Ola, me chamo Roni, isso aconteceu comigo e minha prima Day, ela e magra, peitos pequenos mas muito bonitos e gostosos, e uma boceta carnuda e peluda.
aconteceu 3 dias depois do meu avo falecer, e minha vó não quis voltar para a casa dela, então nos fomos lá pra molhar as plantas e tratar dos bichos, nos já aviamos nos beijados antes e se tocado, mas esse dia eu vi que era diferente, chamei ela ate o quarto pra me ajudar com a limpeza.
Eu então a agarrei e tentei beijar ela, ela como sempre tentou recusar e falar que somos primos, mas o tesão fala mais alto.
Eu - Vc é muito bonita e quero um beijo seu
Ela - Mas somo primos –, me olhando bem de perto.
Ate que começamos a nos beijar e nos amassar de tesão, vi que ela se contorcia de desejo com beijava deu pescoço. Peguei a dua mão e coloquei por cima da calça no meu pau que estava estourando de tesão. Ela agarrou com força enquanto eu a beijava. Então eu peguei em sua buceta por cima da calça,
Sentei na cama e disse a ela para sentar em cima de min:
Eu - Vem em cima de min um pouco
Ela – não Roni alguém pode nos pegar aqui.
Eu – não tem miguem e a porta esta fechada, vem só um pouco.
Então eu a puxei e ela abri-o as pernas e sento em cima de min, nosssaaaaa que delicia aquela buceta em cima do meu pau, a gente começo a de beijar e eu agarrei sua bunda e fazia ela se esfregar no meu pau.
eu comecei então a passar a mal por deixo da sua blusa, senti seu peitos durinhos e os bicos durinhos de tesao, fui levantando devagar sua blusa.
Ela – não Roni, não quero tirar,
Eu – tira eu quero ver seu seios
Ela – não para, não quero a gente já esta indo longe demais.
Eu – vou tirar a minha então ai vc tira a sua.
Ela em cima de min vendo eu tirar minha camisa, então tirei a camisa dela também, percebi que ela estava com vergonha e me abraçou e me beijou tentando esconder seu seios. Fui beijando então seu pescoço enquanto ela gemia baixinho. Nossa que tesão que eu tava.
Tirei então seu sutiã, que seios bonitos falei a ela, ela riiuu e me beijou novamente,
Eu- deita na cama, vou em cima de vc ( ela deito e eu abri as pernas dela e parti pra cima )
Ela – nossa que gostoso isso, não para de esfregar
Eu – vou tirar sua calça!
Ela – não, não para com isso,
Eu – vou tirar sim a minha primeiro
Fui tirando a minha e ficando só de coeca e deixando a mostra meu pau duro que fazia volume. Tirei então a calça dela deixando ela só de calcinha, como ela pequena a calcinha de cor preta, deixando a maior parte da buceta dela peluda que já estava muito molhada.
Então tirei a minha coeca, ela ficou de olho no meu pau e dizia o que estávamos fazendo. Tirei a calcinha dela, como a nos dois eramos virgem, fiquei só rosando na entrada da buceta dela, tava muito molhada, ela gemia e me beijava,
Eu – vem em cima de min,
Ela- vou sim, nossa que pau duro
Ela então sentou em cima de min e começo a se esfregar e a gemer e acabou gozando, nossa saiuu muita goza dela.
Eu – nossa vc gozou
Ela – o que vc acha ¿ ( me olhando com um sorriso enorme )
Eu- fica deitada na cama de novo ( e abri bem as pernas dela )
Eu – vou esfregar na sua buceta bem de vagar, vc é virgem ¿
Ela – sou, vc não né¿ ( disse que sim, mas ela não acredito )
Eu – posso enfiar na sua buceta
Ela – vc quem sabe, pq vai doer mas eu to com muito tesão,
Eu – vc quer na buceta ou não seu rabo
Ela – vc quem sabe! Na buceta não queria muito
Eu – fica de quatro então, vou enfiar na sua bunda.
Ela fico de quatro na cama e joguei um cuspe no meu pau e sem camisinha, enfie bem de vagar na bunda dela, nossa que gotoso, depois que entro tudo, comecei um vai e vem, ela gemia e falava pra meter mais rápido e olhava para traz com uma cara de tesão. Ate que não aguente de tanto tesão e não gozei, tava uma sensação gostosa, mas já fazia mais de uma hora que a gente tava ali, e acabei não gozando, fiquei sem saber o que aconteceu. Mas eu gozei dentro do cu dela em um outro dia, comentei ai que em breve conto essa historia e de como eu também comi a buceta dela.