Olá tudo bem com vocês?
Queria relatar a vocês que este conto não é de autoria minha, eu li no facebook e achei muito interessante e quis compartilhar com todos.
Se caso você autor deste belo conto, ver ele por aqui, sinta-se homenageado.
Vamos a leitura.
*Bárbara a prostituta..
Já era por volta das 22:35 e eu estava retocando a maquiagem. Coloquei um batom bem vermelho pra chamar atenção!! A final sou branquinha de cabelos longos e negros.. Quando o carro buzina na porta da minha casa, finalizo e saio de encontro com aquele Corolla preto. Entro no carro e me deparo com um cara que aparentava ter uns 32 anos, corpo normal, nem magro, nem gordo, tinha um olhar misterioso e ao mesmo tempo triste, era moreno e a barba estava para fazer. Apesar de querer saber o que aquele olhar esconde, olhei pra ele super profissional e com um sorriso no rosto e me apresentei:
- Olá, sou a Bárbara, você deve ser o Anderson né?
- Sim eu sou...
- Ok, Anderson. Tudo bem?! Por precaução o pagamento é adiantado, aceito cartão de crédito e débito. As informações já foram passadas pelo telefone correto? O serviço completo é 400 reais e...
- Primeiramente me chame de Senhor Anderson!! Segundo, eu já sei de tudo.. E terceiro cale a boca!! Putas foram feitas para transar, não pra ficar tagarelando no ouvido dos clientes. Estamos entendidos?
- Sim Senhor Anderson.
Mas que cara babaca, juro que se eu não tivesse que pagar meu aluguel eu descia desse carro. Quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Por mais que eu faça sexo por dinheiro eu exijo respeito, afinal estou trabalhando.
Segui o caminho todo em silêncio, até que chegamos no motel, pelo menos era 5 estrelas. Entramos e eu já fui logo tirando a roupa, queria acabar logo com o serviço. Ele me olhou com muito ódio e retrucou:
- Quem dita as regras aqui sou eu, estou te pagando então só faça o que eu mandar!! Coloque a roupa novamente.
Coloquei minha roupa e fui em direção a porta, sim eu ia embora!! Que se foda meu aluguel, caras pra mim transar era o que não faltava. Ele veio em minha direção e foi mais rápido, me puxou pelo braço e me encostou na parede, abriu minhas pernas e encaixou sua perna no meio e sussurrou no meu ouvido:
- Onde você pensa que vai? Hoje você é minha putinha. Está sendo paga pra isso, não seja rebelde. Cada vez que você for uma menina má, vou te fuder com mais força.
Senti um arrepio enorme começando pelo meu pescoço e descendo pelas minhas costas, um calor invadiu meu corpo e minha calcinha molhou.. Fechei meus olhos e me rendi. Confesso que nunca senti tesão por nenhum dos meus clientes, tudo foi sempre muito profissional.. Mas com este foi diferente, ele me fez sentir vontade de fuder com ele, de fuder com força. Tentei beijá-lo, nunca havia beijado um cliente, mas ele negou.
- Puta não beija na boca, não na minha. Agora você será castigada, pois não me obedeceu.
Acho que pelo seu jeito autoritário de querer mandar e controlar a situação que mexeu comigo, me deixou excitada.
Então ele tirou minha roupa, me colocou de quatro e amarrou minhas mãos, segurou firme meus cabelos e foi beijando lentamente minhas costas foi descendo e me arrepiando dos pés à cabeça, estava encharcado, então sem nem pensar duas vezes ele penetrou tão fundo que meu corpo se esquivou o máximo para recebo-lo, com uma mão ele puxava meu cabelo com firmeza e com a outra me dava tapas no bumbum. Suas estocadas estavam cada vez mais fortes e seus tapas ardiam, revezando uma vez de cada lado, de repente sinto sua respiração no meu ouvido e sua voz sai meio rouca:
- Vou te fuder a noite toda!!
