Esta história foi baseada em outro conto escrito por uma colaboradora conhecida como Tifany.
Bom antes de de tudo, me chamava Daniel, morava com a minha mãe e tudo começou quando tinha 10 anos, e sempre fui um garoto normal, porém tudo veio a mudar quando quebrei o vaso preferido da minha mãe jogando bola em casa...
Bom por parte da minha mãe, ela sempre quis ter um filha que pudesse mimar e ensiná-la a ser uma moça, só que após o meu nascimento minha mãe recebeu a notícia que não poderia mais engravidar.
Lembro que minha mãe sempre falava que gostaria de ter uma filha quando estávamos a sós.
Bom após eu quebrar o vaso dela minha mãe praticamente parou de falar comigo, muitas vezes tentei me desculpar só que ela me ignorava.
Me disse que a única condição de ela voltar a falar comigo era se eu cumprisse uma punição determinada por ela. Estava desesperado para ter minha mãe de voltar e continuarmos nossa rotina de mãe e filho.
E foi assim que tudo começou... a punição era eu ficar usando vestidos em casa, e sendo colocado para lavar pratos e partes da casa.
Quando eu pensava que meu castigo estava acabando ela chega em casa com um pacotinho de calcinhas e um sapatinho com salto e me da de presente, ela estava tão feliz e não queria tirar a felicidade dela. Ela pediu que eu tirasse minha cueca sem graça e vestisse a calcinha, e pela primeira vez senti aquele tecido tão gostosinho entre as minhas pernas. Logo depois calcei o sapatinho com salto e ela pediu para que pudesse tirar uma foto de mim com o vestidinho, parecendo uma menina. E desde então ela diz que eu não seria mais um menino e sim uma menina que se chamaria Daniela e a partir de agora teria que me portar, agir e se vestir como uma menina esquecendo o meu passado como menino.
Eu fiquei sem reação disse a ela que ela tinha ido longe demais e que não aceitaria isso, ela fez riu e me mostrou a minha foto vestido como uma menina e disse que iria mandar para todos os pais dos meus amigos e disse para que eu afinasse a voz se não quisesse que minha foto circulasse por aí eu tive que aceitar e ela disse bom como minha filha irei te ensinar a cozinhar, lavar e passar roupa, lavar qualquer canto da casa, irei te comprar roupas novas alem de maquiagem e nada de fazer coisas de menino como jogar bola e nem videogame. E disse que iria fazer umas compras e que quando voltasse queria ver eu com o meu vestido. Quando ela voltou trouxe tanta coisa... calcinhas, sutiãs com enchimentos, sapatinhos, mini saias, vestidinhos, blusas femininas, tomara que caia, maquiagem, creme, tudo e mais um pouco eu fiquei horrorizado de medo e antes de mais nada pediu para que eu colocasse um conjuntinho de lingerie uma mini saia que deixava minhas coxas a mostra, uma blusinha bem feminina da Barbie junto com sapatinhos rosinha, passou um batom rosa na minha boca e tirou outra foto, em seguida, eu via ela colocando todas minhas roupas de homem em sacolas e em seguida doava para caridade, encheu meu armário com as novas roupinhas e me disse que eu não iria precisar delas já que estava de férias e iria passar o maior tempo em casa. (continua)