Vida de pai solteiro não é das mais fáceis,principalmente quando o filho mora contigo ..
bem, sou o Fabrício, 38 anos, moreno, alto, malho, tenho um porte físico legal, coxas grossas, pés 44, a mão grande e um pau modéstia parte de 22cm, bem grosso e cabeçudo. Meu filho Marcinho é o oposto. Branquinho, 1,66 de altura, corpo em forma pela academia e uma bunda avantajada e bem empinada mesmo (acredito eu que puxou pro lado da família da mãe) e com 18 anos.
Durante sua adolescência identifiquei alguns traços afeminados e aos 17 anos ele se assumiu homossexual. É a vida dele e eu o amo assim mesmo. Sempre foi presente em casa e estudioso. Ele cuida da casa, faz comida, enfim, enquanto tô ralando, ele toma conta de tudo. E temos um convívio tranquilo. Ao se assumir, a única regra imposta por mim era que não viesse nenhum homem aqui pra casa, nem comigo em casa e nem na minha ausência. O que prontamente ele atendeu e sei que respeita fielmente.
Depois dos 18 ele passou a sair muito e como não gosto de sair, fico em casa acordado até ele voltar. Normal, preocupação de pai.
Numa sexta, ele disse que sairia com um carinha que conhecera mas que não voltaria pra casa. Lá pelas 21h ele saiu, cheiroso e arrumado como sempre e aproveitei pra pegar o endereço de onde ele ia e o telefone da companhia dele (nos dias atuais prefiro não facilitar). Lá pelas 23h pus um pornô na tv da sala e abri algumas cervejas e fui tomando. No filme, uma branquinha bunduda tomava muita pirocada de quatro pra um negão. O pau dele não era tão grande, mas o cuzinho dela piscava e me deixava louco. Acabei batendo uma e gozando bem gostoso e adormeci ali, de cueca e todo melado de porra.
Não lembro bem o horário, mas ainda era madrugada, acordei com algo quente no meu pau. Ainda tonto, não tive muita força pra reagir, então, abri os olhos de relance. Meu filho tava ajoelhado engolindo o meu pau com maestria. Nenhuma mulher jamais conseguiu. E ele fazia como se fosse a coisa mais simples.E olha que meu pau é bem grosso. Sem reação, apenas deixei que ele continuasse .. ainda sei entender bem a razão dele estar ali, sem forças pra rejeitar aquela mamada que tava muito gostosa, fiquei surpreso com o que ele fazia.. mas não podia negar, ele tinha talento ..
Então, perto de gozar, ele sentiu o pau engrossando e tirou da boca. Quando pensei que ele voltaria a mamar, ele se posicionou na minha frente e tirou a cueca, revelando um rabo branco, grande e liso. E muito cheiroso. Cuspiu em sua mão e de costas pra mim, começou a descer e a engolir cada pedaço do meu pau.. e fiquei surpreso pela facilidade que ele fazia (tendo um cuzinho apertado daquele) e fiquei surpreso pelo que ele dizia:
- aquele otário pensa mesmo que eu terminar minha noite sem sentir um pau no meu cuzinho? Não mesmo! olha essa grossura e tamanho de pau? Como não pude sentar nisso antes?
E gemia, e sentava, e apertava meu pau .. eu fiquei louco cm aquela cena. Extasiado pela bebida, tomado de tesão, e recebendo uma surpresa daquelas.
- ssssss .. que pau grande, que delícia. Quero sentir o gosto do meu cuzinho nesse pau ..
E ajoelhou denovo e voltou a mamar meu pau e depois sentou mais .. caralho, que cu era aquele.
- aí papai, que delícia de pau .. meu cuzinho agradece .. queria que tivesse acordado p me foder .. isso sim é um pau e não aquele palitinho do cara que sai ..
Não aguentando mais, gozei mto. Enchi aquele cu de leite. Gozei como nunca e o puto se deliciou. .. deixou meu pau limpo. Como se não bastasse, me deu um selinho e foi dormir.
Caralho, tô até agora sem entender o que foi isso .. que delícia de puto! É o meu filho. Tô ficando louco?