SOU PROFESSORA DE MATEMÁTICA, TENHO 39 ANOS, SOU MORENA OLHOS E CABELOS CASTANHOS, 1,80, E UM CORPÃO QUE CHAMA ATENÇÃO DOS HOMENS. SOU CASADA E NUNCA TRAÍ MEU MARIDO ATÉ O ACONTECIMENTO QUE VOU NARRAR.
NA MINHA TURMA DO DO COLEGIAL TINHA UM ALUNO CHAMADO CELSO QUE ME DAVA MUITO TRABALHO, SEMPRE DISPERSO, NÃO QUERIA SABER DE NADA E AINDA TIRAVA A ATENÇÃO DOS COLEGAS NA AULA. ELE TINHA 18 ANOS ERA ALTO FORTE COM UM CORPO BEM DEFINIDO, AQUELES GAROTOS DE ACADEMIA MESMO, ELE ERA MUITO ABUSADO E FICAVA ME ENCARANDO O TEMPO TODO, MUITAS VEZES O PEGUEI DE OLHOS EM MINHAS COXAS E BUNDA, CONFESSO QUE AQUILO ME DEIXAVA CURIOSA E ATÉ COM UM POUCO DE TESÃO.
NO FINAL DO SEMESTRE ORGANIZEI UM GRUPO DE ESTUDOS COM ALGUNS ALUNOS QUE ESTAVAM COM DIFICULDADES E O CELSO FAZIA PARTE DESTE GRUPO, . ERAM 2 GAROTAS E 4 GAROTOS E NOS REUNÍAMOS AOS SÁBADOS EM MINHA CASA. O CELSO MAIS ATRAPALHAVA DO QUE PROGREDIA E ISSO ME DEIXAVA MUITO PREOCUPADA, EU E AS MENINAS NÃO PODIAMOS BOBEAR QUE ELE JA VINHA COM GRACINHAS E TEVE UM DIA QUE ENQUANTO EU AJUDAVA UMA MENINA ELE CHEGOU POR TRÁS DE MIM E FICOU ME ENCOXANDO, EU NÃO PODIA CORRIGI-LO POIS OS OUTROS IAM PERCEBER, ELE SE APERTOU CONTRA MIM TÃO FORTE QUE SENTI SEU PAU DURO EM MINHA BUNDA, DISFARCEI E SAI DALI RAPIDINHO
TEVE UM SÁBADO QUE CANCELEI O ENCONTRO DO GRUPO POIS 3 DELES TINHAM COMPROMISSOS FAMILIARES, MAS NÃO SEI POR QUE CARGAS O CELSO NÃO RECEBEU O RECADO E APARECEU NA MINHA CASA. EU TINHA ACABADO DE TOMAR BANHO E ESTAVA BEM A VONTADE COM UM VESTIDINHO CURTO E NADA MAIS SOBRE O CORPO. ATENDI A PORTA E LEVEI O MAIOR SUSTO AO VER O CELSO ALI NA MINHA FRENTE COM UMA BERMUDA LARGA E CAMISETA, ELE ME OLHOU DAQUELE JEITO DESCARADO E FALOU - NOSSA PROFESSORA QUE GOSTOSA A SENHORA ESTÁ, EU FIQUEI VERMELHA E TENTEI EXPLLICAR A ELE QUE A AULA TINHA SIDO CANCELADA, MAS ELE ME PEDIU PARA DAR UMA EXPLICAÇÃO SOBRE UM PROBLEMA QUALQUER E EU INGENUA DEIXEI ELE ENTRAR NA MINHA CASA E FUI FALANDO _ POR FAVOR CELSO MAS TEM QUE SER RÁPIDO POIS PRETENDO SAIR HOJE É O ANIVERSÁRIO DA FILHINHA DO MEU IRMÃO. COMEÇAMOS O ESTUDO E ELE A TODA HORA PROCURAVA TOCAR EM MIM, AQUILO FOI ME TIRANDO A CONCENTRAÇÃO, POIS EU ESTAVA GOSTANDO MUITO, ATÉ QUE EM DADO MOMENTO ELE ME ENCAROU PEGOU MEU ROSTO COM AS DUAS MÃO E ME BEIJOU OS LÁBIOS DE UM JEITO QUE NÃO CONSEGUI RESISTIR E QUANDO DEI POR MIM ESTAVA CORRESPONDENDO FRENETICAMENTE ÀQUELE BEIJO, SENTI SUAS MÃO ACARICIANDO MINHAS COSTAS DESCENDO ATÉ MINHA BUNDA E LEVANTAR MEU VESTIDO, MEU CORPO TREMEU TODO AO SENTIR O TOQUE DE SUAS MÃO EM MINHAS NÁDEGAS, INDO ATÉ MINHAS COXAS E ME APERTANDO CONTRA SEU CORPO MÁSCULO, NAQUELE MOMENTO PERDI A RAZÃO, ESQUECI QUE ERA UMA MULHER CASADA E ME ENTREGUEI TOTALMENTE ÀS SUAS CARÍCIAS.
