Oi meu nome é Talita (Nome ficcional), sou branca, tenho olhos verdes, peitos médios (e deliciosos), bunda de academia e tenho 25 anos, irei contar para vocês de um dos meus casos reais na adolescência.
Era meu terceiro ano no colegial e nunca tive nenhum relacionamento, mas tudo mudou quando minha mãe trouxe seu namorado e a filha dele para me conhecer, meu coração disparou quando a vi, loira, alta e um corpão que me deixou molhadinha, o seu nome era Sara (Nome Ficcional). Estávamos jantando, ela tinha sentado ao meu lado e cheirava a morango, não tínhamos trocado nenhuma palavra, mas ela me olhava de um jeito muito safado, mordendo seus lábios para mim e em alguns momentos na mesa ela passava as mãos na minha perna me deixando toda molhada. O namorado da minha mãe dormiu em casa consequentemente a filha dele também (Fiz questão que ela dormisse no meu quarto).
Ela não tinha trago roupa para dormir então tinha decidido dormir apenas com suas roupas íntimas e eu fiquei deitada ao lado dela olhando para seus olhos e aqueles lindos seios, que estava morrendo de vontade de chupá-los. Fiquei mais próxima dela, comecei a passar a mão no seu corpo e então ela acordou com um sorriso:
- Então já vi que você é bem safada.
- O que? Não eu...
Ela me agarrou me dando um beijo de língua tão gostoso que fiquei mais molhada do que já estava, tirei seu sutiã e comecei a chupar aqueles seios:
- Chupa sua safada vai Chupa.
Ela colocou a mão dela por dentro da minha calcinha e enfiou dois dedos na minha buceta e começou a me fuder com força, eu tentava segurar o gemido para não acordar a minha mãe ou o pai dela:
- Que buceta mais gostosa hein amor.
- Vou gozar.
Assim que eu disse isso, ela tirou a minha calcinha e começou a me chupar deliciosamente, eu me contorcia e apertava meus peitos de tanto tesão, não aguentei e gozei muito na cara dela. Depois ela me beijou fortemente, me agarrando como nenhum homem agarra, fizemos um 69 gostoso (fiz ela gozar inúmeras vezes), depois uma tesoura, nos cansamos e dormimos agarradinhas.
A partir daí sempre ela dormia em casa para transarmos, infelizmente minha mãe terminou o namoro com o cara, consequentemente parei de ver ela por um tempo, mas sempre que nos encontrávamos não importasse se era festa ou apenas no shopping, sempre rolava algo.
Beijo nas bucetas de vocês gostosas e até o próximo conto.