Tudo começou quando decidi morar com meu pai, fazia 1 ano que ele estava casado com minha madrasta , Ana porém a relação entre os dois não iam nada bem ... brigas, brigas e mais brigas. Decidi morar com meu pai exatamente por isso , para ele não se sentir sozinho devido ao casamento conturbado.
Conhecia bem pouco Ana , mas eu já sentia atração por ela... sou fissurado por seios e ela tinha um par maravilhoso que me agradava muito , tinha uma bunda razoável , aproximadamente 1,68 de altura e era dentista.
No começo me contentava com minhas punhetas pensando nela , acontecia todos os dias e o que me dava ainda mais tesao é que ela me tratava com desprezo.
Mas tudo mudou num dia em que meu pai brigou feio com ela , e saiu de casa ... ele foi para outra cidade a 200 km de distância da que estávamos , estava tão puto da vida que me esqueceu em casa , e Ana para descontar a raiva como meu pai tinha saído veio soltar os cachorros em mim. (OBS: Ana tem uma filha e coincidentemente ela estava no pai dela pois era revezado os finais de semana). Ana chegou em mim : Seu pai é um bosta , pensa que vai me tratar assim e eu vou aceitar , escuta aqui Olivier , você e seu pai devem me respeitar nessa casa ou eu coloco os dois para fora, estou cansada.
Eu tomei um susto do cacete, ela entrou estripando a porta do meu quarto e eu com o coração na boca respondi : peço desculpas por ele Ana, a senhora é uma mulher respeitosa , e não merece ser tratada assim !
Ela simplesmente murchou na hora e sentou ao meu lado falando: me sinto mal amada Olivier , seu pai parece não me amar mais , fazem 2 semana que não fazemos sexo e quando cobrei ele , tomei uma agressão verbal.
Aproveitei da situação e retruquei ( minha mente havia deixado o susto de lado e passou a buscar seu interesse ): nossa Ana ! 2 semanas? Como meu pai consegue ? A senhora é linda , sempre te admirei , desculpa falar dessa maneira seus seios são muito lindos sempre acabo olhando ,
Ela aproveitou meu elogio e já num tom de safadeza disse : quer ver como é o seio de uma mulher ?
Rapidamente disse: Sim!!
Então ela tirou seu sutiã e meu sonho ali estava realizado ela completou : coloque a boca oliver
Chupei aqueles seios como nunca , curti cada momento com lambidas nos bicos e mordidas que a faziam gemer, meu pai ali estava duro como pedra ela rapidamente colocou a mão e disse : coloque pra fora !
Coloquei pra fora quando escuto algo que me encheu de tesao: Nossa!! Olha o tamanho disso , muito maior que o do seu pai!!
Após essa frase dela em menos de 1 segundo já estava com a boca na minha rola , gemi insaciavelmente de tesao , me sentindo o homem mais glorioso do mundo , sentindo cada lambida e chupada que ela dava na cabeça do meu penis.
Sem demorar muito pedi para Ana : vem , coloca essa xoxota na minha cara .
Ela virou-se aplicando um 69 , e gemeu como uma cadelinha ... me lembro como se fosse ontem os gemidos dela soando pela casa , ficamos quase 10 minutos naquela posição , chupava o clitoris dela e quanto mais ela gemia mais eu queria entrar naquela buceta até que chegou o momento mais esperado, quando ela cheia de tesao me disse : coloque essa rola gigante dentro de mim , vai seu safado!
Obedeci sua ordem, antes aproveitando para comer aquela xoxota com o olhar , tinha alguns pelos , porem sensualizavam sua buceta e logo encaçapei minha rola.
Ela gemia como uma cachorra , e eu com um tesao jamais sentido antes , senti um gozo quentinho jorrando minha rola para fora daquela xoxota.
Pedi cuzinho e ela rejeitou , mas eu estava satisfeito com minha conquista , continuando com estocadas até que minha gala prencheeu todo aquele vazio que estava dentro da xoxota da Ana.
Após aquele momento de glória , ainda recebi um bloquete delicioso , e torci para que meu pai nunca mais voltasse e que Ana virasse só minha. Combinamos que teríamos mais vezes , viramos amantes , é realmente teve mais vezes é até situações inusitadas que contaria caso gostem do meu relato!
Deixe seu comentário e sua nota, pois retornarei em breve para contar mais de minhas aventuras e situações com minha madrasta safada!