Estava suada, com meus cabelos bagunçados, minha bunda estava quase dormente de tantos tapas que levei. Estava deitada enquanto ele estava no banheiro, assim que ele saiu eu entrei, tomei um banho rápido, e dei uma ajeitada no cabelo.. Quando retornei ao quarto tive uma surpresa!! Ele estava com um vibrador enorme na mão, pediu pra ir pra cama e eu sem questionar fui.
Ele se deitou e eu fiquei por cima dele, ele começou a chupar meus seios alternando de um para outro, passava a língua com cuidado e depois devorava de uma vez, suas mãos percorria meu corpo e novamente minha buceta pedia para ser fodida. Com uma das mãos alcancei seu pênis, quando iria começar os movimentos de vai e vem ele me interrompe:
- Vejo que você não me obedeceu novamente, vou ter que te castigar sua putinha gostosa, não sei se você lembra, mas cada vez que você for uma menina má vou te fuder com mais força!!! Sua bucetinha está implorando por mais, vou acabar com ela.
Me virou de quatro e pegou o vibrador, lubrificou bastante e sem qualquer carinho introduziu o vibrador no meu ânus. Uma sensação de dor e prazer tomou conta do meu corpo, gritava, gemia, queria mais.. Muito mais!! Então ele enrolou a mão no meu cabelo puxou com força e sem dó alguma penetrou seu pênis em minha buceta. Eu estava totalmente preenchida, estava delirando de prazer. Ele metia com tanta força que a cada penetração meu corpo ia pra frente. Meu corpo avisava que eu iria ter um orgasmo.
- Goza gostoso!! É assim que você gosta ne safada? Gosta de ter duas rolas pra você, gosta? Goza no meu pau, goza gostoso!!
Nessa hora não aguentei e gozei, ele também não e gozou junto... Minha buceta latejando de tanto prazer recebeu seu leite quente. Ele tirou o vibrador do meu ânus e deu um tapa na minha bunda e somente disse:
- Veste sua roupa e coloca sua calcinha no meu bolso, ela fica comigo.. Está na hora de ir embora. Da próxima vez ficaremos mais tempo!!
Eu fiz o que ele mandou sem nem pensar duas vezes, só de ouvir ele dizer próxima vez meu coração acelerou e minha calcinha ficou toda molhadinha..
Já se passaram duas semanas e o Anderson não me ligou, acho que aquela "próxima vez" era apenas uma ilusão.. Minha vida continuava a mesma, tinha em torno de 3 clientes por dia e estava faturando bem.
Minha faculdade de nutrição está no último semestre, logo sairei desta vida de sexo por dinheiro. Quando sai da casa da minha mãe prometi a ela que voltaria com uma vida boa e tiraria ela daquele sofrimento. Se ela soubesse a vida que levo teria desgosto de mim, mas nenhum emprego aqui em SP eu conseguiria ganhar tão bem assim para pagar meu aluguel, água, luz, compras do mês e ainda mil reais de faculdade. As vezes ser prostituta é falta de opções melhores ou vergonha na cara mesmo.
Levanto cedo pra ir pra faculdade, quando estou saindo de casa meu telefone toca:
- Alô?
- Hoje a noite te espero na porta da sua casa, esteja pronta as 22:00 em ponto!! Se tiver qualquer cliente pro restante da noite desmarque.. Eu pago o dobro do que iria ganhar.
Desligou na minha cara e nem deixou eu dar uma resposta. Fiquei excitada só de ouvir a voz autoritária dele!! Estava contando os minutos para chegar às 22:00 horas.
As horas pareciam não passar e enfim chegou a noite, coloquei minha melhor lingerie e no horário combinado estava pronta e ele já estava na minha porta. Entrei no carro em silêncio, ele também não falou nada, depois de alguns minutos andando ele quebra o silêncio dizendo:
- Está linda com esse vestido!!
