Pois é, eu vivia falando pra Luciele.. Num ti mete com droga, Amiga. Mas ela não dava nem bola. Continuava em má companhia. O pai e a mãe já tinham desistido dela.
.
A última esperança foi o rapaz que ela chegou a namorar e que era também o patrão da loja onde ela trabalhava de vendedora. Ele até queria ajudar ela a sair da droga, mas em vez disso, um dia ela aproveitou que ele deixou a loja na mão dela pra fechar no final do expediente, e zerou o caixa, levando tudo que tinha na registradora pra comprar o tal do pó maldito...
.
Mas a fonte secou e ela continuou pegando fiado. Deixou de pagar as pegadas por mais de 4 semanas, então o chefão do tráfico acabou se irritando e mandou o 'Pau Longo' resolver o assunto ou apagar a mina.
.
No entanto Pau Longo era caridoso. Em vez de matar, ele preferiu dar uma chanche... pra Luciele. Amarrou seus pulsos com os tornozelos na posição de quatro. Amordaçou-a para que não conseguisse gritar e se preparou para a execução de sua vítima.
.
Pau Longo tem esse apelido exatamente por ter um pau fino porém incrivelmente longo. São 34 centímetros de uma naba que se for enterrada até o talo, faz cócegas no umbigo por dentro.
.
Esse carrasco é especialista em primeiro tesar a bucetinha da vítima amarrada e só depois introduzir a cabeça da vara longa no cuzinho da coitada, que fica com a impressão que o cacete do cara não vai acabar mais de entrar.
Pra completar ele goza bem no fundo dos intestinos de sua presa para que fique cagando igual a uma patinha por dias seguidos.
.
Após o enrabamento ele removeu com cuidado o cacete do reto da garota, para que ela não se cagasse ali mesmo, e
mandou-a embora com prazo de uma semana para arrumar o dinheiro que ela tava devendo pro chefe.
Vamos ver se agora Luciele endireita...
.
Beijos da Amiga preocupada
Ivana (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto pra ver se o cara realmente tem pau fino e comprido, deixa o email nos comentários aí abaixo junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com
.