Minha cunhadinha

Um conto erótico de Branco84
Categoria: Heterossexual
Contém 764 palavras
Data: 31/07/2017 02:19:58

Olá, estou de volta depois de um tempo voltei.

Esse relato e real e por isso não falarei em nomes por razões óbvias, me chamo André tenho 33 anos,branco, cabelos pretos e um pau de médio pra grande, não posso dizer que sou um cavalo mas dá pra satisfazer uma mulher.

Eu chego em casa junto com minha esposa do trabalho por volta das 23 hrs, nesse dia ela demorou meia hora, já estava preocupado quando ela me liga e diz que estava na praça com uma amiga e minha cunhada... Me arrumo e vou ao seu encontro, chegando lá vejo o seguinte ambiente um pagodinho de leve e minha cunhada bêbada, sempre tive uma queda por ela mais nunca deixei transparecer, ela tem 35 anos magra falsa, bundinha arribitada seios pequenos.

Ela estava triste pois o ex namorado trocou ela por outra e não é que o cara chega na hora e acontece o maior barraco... Nisso minha esposa pede pra irmos embora, quando chego em casa tomamos banho e eu querendo e minha esposa naqueles dias, tento o cuzinho mais ela não estava afim, respeitei e fui dormir.

Quando é por volta da 3 horas da manhã a amiga dá minha esposa liga e minha esposa que estava dormindo nao viu... Eu atendi e ela falando que minha cunhada estava muito bêbada é que não se aguentava em pé e fala que já tinha batido na porta da casa dela e minha sogra não abriu, falo com minha esposa e ela diz pra mim ir buscá-la e colocar no quarto junto com meu filho...ok

Quando chego ela está va querendo ir lá na casa do ex pra fazer o barraco e eu empurrando ela pra casa... Ela de vestido rodado empinava a bundinha e eu logo fiquei de pau duro eu empurrando na bundinha dela, quando chegou no meio da viagem e ninguém na rua tem um micro ônibus, ela colocar as duas mãos levantadas e abre as perna e diz que quer voltar, eu seguro nos seios dela e digo que não é me encaixo no meio dela com pau duro... Ela começa a rebola no meu pau e diz que precisa dá um troco nele eu concordo e falo pra irmos pra casa... Quando chego na garagem ela faz a mesma cena de antes só em voz baixa pra não acorda minha esposa eu me encaixo nela só eu levando seu vestido, ela estava com uma calcinha micro fio dental, nesse momento vou tirando seu vestido e caiu de boca na sua bucetinha por cima da calcinha, tiro lentamente e peço que ela empinasse a bundinha ela faz com gosto e penetrou nela com minha esposa a poucos metros dali, minha cunhada rebolando gostoso, gemendo baixinho e me chamando de safado gostoso... Puxo seu cabelo e a beijo com meu pau todo dentro que nem um aço ela rebolava eu dava tapa em sua bundinha e metia com vigor até que ela diz que iria gozar, para um macho de verdade essa é maior conquista de um homem fazer uma mulher gozar se sentir um alfa e que gozada meu amigos, não sabia mais ela é daquelas que gozam em abundância e não me contive e cai de boca na naquela bucetinha que gozou litros e bebi todinho que nem um bebê... Ela dizendo com essas palavras bebi cachorro o leite da sua putinha eu obediente que sou bebi todinho seu leite!!!

Quando me levando com minha cara toda lambuzada ela empina sua bundinha dos sonhos e pedir para eu comer seu cuzinho, mais uma vez desço chupo seu cuzinho ela me empurra, caiu ela vem por cima e colocar na entrada do cuzinho e senta só vejo meu pai entrando em seu buraquinho, e diz que não tem gozo melhor que um pau no cuzinho... Na hora ela diz que gozaria de novo, nesse momento ela fala que vai sentar com a bucetinha na minha cara, digo a ela que sou seu escravo naquela noite... Ela senta e goza mais uma vez na minha cara com muito gozo. Ela desce e até meu pau e coloca tudo na boca e diz que se eu provei do seu leitinho ela tbem iria provar do meu até que eu não aguentei mais e gozei na boca dela só que ela rapidamente me dar um beijo com meu próprio gozo... Levantamos e cada um foi para seu quarto,,, pela manhã ela falou comigo normalmente e nunca tocou no assunto eu tbem não mais queria repetir... Abraços e espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive branco84 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito bom, gostei. Fiquei imaginando como seria com meu cunhado. Já notei que ele me deseja, tanto nos olhares como nos abraços. Com certeza se segura por causa da minha irmã. Assim como eu. Rsrs. Venha ler e opinar nos meus. Bjus.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Depois de algum tempo também voltei. Fiquei muito contente em receber a visita de um velho amigo na minha história recente. Aproveitei para ler este, deixar estrelas e opinar. Sei bem como é revoltante ser trocada por outra. Essa cunhadinha deve ter lavado a alma nessa aventura. Rsrs. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto delicioso de se ler, Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho mais dois contos .... Dão uma lida lá e obrigado pelos votos

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia,sonho meu pegar minha cunhadinha de jeito tbm faz tempo que ela não sente uma pica de verdade qm sabe um dia,bom conto me deixou d pau duro nota 10

0 0