Era noite estávamos dentro do taxi, eu estava tranquilo sabia que nada podia me prender ou me dominar... Se Paulo podia sair e meter o com os amigos estagiários e mentir na minha cara eu não ia ficar atrás chega !
Ele estava me deixando tudo rolar naturalmente, chegamos na frente do meu prédio é o japa disse que ele me deixar em casa. Me sentia sexy e com muita vontade de gozar no fundo do cu de japa . Estávamos dentro do elevador e aquela coceira no pau do japa voltou, trazendo junto um mega volume nas calças e eu não estava mais segurando minha ereção estava mesmo de pau duro e eu apertava meu pau com as mãos para ele ver marcando. Estávamos flertando sem falar uma única palavra . Eu quase conseguia escutar o cu do japa piscando pra mim .
Chegamos no meu apartamento é ele abriu a porta e me conduziu até o meu quarto cai na cama e fiquei com os pés para fora ele ficou no portal da porta apoiado me olhando.
Eu simplesmente falei
Eu : então, vai me ajudar a tirar minha roupa eu vou ter que dormir assim ?
Japa : claro !
Ele começou tirando meu tênis e meia, ele cheirou meu tênis; me ajudou a tirar minha blusa e logo depois foi minha bermuda o tesão já transbordava pelo meu pau.
Ele ficou olhando o volume do meu pau e lambeu os beiços, eu botei o pau para fora da cueca , passei o dedo na babá que escorria e enfiei na sua boca. Ele chupou meu dedo como se estivesse chupando meu pau .
Na hora ele avançou para cima de mim, é o foco era minha boca . Era me beijar com tanta intensidade tanto tesão que até eu apertava o meu cu com força de tesão . Ele estava encima de mim , e ele estava me beijando abri as minha pernas para nossos corpos se encaixarem e ele ficou sarrando a piroca na minha bunda.
Fui curto e grosso:
Eu:Tira a porra da roupa !
Ele levantou da cama arrancou a topa e tirou minha cueca sentou por cima de mim e continuou a me beijar e a sarrar minha piroca no seu cu.
Eu: me chupa gostoso
Ele desceu e me chupava com muita vontade e tesão. Ele brincava com minha pica na boca com um puto . Ele chupava minhas bolas , socava no fundo da garganta , e batia com o cabeção vermelho na língua .
A cabeça do meu pau é bem grande , mandaria foto, mas não posso kkkk
Aquele lindo boquete foi só o começo da brincadeira , eu queria mesmo era cavar bem fundo minha pica no seu cu , então mandei ele sentar na pica e foi acatado .
Ele cuspiu na minha pica e com um só movimento e sentou .
O seu cu não era tão apertado como de Paulo , mas era quete como um vulcão aceso. Japa brincava de quicar na pica como se ele fizesse isso a anos. Ele sentava, até o talo depois rebolava e subia .
Que tesão da porra .
Eu sentia que a porra já estava vindo e eu queria gozar o mais fundo que podia no seu cu . Queria que ele saísse com minha porra escorrendo nas pernas . Recolhi minhas forçar é o empurrei para frente ele caiu com as costas no caixão eu segurei suas 2 pernas e com uma mega força empurrei a piroca .
Ele gemeu , ele na verdade gritou; mas eu tava quase gozando eu socava de verdade é com muita força eu empurrava a pica no fundo do cu dele com tanta força que a pica saia do cu por enterro e entrava de novo como um plugin .
Nem percebi mas o peito do japa já estava todo cheio de porra , era muito leite muito mesmo . E isso foi uma faísca no meu barriu de pólvora... A minha última pirocada foi certeira e o leite foi para as profundezas do cu dele . Quando tirei meu pau notei que estava com sangue e pedi desculpas. Mas ele disse que queria isso .
Então não liguei .
Peguei meu celular e vi as mensagens de Paulo
"Danny, não queria mentir para vc, mas eu saí ontem a noite bebi um pouco com um amigo .
Não foi nada de mais, si brincamos de passa carta com as meninas e acabou rolando um selinho
Desculpa mentir
Me perdoa , eu te amo!"
Eu fui até o Facebook do Paulo abrindo inbox e mandei a foto do japa deitado no meu peito na cama e disse
Eu: me perdoa , eu te amo !
==========
Agora começa minhas aventuras de orgias kkkkkkk comentem