Olá amigos leitores, gostaria de compartilhar com vocês uma experiência sensacional que tive com minha deliciosa " DIRETORA " da escola onde estudava, Na cidade de várzea grande Mt. Me chamo will,
Eu atualmente tenho 23 anos o fato aconteceu aos 18 anos , no ano de 2012. Com a diretora marise ela tinha 49 anos morava sozinha, corpo fora de forma 90 kg 1.80 De altura muito linda. O que eu adoro são as cochas grossas.
Bem
Eu era um bom aluno, faziam parte da maioria da galéra, comia as colegas no banheiro pois era unissex, já em materia de matemática, isso por que não gostava e andava faltando aula, chegou até diretora a me perseguir.
Pelo fato de eu ter faltado a primeira aula, pois já era várias e sempre corrigia minhas avaliações com mais rigor do que para os demais alunos, sempre achei que esta perseguição não era normal (achava que no fundo ela tinha interesse em me ter como aluno até então não sabia o porque).
Quando cheguei no último periodo, antes das férias minha matéria de "dependencia" (matematica), por ironia caí com a diretora de novo,
Sempre fui muito serio e educado com meus professores inclusive com ela, más só por raiva de ter caido denovo eu resolvi ser o oposto, comecei a agir com ela como se ja tivesse intimidade e a fazer diversas piadas em público com ela, porém ela era super rude e rispida com as minhas brincadeiras e sempre me dava "foras" na frente da classe por conta disso, uma vez durante uma prova ela sismou de tomar minha prova dizendo que eu estava colando; por causa disso tive que ficar nas aulas de dependência dela. Nestas aulas só ficavam ela, outra aluna e eu.
Na penultima aula antes da prova a (outra aluna) faltou, e só ficamos na aula eu e a diretora, já era tarde , por volta das 23:00 hs e o escola estava vazio, apenas nossa sala estava acesa naquele bloco.
Durante a aula ela abordou atraso total , da e nisso eu comecei a fazer uma piada dizendo :" que de atraso ela entendia bem pois ela devia estar. Porque pelo modo que ela era marrenta, estressada e fria fazia tempos que ela não sabia o que era ter tesão ou relaxar."
Foi a gota d'agua para ela, ela replicou dizendo :" seu filho da puta, quem é você pra saber da minha vida?Eu transo com quem eu quiser e não é com qualquer um e por acaso você um garoto iria me tirar o atraso? Você tem disposição pra isso?"
Isso foi o bastante para eu fechar e trancar a porta da sala onde estávamos e agarrá-la com fúria, ela no primeiro instante resistiu ameaçando gritar, más eu beijei a sua boca para não deixar isso acontecer, dali em diante ela se derreteu toda, começou a corresponder , ali mesmo em cima da mesa nos amassamos ... arranquei a sua blusa, coloquei aqueles peitões para fora e lambi com toda a classe e a fiz suspirar, fui lambendo o seu pescoço, nuca, atrás da orelha enquanto alisava sua coxa ...
Dei um banho de lingua naquela marrenta, chupei gostoso aquela xana cheirosa e toda depilada até ela gozar loucamente na minha boca... Aí foi a vez da marise me chupar e me fazer delirar, aquela boca gostosa me deu um prazer idescritível! Não me aguentando mais coloquei-a deitada de costas na mesa e coloquei bem devagarzinho naquela buceta grande, encharcada de desejo, colocava e tirava para deixá-la com mais desejo até que ela gritou para eu fodê-la com raiva, aí eu bombei aquela buceta mais e mais, até que ela gozou intensamente, e assim fomos, fodi ela de quatro, de lado, coloquei-a no colo, peguei-a contra a parede e ela implorou leite na cara, e com todo gosto o fiz.
Após nos recompormos, nós começamos a pensar no que fizemos ai ela me perguntou se eu tinha algum problema de saúde, pois transamos sem o preservativo (fomos no instinto ) eu respondi que não, então nos vestimos e saimos dali, e para nossa surpresa o nosso bloco já estava trancado e o vigia estava em um bloco distante e não podia nos ouvir.
Então voltamos para a sala e fudemos loucamente denovo, como se o mundo fosse acabar naquela hora, só que desta vez ela liberou aquele cuzinho gostoso de quatro eu com todo gosto comi de todas as posições possiveis aquele rabinho gostoso, ela cheia de tesão implorou que eu metesse novamente na boceta dela para gozarmos juntos, prontamente obedeci, e gozamos tão intensamente que ela teve muitos espasmos. Ah! que delicia gozar naquela buceta.
Fui passar a noite com ela na sua casa, Logo de manhã nós estavamos (claro sem suspeitar de nada)
Pois ela morava perto da escola.
Continuei sendo amante dela, mas hoje não moramos mais na mesma cidade mas contato ainda temos.
Espero que tenha gostado do conto.
*********************
Mando foto da coroa é só deixar e-mail.