ELE ME DEITOU NO SOFÁ TIROU MEU VESTIDO E ACARICIOU MEUS SEIOS COM AQUELA BOCA DELICIOSA E FOI DESCENDO ATÉ CHEGAR À MINHA VIRILHA E TOCAR MEU CLITÓRIS COM A LÍNGUA, EU ME CONTORCIA TODA E GEMIA, MAS O CELSO FOI CHUPANDO MINHA BUCETINHA QUE JA ESTAVA TODA MELADA COM MEU FLUIDO.
ÁVIDA ARRANQUEI SEU SHORTS E CAÍ DE BOCA NO SEU PAU QUE ERA ENORME E GROSSO E ESTAVA DURO COMO UMA PEDRA, MAMEI AQUELA ROLA GOSTOSA, ATÉ PERCEBER QUE ELE JA ESTAVA QUASE GOZANDO, ENTÃO PEDI QUE ELE ME PENETRASSE. O CELSO ME COLOCOU DEITADA E VEIO POR CIMA DE MIM, SENTI SEU PAU NA ENTRADA DA MINHA BUCETA E QUANDO A PENETRAÇÃO COMEÇOU ME DEU MEDO, POIS MEU MARIDO, COITADO, TEM UM PAU BEM PEQUENO, ACHEI QUE O CELSO IA ME ARROMBAR TODA, MAS ELE FOI EMPURRANDO SEU PAU NA MINHA BUCETINHA E ELA CHEIA DE TESÃO FOI SE ABRINDO E ACEITANDO A PENETRAÇÃO, QUE SÓ TERMINOU QUANDO AS BOLAS ENCOSTARAM NA MINHA BUNDA, A PARTIR DAÍ FOI UMA FODA ANIMALESCA, O CELSO SOCAVA SUA VARA GROSSA CONTRA MINHA BUCETA DE UMA MANEIRA QUE PARECIA QUE ATÉ OS OVOS IAM ENTRAR TAMBÉM, AQUILO ME LEVAVA À LOUCURA E COMECEI A GRITAR -VAI ME FODE COM FORÇA, ARROMBA MINHA BUCETA COM ESSE CACETÃO GOSTOSO, UIIIIIIIIIIIIIIIIIII, AHNNNNNNNNNNNN. O CELSO AVISOU QUE IA GOZAR E SENTI SEU PAU ENGROSSAR E PULSAR MAIS FORTE E UM JATO DE PORRA ME INUNDAR POR DENTRO. EU JA TINHA GOZADO UMAS 3 VEZES E CAÍ NO SOFÁ COM O CELSO AINDA COM SEU PAU DENTRO DA MINHA BUCETA QUE ESTAVA TODA CHEIA DE PORRA. QUANDO SEU PAU SAIU DA MINHA BUCETA SENTI UM VAZIO TÃO GRANDE.
FIQUEI UM TEMPO MEIO QUE DESFALECIDA NO SOFÁ, ATÉ QUE ACORDEI COM O GAROTO LAMBENDO E DANDO MORDIDAS LEVES EM MEUS SEIOS QUE IMEDIATAMENTE ME RECUPEREI PEQUEI SEU PAU E ENGOLI ATÉ ME ENGASGAR COM AQUELA TORA MARAVILHOSA CUTUCAR MINHA GARGANTA, CHUPEI, CHUPEI ATÉ ELE GOZAR EM MINHA BOCA E ME FAZER ENGOLIR TODA SUA PORRA QUENTE E COM GOSTO OCRE. TOMAMOS UM BANHO E O CELSO PEDIU PARA COMER MEU CUZINHO, MAS EU TE DISSE: - VOCE TÁ LOUCO CELSO, MEU CU É VIRGEM E SEU PAU ENORME VAI ARROMBAR ELE TODO.
CELSO DISSE: - A VAI PROFESSORA, EU COLOCO SÓ A CABECINHA!.
EU DISSE NÃO E ANTES QUE MUDASSE DE IDEIA PEDI PARA ELE COLOCAR SUAS ROUPAS E IR EMBORA, POIS MEU COMPROMISSO JÁ ESTAVA ATRASADO MAS EU TINHA QUE COMPARECER NA FESTINHA DA MINHA SOBRINHA.
OLHA PESSOAL ESSE É MEU PRIMEIRO CONTO, SE GOSTARAM COMENTEM QUE EU CONTO O DESENROLAR DESSA CONVIVÊNCIA COM MEU ALUNO REBELDE