Tudo começou ha 8 anos, eu ainda estava no meu primeiro casamento, um casamento tumultuado e complicado, foi entao que a vi pela primeira vez.
Ela e loira clarinha, linda, um corpinho lindo, peito firmes , toda certinha , aparentava uma santinha, vestia uma saia jeans e um camisetinha branca, saia da faculdade, enlouqueci.
Consegui o telefone dela e na primeira oportunidade liguei.
Se assutou quando me identificou, se fez de desentendida:
Eu; Alo tudo bem
Sim; sim quem é
Falei meu nome e ; Lembra de mim , nao consegui te esquecer
Ela; ah sim , tudo bem
Eu; queria te conhecer melhor, passar um tempo com voce
Ela ; mas vc é casado
Eu; Sim, meu casamento nao vai bem e gostei de voce.
Com muita insistencia ela topou, apenas um bom papo
Saimos os dois, eu tinha 30 anos e ela 20, ela estava um pouco envergonhada e sem jeito e eu ali louco, ela vestia uma calça jeans colcadinha que marcava sua bundinha perfeita.
Parei o carro embaixo de uma arvore , conversamos um pouco, eu estava aflito , entao falei;
Gatinha não sei quanto tempo voce tem mas eu nao quero perder mais tempo e a beijei.
Ela era perfeitinha, uma ninfetinha, não esboçou reação e me beijou, com a mao em sua nuca fui massageando sua nuquinha e beijando ela, desci minha boca ate seu pescoço, eu pensava; Sera que posso ir mais longe.
Ela apoio a mão na minha cintura, estavamos no carro, eu entao vendo ate onde podia ir ao descer a mao de sua nuca , toquei em seu peitinho por cima da blusinha , passei a mao bem lento e novamente ela nao se importou.
A situação foi esquentando , ela de saia levei minha mao em suas pernas, ela fechou as pernas mas se arrepiou toda, foi quando começou a me apertar.
Eu pensava estar com uma santinha mas pelo contrario , era muito safadinha, nao se opunha a nada. Voltei com minha mão no seu peito e comecei a massagear, eu doido para ve-los, voltei meu rosto para traz e olhei, desci a alcinha e comecei a beijar, os biquinhos estavam durinhos demais, nossa que peitinho redondinho, de repente senti sua mao por cima da calça em meu pau, ela apertou forte, fiquei louco, que gatinha novinha e safada.
Enfiei a mão em sua saia, ela foi abrindo as perninhas aos poucos, ate que toquei em sua calcinha, suada e molhada, ela se levantou no banco um pouco para ficar mais livre, ela estava derretendo de tao molhada, gemia, mordia minha lingua, uma verdadeira nifetinha.
Nao podemos fazer muita coisa naquele dia, ela gozou no meu dedo e eu por dentro da calça.
Foi nosso primeiro e delicioso contato, inesquecivel.
Hoje estamos casados.
Nao somos swingers mas temos mil fantasias,gostamos de teclar com casais no skype, ela tem fantasia de estar com outra garota mas disse que eu nao poderei toca-la.
Procuro homens ou mulheres que gostem de um papo gostoso, de trocarem fotos, de deixar rola.
Hoje estamos casados, essa e so nossa primeira historia
mf1209@hotmail.co