- Obrigada senhor Anderson.
Seu celular estava em cima do porta luva, uma mensagem chegou e o visor acendeu, vi um lindo menino junto dele na foto e ousei perguntar:
- É seu filho?
Ele abriu um sorriso bobo, mas na mesma hora que percebeu que estava sorrindo fechou a cara para que eu não notasse.
- Sim, é meu filho.
- Lindo ele, como se chama?
- Rafael. Agora chega de perguntas, lembre-se que você só faz o que eu mando!! Isso inclui falar também.
Chegamos no motel, eu entrei, e fiquei esperando sua ordem.
- Tira a roupa e fica somente de salto.
Obedeci e fiquei nua em sua frente. Ele me agarrou por trás, pegou em meus seios com firmeza, eu senti o volume crescer dentro da sua calça!! Começou beijando meu pescoço lentamente sussurrando no meu ouvido o quanto eu era gostosa, me virou de frente e me jogou na cama!! Abriu minhas pernas e começou beijar minha barriga descendo para a virilha, eu correspondi com um gemido baixo.. Ele foi passando a língua até chegar no meu clitóris e me devorou com sua boca, sua língua fazia movimentos circulares enquanto seu dedo me penetrava com força. Sua língua passeava por toda minha vagina!! Senti meu clitóris inchar e sabia que iria gozar, ele percebendo aumentou a velocidade das metidas com o dedo e os movimentos com a língua, não aguentei mais e gozei na boca dele. Em seguida ele tirou seu mastro pra fora e eu já iria cair de boca, ele segurou minha cabeça e disse:
- Você só faz o que eu mando, agora será castigada!!
Ele tirou da bolsa dois vibradores e ordenou que eu ficasse de quatro, introduziu o primeiro vibrador no meu ânus, eu gemi de prazer.. Logo após vejo ele forçando o segundo. Fiquei com medo mas não me movi, deixei rolar, ele penetrou o segundo vibrador, senti dor, muita dor, então ele com seu pênis penetrou minha vagina. Começou o vai e vem e com sua mão masturbou meu clitóris, então a dor se transformou em prazer. Eu estava com dois vibradores no meu ânus e um pênis na minha buceta. Que maravilha!! Estava sendo totalmente arrombada. Ele por sua vez, começou a meter com mais força. Eu gemia e pedia cada vez mais fundo. Gozei de novo, e ele metendo sem parar me chamando de cachorra e puta gostosa. Me segurava com tanta firmeza, batia na minha bunda, admirava meu cuzinho sendo arrombado e fodia minha buceta com tanta força que até parecia que suas bolas iam entrar em mim!! Com um puxão de cabelo e uma última estocada que alcançou meu útero, ele derramou seu leite quente sobre mim. Tirou apenas um vibrador do meu ânus e deixou o outro.
- Deixa esse vibrador no seu ânus a noite toda. Você vai dormir com a sensação de estar sendo arrombada!!
Eu achava os pedidos dele muito estranho, mas como uma boa cliente obedecia.
Ele tomou um banho, deitou e adormeceu.. Fiquei por um bom tempo admirando ele, e ahhhh!!! Confesso que estou encantada por ele e ao mesmo tempo com medo, medo de se apaixonar por um cliente. Ele acorda e me pega no flagra olhando pra ele, me olha e sorri:
- Ninguém te ensinou que é feio ficar olhando uma pessoa enquanto ela dorme?
- Porque você me contratou novamente? Porque você é tão misterioso e autoritário assim? Meus clientes não costumam ser tão intensos igual a você..
Ele passou as mãos no meu cabelo e parecia lembrar de alguma coisa, alguma coisa que o deixava triste pois seu olhar perdeu o brilho que tinha.
- Não costumo falar disso com garotas de programa.
Apenas me calei. Ainda vou descobrir o mistério deste homem!!
Continua...
Desculpem os erros.