Um é pouco, dois é bom três é delicioso!
Olá minhas delícias!
Estou de volta para contar mais uma aventura com o casal.
Após nosso primeiro encontro (que foi muito bom), concordamos que deveríamos nos encontrar novamente e assim foi feito.
No dia marcado fui para a casa deles, já estávamos um pouco mais soltos, no mesmo esquema de sempre; cheguei conversamos e ela resolveu ir para o banho. Enquanto eu e ele nos pegávamos pediu que eu fosse um pouco além hoje e deixasse fluir naturalmente as coisas. Eu não disse nada apenas que ia tentar. Já estávamos nus quando pedi para que ele se deitasse no colchão, ele deitou e ficou a minha inteira disposição. O beijei bastante matando minha saudade e depois levantei-me e desci com a bucetinha no seu rosto, estava doida para que me chupasse. Me apoiei e comecei a rebolar em seu rosto, ele metia a língua sem dó, lambia, chupava, sugava me deixando louca de tesão, com as mãos apertava e abria minha bunda.
Me pediu para levantar e propôs um 69 que aceitei com gosto, eu segurava aquele pau delicioso e chupava, punhetava e engolia o máximo que conseguia e ele me deixando ensopada.
Nesse momento ela sai nua do banheiro, me levanto e olho para ele como se tivesse dizendo sim a seu pedido. Ele a puxa e vira para que eu a beijasse. Eu a beijei com mais vontade dessa vez; estava com saudade daquela boca. Ele só olhando e nos acariciando, a coisa foi esquentando as mãos começaram a percorrer os corpos nus e enquanto eu a beijava o puxei para o meio e foi uma loucura aquele beijo triplo, línguas para todos os lados; o tesão estava a flor da pele.
Ele pediu que eu deitasse no colchão, deitei já imaginando o que ela queria, abri bem as pernas ela ajoelhou na minha frente e ele se posicionou atrás dela, enquanto isso ela acariciava meu seio, ela os chupou e foi descendo até chegar na minha bucetinha que a essa altura já estava molhadinha. Ela começou a me chupar, abria os lábios e chupava, sua língua deliciosa era hábil nem parecia que era a primeira vez que fazia aquilo, de repente enfiou dois dedos na minha bucetinha e começou a fudê-la no mesmo ritmo em que ele comia ela.
Já estava delirando de prazer, trocamos de lugar ela se deitou e foi a minha vez de dar prazer a ela, bem eu não tinha a mesma habilidade que ela, mas me esforcei ao máximo, comecei a chupá-la e ela se contorcia de prazer ele então me segurava com força mostrando que estava amando tudo aquilo. Era delicioso ver a cara de satisfação dela e sentir que ele socava com mais força de tesão, isso me deixava ainda mais molhada. Logo ele aumentou o ritmo e antes de gozar a chamou gozando na boca dela.
Com as pernas bambas e a respiração ofegante ele deitou no colchão e nos chamou e cada uma deitou de um lado. Deitei em seu peito sentindo sua respiração e seu cheiro, aquilo estava maravilhoso. Após nos recuperarmos um pouco ele começou a nos beijar cada hora uma, enquanto ele estava de lado abraçada a ele, ela não perdeu tempo e começou uma punheta que logo deu resultado deixando-o duro como pedra; ele me beijava e apertava minha bunda, costas e seios, ela que não é boba desceu e foi chupá-lo. Após um tempinho ela se levanta e sai sem falar nada, ele levanta e vai atrás dela, mas logo volta, aproveita que ele está de pé, me ajoelho e peço leitinho na boca e ele (com aquela cara de tarado que me deixa louca) começa uma punheta nervosa e eu ajoelhada bem submissa com cara de tarada ponho a língua para fora e esfrego na cabeça do pau ele fica louco e goza na minha boquinha, após engolir tudinho me levanto saio para tomar um banho e sou presenteada com um delicioso e ardido tapa na bunda! Ótimo jeito de terminar essa foda maravilhosa!
Esperam que tenham gostado, deixem seus comentários e suas notas!!