Ju e Gabriel

Um conto erótico de Luiz A.
Categoria: Heterossexual
Contém 768 palavras
Data: 07/07/2017 04:55:57

Ju e Gabriel namoravam a algum temp,mas era a distância. Eles ja haviam trocado nudes e feito sexo virtual. Eles sabiam os gostos um do outro e não viam a hora de se encontrar pra pôr em prática tudo que eles conversavam quando estavam excitados. Certo dia Gabriel disse que iria encontrar com Ju, e que esse encontro seria no dia em que ela fazia 18 anos.

No dia combinado o rapaz chegou na rodoviária, ela ansiosa já o esperava. Quando se encontraram eles se abraçaram e se beijaram,estavam feliz e emocionados. Depois que controlaram a emoção do momento Gabriel falou no ouvido da namorada.

- Não vejo a hora de chegarmos na sua casa.

A garota fingindo não ter entendido perguntou ao rapaz o porque.

- Quando chegarmos você vai entender!

Eles pegaram o ônibus e foram rumo a casa de Ju,. Durante o caminho conversaram sobre a viagem,se declararam diversas vezes e se beijaram. Logo já estavam na casa da garota e pra felicidade deles,não tinha ninguém em casa. Guardaram as malas dele no quarto e foram na cozinha preparar algo pra comer.

Chegando lá Gabriel sentou-se numa cadeira e Ju foi até a geladeira. Ela estava usando um vestido florido,sutiã e calcinha pretosde renda. Quando a garota se abaixou pra pergar algo que caiu no chão, seu namorado não resistiu,ele se levantou e a abraçou por trás .

- Você gosta de me provocar né?

- Ai amor,não fiz nada.

- Sabe que tô louco pra te comer e você fica se abaixando assim na minha frente,ainda mais usando esse vestido.

- Você gostou?

- Claro,tá sentindo meu pau duro encostado na sua bunda?

- Tô.

- É por sua causa.

Ju ficou de frente pro namorado e falou.

- Ta duro mesmo amor. Bota pra fora pra eu ver.

Gabriel fez o que a namorada pediu, e ela pela primeira vez pôs a mão no pênis do namorado. Foi a primeira vez que a Ju pegava em um pênis. Logo ela começou a alisar e sentir o pau do Gabriel. Ainda meio se jeito ela começou a masturbar ele.

- Hum assim mesmo vadia!

- Ta gostando amor?

- Muito! Você é uma puta mesmo.

- Sou sua puta,sua escrava.

Gabriel fez a namorada se ajoelhar no chão e e tirou o pau da mão dela. Ele então bastante excitado começou a bater com o pau na car da garota.

- Vai seu puto,me bate! Me faz ser sua puta!

Ele bateu mais algumas vezes e forçou seu pau contra a boca da namorada. Ela logo abriu a boca e meio desajeitada começou a chupa-lo.

- Chupa vadia,chupa gostoso.

Ela começou a pegar o ritmo e a chupar do jeito que ele queria. Ela pagava o boquete e se tocava. Ele vendo aquilo começou a foder a boca dela. Ele fodia até ela engasgar. A garota babava o pau dele inteiro e se tocava cada vez mais rápido. Ele então tirou o pau da boca da garota e jogou ela no chão.

- Agora você vai realmente ser minha vadia!

Ele deitou por cima dela,levantou seu vestido,rasgou sua calcinha e pôs a cabeça do pau na entrada da vagina dela.

- Vai devagar amor,lembra que sou virgem.

- Não se preoucupa amor.

Ele então começou a forçar a entrada,mas sem pressa pra não machuca-la. Ela sentia um pouco de dor mas estava adorando aquilo. Enfim ele conseguiu penetra-la e ela deu um gritinho.

- Quer que eu pare?

- Não, enfia logo tudo. Eu aguento.

- Assim que eu gosto sua cadela.

Quando já estava tudo dentro dela ele começou a aumentar o ritmo.

- Me fode amor,isso tão bom. Esperei muito pra te sentir dentro de mim.

- E eu esperei tanto pra te foder.

Ele fodia ela com força e puxava o cabelo dela. Ela gemia,quase gritava e ele xingava ela.

Continuaram assfim ate aque ela falou.

- Não goza dentro amor!

Ele que já estava prestes a gozar,parou de foder e se levantou. Pegou ela pelos cabelos e a colocou novamente de joelhos e fez ela pagar mais um boquete pra ele. Em segundos ele gozou e encheu a boca da Ju de porra. Ela engoliu tudo e abriu a boca pra mostrar a ele. Gabriel feliz por tudo que aconteceu,sentou no chão e fez a Ju ficar de pé. Ficou entre as pernas dela e a chupou até que ela gozasse em sua boca.

Quando terminaram eles foram tomar banho juntos e se arrumar antes que o irmão dela chegasse em casa. Muitas outras fodas aconteceram,mas essa foi a mais especial por ser a primeira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luiz A. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários