No dia seguinte enquanto íamos para a escola, fiquei olhando para o Márcio e não conseguia ver nele um menino, não sei porque ele estava diferente, mais feminino e mais bonito ainda, alguma coisa tinha acontecido.
Os anos se passaram já erámos maiores, adolescentes, e sempre estávamos juntos ou na minha casa ou na casa dele, e ele começou uma mudança diferente para um garoto normal, enquanto eu começava a transformação para um ser mais masculino ele se transformava para uma menina. Sua pele ficava mais macia, seu rosto mais fino, sem pelo, sua voz mais suave, seu corpo se transformava cada dia mais feminino, coxas grossas, cintura fina, mãos delicadas e até seios começaram a se desenvolver, eu não acreditava que por algum motivo meu amigo estava se transformando em uma menina e isso mexia muito com a gente, sentíamos cada vez mais necessidade de ficarmos juntos.
Um dia ouvi minha mãe conversando com a dele, era sobre a mudança do Márcio, não só a mudança física como de hábito, a maneira de se portar, de querer se vestir, e como falava o tempo todo de mim, como só existisse para ele um universo diferente aonde nos dois erámos o centro. Minha mãe foi muito delicada e sugeriu que procurassem alguém para ajudar, e ver o que estava acontecendo com ele.
Depois de ouvir mais essa conversa, fiquei observando cada vez mais o Márcio e de uma maneira diferente. Ficava olhando seu jeito de sentar, de caminhar, de segurar um livro, a mochila, um copo e até como ele sentava cada dia mais próximo de mim quando estávamos juntos, colando sua perna na minha, isso por algum motivo me deixava excitado. Um dia perguntei a Flávia o que estava acontecendo com o irmão dela, e ela foi direta na resposta – Ele está se transformando numa mulher porque te ama e que casar com você – Caramba quase tive um troço, mas fiquei com mais tesão ainda. Ela me contou que ele andava vestindo as roupas dela, suas maquiagens, suas sandálias, seus cremes e tudo mais, e que como dormiam no mesmo quarto um dia conversando com ela a noite confessou que estava se cuidando para ser minha mulher, que sentia desejo, amor e me queria não como amigo, mas como namorado, marido e amante. Segundo ela a partir desse dia ela entendeu que ele era uma menina e que tinha uma irmã em casa e não um irmão.
Fui para casa pensando nisso, fiquei calado o resto do dia e minha mãe me perguntou o que estava acontecendo, eu disse nada, mas falei que tinha ouvido a conversa dela com a mãe do Márcio e se ela tinha alguma notícia, levei um susto quando minha mãe me disse que o médico informou a mãe do Márcio que ele era uma menina nascida no corpo errado. O médico passou a administrar hormônios femininos para que no futuro ele pudesse fazer as transformações cirúrgicas necessárias se transformando de vez numa mulher. Fiquei de boca aberta e não dormir essa noite, sonhei com ele de calcinha e camisola deitado comigo na minha cama e fazendo carinho um no outro. No dia seguinte quando acordei tinha molhado o short todo e o lençol.