Sou novo por aqui,só como escritor mas já li muitos contos e sou assíduo neste site, por isso resolvi publicar meu próprio contos.Espero que gostem.Olá, não revelarei meu nome mas podem me chamar de Oliver,tenho 19 anos e estou de bem com a vida.Sou normal em quase tudo,menos minha personalidade que demonstra pouca experiência de minha parte nos relacionamentos, mas é o que eu deixo transparecer,pois entendo muito mais do que aparento,mas enfim vamos ao contos.Quando eu estava apenas com 14 anos,era muito tímido e virgem,no entanto era muito estudioso, e minha mãe e as amigas dela sempre me elogiaram por isso,e uma delas,a Marta (fictício) me dava muita atenção,mas nunca tinha sentido nada por ela,sexualmente,por isso foi inesperado o que aconteceu. Um dia,mamãe me pediu para levar algumas coisas para a Marta,que trabalhava,acreditem se quiser, num motel que não direi o nome, apenas direi que o motel era bastante conhecido pelas pessoas na época.Na hora achei uma péssima idéia pois nunca se sabe o que pode acontecer nesses lugares com um adolescente,mas não teve jeito e precisei irChegando lá,vi o estacionamento e havia poucos visitantes,o que me aliviou.Falei com alguns funcionários e eles disseram que a Marta foi na direção dos quartos,resolvi ir láNo caminho,ouvi uma discussão,ouvi a voz da Marta e resolvi ver o que estava acontecendo,mas não acreditei no que vi. Marta era amante de um tremendo idiota chamado Ricardo,é óbvio o motivo para não ter mudado o nome dele não é? A esposa do cara descobriu e flagrou eles no ato.
Laura, esse era o nome dela, tinha 25 anos,cabelos castanhos e longos,peitos grandes e bunda grande,também era conhecida minha de longa data,mas isso não é importante.Marta por outro lado tinha 28 anos,cabelos longos e loiros,também tinha peitos grandes e erabunduda e se vestia mais vaidosamente.Vocês devem está se perguntando como eu sou,quanto mede meu pênis,mas não quero responder isso pois tudo que tenho de especial é minha resistência quase igual a de um adulto no sexo,e aprendi isso justamente na minha primeira vez.
Voltando aos fatos, Laura se enfureceu e ia dar um tapa na cara da Marta, mas consegui segurar a mão dela e disse:
- Não faça isso,se continuarem com essa discussão a polícia será chamada e a última coisa que quero é ver vocês assim.
- Oliver,você aqui? - Laura disse ao me reconhecer e Marta estava assustada com a minha presença e disse,querendo explicações:
- Como você está aqui? - falou isso se recuperando do susto.
- Minha mãe me mandou trazer algumas coisas para você e agora você está nessa situação,mas pensei em manter segredo sobre o que aconteceu aqui para não haver escândalo,se você não se importar - disse isso olhando para a Laura.
- Tudo bem - ela disse se acalmando - E você vem comigo - falou isso olhando para o marido.
Após eles saírem,a Marta estava já se vestindo, mas ficou de calcinha e sutiã e pediu para falar um pouco comigo:
- Você foi corajoso e pensou rápido,me salvando de uma humilhação.
- Fiz isso por vocês duas e faria de novo.
- De alguma forma preciso te agradecer por isso - falou isso e deu um soriso safado.
- Não precisa não,agora preciso ir para casa - eu disse isso já indo para a porta.
Eu já ia sair quando ela me segura e me joga na cama eficaz sobre mim e diz:
- Você ainda é virgem não é - falou isso sem notar que a Laura estava vendo tudo pela porta - Então agora não será mais.
Ainda tentei argumentar:
- Pare!Isso é errado - falei isso tentando tirar ela de cima de mim.
- Você é mais fraco do que eu,então não tente escapar - falou isso já tirando o sutiã mostrando seus seios e pegando minha cabeça e completou - Agora saboreia seu premio.
Enquanto eu lambia e chupava seus seios, ela estava desabotoando minha bermuda mas ai ouço a porta se abrir e vi que Laura entra com tudo e diz:
- Você é mesmo uma puta Marta pois não perdoa nem o filho da amiga - disse ela se aproximando.
