Olá a todos, primeiramente gostaria de me apresentar, tenho 43 anos, casado, microempresário, sou moreno tenho 1,76 alt, 85 kg, olhos castanhos escuros e cabelo curto, me considero um homem normal, porém algumas mulheres me acham um homem bastante atraente! Não faz muito tempo que me cadastrei nesse site e sempre que posso e tenho algum tempo livre entro para ver as novas postagens. Sempre gostei de contos eróticos acho alguns muito bons, excitantes, envolventes a ponto de começar a escrevê-los! Gostaria de compartilhar um de meus contos para ver o nível de aprovação pelos leitores admiradores do mesmo. Espero que, por ainda ser um iniciante, vocês possam gostar do meu relato pois são acontecimentos que fazem parte do meu dia a dia.
Uma tarde de Prazer
“Estava no trabalho sem muita coisa para fazer, quando tive a ideia de passar uma mensagem pelo Zap para uma morena muito Especial. Há um tempo atrás tivemos um envolvimento! Sempre tivemos uma boa convivência, mas devido as circunstâncias da vida e pelo fato de que sou casado, na época ela estava em um relacionamento meio conturbado acabamos nos envolvendo, mas o nosso relacionamento não durou muito. Mas a nossa amizade continuou de pé, apesar da distância entre nós. Demorou um certo tempo e ela respondeu, perguntei como estava sua tarde, se havia muito trabalhos e ela respondeu me que não, devido ao tempo por ser inverno e estar muito frio estava praticamente com a tarde livre! Não hesitei e resolvi convida-la para sair, conversar um pouco, colocar o diálogo em dias, após alguns minutos ele respondeu que por ela tudo bem, afinal fazia muito tempo que não tínhamos essa oportunidade. Combinamos um horário e local e prontamente fui buscá-la!
Quando a pegue falei que havia pensado em um ambiente bastante propicio para o momento. Pois não era a primeira vez que havíamos saído e ido a alguns motéis. Portanto escolhi um em especial. Quando chegamos no local, abrir a porta e ela ao adentrar viu que era um ambiente bastante agradável. Notou um movimento por trás e pode ouvir a porta sendo trancada, pouco antes de ser agarrada pelos braços e beijada no pescoço disse:
– Hoje você é minha! Chega de fugir de mim. Você anda trabalhando muito, deve estar cansada, precisa relaxar e merece uma tarde de muito prazer!
– Você é louco! Nem a deixei falar mais nada e suas palavras foram cortadas por um beijo bastante quente, ardente que a fez lembrar de quando nos conhecemos.
Então, como não tinha outro remédio, resolveu ceder! Fui tirando sua roupa com calma e comecei a fazer uma deliciosa massagem: primeiro nos ombros, e depois no pescoço, braços fui despindo aos poucos e em seguida nos seios. Sempre de modo provocante e muito sensual. Alguns beijos e carícias mais quentes, depois a levei para a cama. Pedi que relaxasse fiz uma massagem deliciosa, deixando a bastante descontraída e percebi que fechou os olhos, em seguida comecei a brincar com cada parte do seu corpo.
Primeiramente ela teve a impressão de sentir uma pluma sendo passada pelos seios. Sentiu uma sensação ótima que a deixou completamente arrepiada…. Depois sentiu um creme gelado ser jogado sob sua barriga. Mas, o friozinho foi rápido, pois logo o creme foi sendo lambido lentamente pela minha língua ávida, quente e macia. Com movimentos lentos e firmes, fiz com que ela ficasse completamente excitada!
Depois, comecei a passar um gelo nos seios, na nuca, nas coxas e no umbigo, sempre acompanhado de muitos beijos, lambidas e mordidas. Percebi o quanto estava excitada e que ela já havia gozado umas duas vezes, não aguentando mais de vontade de ser possuída, então ela resolveu arriscar um pedido:
– Ney, me come agora, por favor!
Não falei nada, somente deitei sobre o teu corpo, beijei a sua boca e fui escorregando lentamente pelos seios, barriguinha até chegar no meio das suas pernas. Comecei a fazer um sexo oral inesquecível e, enquanto a chupava, acariciava seus seios e mordia de leve suas coxas…
Ela já não aguentava mais, havia perdido a conta de quanto tempo havia se passado e de quantas vezes já tinha gozado até aquele momento sendo chupada, enquanto não parava de te dar prazer!
