge ser revoltado, ainda faz tudo q Ralf manda

0 0