Olá, meu nome é Carlos e vou contar a vocês como foi o meu final de semana na praia com a minha namorada.
Tenho 32 anos e ela 25, ela é branquinha, cabelo liso, com um quadril grande de chamar atenção.
Fui busca ela na casa dela e lá estava ela, calça leg, blusinha colada e curta, ela que tem um quadril avantajado fica muito gostosa assim, na hora já fiquei de pau duro.
Fomos em direção a santos e como de costume sempre coloco o meu Pau para fora e ela fica acariciando quando estou dirigindo, ela fica passando a macha e algumas vezes até mama minha rola e bebe porra.
Chegando na praia fomos primeiro no Shopping e pude observar os olhares famintos dos caras em volta olhando a rachada, uma delícia. Os caras nem disfarçavam os olhares, olhando direto para sua bucetinha. Fomos para hotel e chegando lá já jogamos as malas no chão e começamos a nos beijar e a se encoxar, e virei ela para admirar aquela bunda enorme e não fiz cerimônia em tirar a calça dela e começar a chupar seu cuzinho. Ela correu na bolsa dela e pegou um óleo e pediu para eu passar no seu corpo, fui passando todinha até que comecei a passar no cuzinho dela e ela disse enfia.
Não fiz cerimônia e já meti meu pau aos poucos, até que começou a entrar, ela indo ao delírio e o melhor que estávamos com a janela aberta e o prédio e no 7 andar mas com a varanda pra praia e metia nela assistindo todo movimento da rua. Na hora chamei ela para irmos pra varanda e fui ali mesmo, peguei ela em pé na varanda e meti ali mesmo até eu gozar. Não sei se alguém viu mas adorei fazer isso com ela.
Metemos mais algumas vezes depois antes de sair, sendo que uma delas enchi a boca dela de porra, da forma que ela gosta.
Minha namorada é linda, safada e discreta, ninguém tem coragem de falar que ela é uma puta na transa, ela adora ser encoxada no onibus e me conta quando esse tipo de situação acontece.
Minha próxima aventura é uma praia de nudismo mas ela ainda está resistente e também preciso achar uma em São Paulo.