Após mais alguns beijos e lambidas dei uma parada.
E, estranhamente, sem pedir algo em troca, disse:
– Então, morena linda, gostou da surpresa? Hoje foi o seu dia de relaxar! Agora, podemos voltar ao trabalho.
Ela ficou meio que sem entender, mas disse me: Nada disso, preciso retribuir todo o prazer que você me proporcionou....
Em seguida começou a me despir, beijando minha boca, mordendo meus lábios de leve, fazendo com que minha respiração começasse a aumentar.... Tirando minha camisa, ajudei tirando os sapatos e em seguida ela tira minha calça, vendo o quanto eu estava excitado com toda aquela nossa situação! Para um pouco e observa meu membro, por baixo da minha Cueca Box Branca. E diz: Nossa que saudades!!!
Foi abaixando aos poucos a minha cueca e revelando meu membro rígido como um mastro, ficando completamente ereto sob seus olhos, em seguida me fazendo sentar na beirada da cama e ela se ajoelha numa almofada que pôs ao chão e começa a passar a língua por volta da glande, lambe, morde de leve! Para e me olha com uma carinha safada de tesão e desejo.... E começa a chupar o meu Pau, chupa vagarosamente me levando ao delírio, me fazendo gemer de tesão e desejos....
Após algum tempo chupando, sugando e lambendo! Se deliciando com meu membro, ela me pede para deitarmos. Prontamente atendo ao seu pedido e resolvo assumir novamente o controle da situação! Dando um beijo bastante ardente, envolvendo em meus braços e a deitando lentamente na cama com beijos e carícias... Ela completamente entregue me diz: Vem meu Homem, me faz tua, somente tua!!!
Perguntei como ela queria ser penetrada, mas com suas mãos ágeis ela pegou meu membro e o guiou para sua bucetinha depilada, que estava palpitante desejando por mim, na famosa posição de papai e mamãe, beijando sua boca lentamente, comecei a penetrá-la e a preencher sua bucetinha com meu membro duro e latejante de desejos... Após algumas estocadas peço para mudarmos de posição e ela prontamente atende, virando a de costas para mim e empinando sua bundinha linda e gostosa, esperando ser penetrada novamenteMe ajeito por trás, pego meu pau e começo a esfregá-lo na entrada da sua bucetinha deliciosa fazendo a delirar ainda mais, ela me pede para penetrá-la pois está louca para gozar sentindo meu membro dentro de si, prontamente atendendo ao seu pedido começo a enfiar aos poucos e em seguida cada vez mais cadenciado a fazendo gemer, delirar e fazendo aos pouco seu corpo entrar numa espécie de choques anunciando o gozo que se aproxima.... Ela diz, assim amor enfia gostoso, que delícia!!! Hummm me faz gozar, vemmmm…. Com mais algumas estocadas seu corpo estremece e sinto em meu pau suas contrações de gozo! Isso minha delícia goza gostoso para mim! Sente meu pau te penetrando e te fazendo delirar de prazer! Ela sussurra, geme gostoso e se contrai aos poucos.... Espero alguns segundos e volto a dar estocadas e anunciando que também quero sentir o prazer que sentiu! Ela lentamente mexe os quadris e diz, vai amor mete gostoso e goza para sua morena gostosa que você tanto deseja! Isso me faz sentir ainda mais tesão e desejos por você, que logo em seguida sinto meu membro começar a dilatar iniciando o gozo que estar por vir!
Não aguentando mais de tesão e desejos, explodo num gozo indescritível fazendo com que simultaneamente ela também entre em transe e comesse a gozar.... Humm amor que tesão, que delíciaa, como você é gostosa.... Sussurrando estas palavras em seu ouvido ainda dando pequenas estocadas sentindo ao pouco meu pau amolecendo aos poucos ainda dentro da sua grutinha úmida, quente e deliciosa! Ela se vira, me dá um beijo bem gostoso me abraça e ficamos alguns minutos grudadinhos, abraçados se recompondo das energias perdidas durante nossa tarde de prazer! Após alguns minutos se passarem precisamos nos recompor, levantamos tomamos um belo banho, nos vestimos e temos que voltar a nossa rotina normal, sabendo que logo em breve haverá uma nova oportunidade para repetirmos com a mesma intensidade de sempre!
Espero que gostem!
Neymoreno.