Contei a vez passada como comia bunda da minha prima, e não gozei de tanto tesão. Mas hoje a coisa foi diferente. Os pais dela avia viajado, então meu pai convidou ela para almoçar em casa, e fui busca-la, já pensando no que eu ia fazer com ela lá, já que a gente tava sozinho. Mas ela estava na casa da a miga dela, e a casa trancada. Ai meus planos de enrabar ela no quarto dela já era, mas ai perguntei se o portão tava aberto.
Eu – o portão esta aberto¿
Ela – esta, porque vc pergunta ( ela estava dentro do carro já e eu passa a mão na perna dela quase encostando na buceta )
Eu – vamos lá pra dentro de pegar um pouco ¿
Ela- não Roni, alguém pode chegar.
Eu – não vai chegar ninguém, vamos lá.
E já fui saindo do carro, ela veio atrás. E fomos para um dos canto da casa que é escondido, lá então a comecei a beijar ela que respondeu sem demora. Comecei a passar a mão no seu corpo a beijar seu pescoço. Que deliciaaaa, estava com muito tesão.
Eu comecei a pegar na sua bunda, e como ela estava de saia comprida, fui levantando ate passa a minha mão na buceta dela por dentro da calcinha, que delicia, ainda estava peluda e muito molhada. Quando peguei ela ela se desmancho de desejo e deu um suspiro
Eu – vc gosta né safada
Ela - gosto ( deu uma risada safada e gemendo )
Eu. Pegue no meu pau.
Eu então abri o zíper da calça colocando pra fora meu pau, ela seguro firme e começo a bater uma punheta, pedi pra ela chupar mas ela não quis e continuou a punheta enquanto eu ainda esfregada minha mão na sua buceta.
Ela – não mete o dedo.
Eu – não vou meter o dedo, só to passando a mão, mas se quiser que eu meta outra coisa.
Então a virei de costa pra min com a mão dela na parede. Ergui a sanha dela e abaixei a calcinha ate o joelho, coloquei um cuspe no meu pau.
Eu – vira que vou enviar meu pau na sua bunda.
Ela – enfiar bem de vagar
Eu – vc esta gostando né sua safada, geme gostosos e faz essa cara de safada que hoje quero gozar em vc.
Então comecei a força a entrada do rabo dela, quando entro a cabeça ela fez uma cara de dor e deu uma gemida de prazer. Então enviei tudo ate encosta no talo, eu tava com muito tesão, ele tinha batido uma punheta antes e me deixo loco de vontade do gozar. Comecei um vai e vem bem gostoso,
Eu – ai que delicia de rabo, acho que vou gozar.
Ela – vai, ta gostoso, vai goza.
Eu – AAIII to GoZaNdOOOO gostooo.
Deu uma 10 bombada e enchi aquele rabo gosotooooo de porra. Tirei meu pau e vi que escorreu porra pela perna dela, antes dela ergue a calcinha dela, fiquei passando a mão na buceta e beijando ela. Ate eu sentir aquele liquido quente e cheiroso escorrer da buceta dela na minha mão. Então eu vi que ela tinha gozado. ela me falou então que essa seria a ultima vez que a gente ia fazer aquilo, então eu disso que eu ia querer mais e ir mais fundo também, nessa hora apertei a buceta dela. Isso aconteceu mais algumas vezes. Vou contar em breve como eu comi ela no mato e na minha casa também!!!
Deixem seus comentários!