- Me ajuda por favor - disse eu disisperado - Ela está cometendo uma loucura comigo.
- O que você veio fazer aqui - Marta disse me apertando contra seu seio - Veio brigar ou o quê?
- Depois de ver vocês dois resolvi retribuir na mesma moeda - disse isso já tirando meu pau pra fora - E esse garoto pode nos aguentar se o "lapidarmos" bem.
- Tem razão,pois os mais jovens têm muita energia armazenada - Marta disse isso já chupando meu pau sem cerimônia e falou para a Laura - Beija ele e veremos o que ele consegue fazer.
Laura veio,me beijou e me acariciou,como não tinha forma de sair daquela situação comecei a tocar seus seios com uma mão e sua buceta com a outra,que por sinal já estava molhada enquanto que a Marta fazia "espanhola" no meu pau e o chupava. Laura me fez lamber sua boceta ficando sobre mim num 69 acompanhando a Marta que continuava um frenético boquete,até que não aguentei mais e disse:
- Não aguento mais,eu vou gozar! - falei soltando gemidos até que a Laura disse que também ia.
Nós gozamos e deitamos na cama e,depois de descansar Marta disse,depois de engolir a porra:
- Estava delicioso - disse ela alegremente e disse à Laura - Já que você é que está carente e precisa se vingar, por que você não a virgindade dele e depois eu saboreio nosso "brinquedo sexual vivo".
Ouvindo isso,Laura não pensou duas vezes e ficou sobre mim direcionando meu pau para sua buceta e sentou nele e começou a cavalgar,não me fiz de rogado e passei a segurar e apertar seu seios enquanto que Marta tocava uma siririca vendo aquela cena.Era incrível a sensação de estar dentro de uma buceta até que ela disse:
- Você,apesar de ser muito jovem estar me propocionanando um imenso prazer,Oliver você é incrível nisto.
- Isso é incrível demais,essa sensação é a mais incrível que já tive na minha vida - falei enquanto aproveitava aquele momento e,não aguentando mais disse - Eu vou gozar!!!
- Então goze dentro de mim!
Não aguentando mais,gozei dentro dela e fiquei deitado e ela deitou-se ao meu lado,e eu ainda estava de pau duro quando Marta veio,chupou um pouco e ficou de 4 na cama e disse:
- Pode me foder,você ainda pode continuar com isso.
- Está bem - falei reunindo minhas forças para fodê-la
Coloquei meu pau na sua buceta e comecei a socar,estravazando toda a energia que eu ainda tinha comigo e Marta estava adorando:
- Continua,vai fundo Oliver.Mete em mim com força - falou ela entre gemidos - Vai,continua que eu vou gozar!
- Eu também - falei em meio às estocadas.
- Então goze dentro de mim como fez com a Laura - falou ela.
Gozei muito dentro dela e caimos cansados na cama ao lado da Laura e irmos juntos:
- Foi incrível - falei não acreditando no que aconteceu - Foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.
- Foi uma loucura - disse Laura alegremente - Você realmente nos satisfez.
- Nem eu estou acreditando - disse Marta olhando firmemente para nós feliz da vida - E olha que a ideia foi minha.
- Sou eternamente grato a vocês por isso - falei abraçando as duas - Foi realmente incrível.
- Depois disso,não precisarei de um marido - disse Laura olhando para mim - Pois você dá 10 a 0 em qualquer homem que eu arranjar.
- Nós faremos isso mais vezes - falou Marta me dando outro beijo - Você é incrível nisto.
Quando vi as horas,disse à elas já me vestindo:
- Precisamos voltar para nossas casas pois já são 4:30.
- Sim,não contarei à sua mãe sobre o que aconteceu aqui,fica frio. - falou Marta já arrumada - Eu te chamarei quando puder para repetir a dose. Tchau Oliver.
- Obrigada por tudo, até logo - Laura falou isso enquanto saía do motel.
- Até amanhã.
Bem,esse foi meu primeiro conto,espero que tenham gostado do que leram,comentem se gostaram ou não do conto,pois se fizerem isso,estarei muito agradecido. Só para constar,eu disse para minha mãe que eu demorei porque estava conversando com minhas amigas e perdi a noção do tempo. Ela acreditou e nem suspeitou. Adeus galera.