Era uma vez, em uma tarde de sábado, Jack estava de folga, ouvindo Sabotage enquanto tomava um cafezão do highlight... estranhamente, ele só tomava café de manhça ou de madrugada, a ordem não altera os fatores. Sua mulher, uma professora dedicada, em todas as formas, como você queira imaginar; entra na sala e diz bom dia, o cumprimenta, muita amorosa, e diz que eles deveriam fazer algo especial essa noite, já que era o seu aniversário.... bem... logo ele imagina um jantar conservador, em um restaurante memorável e cheio de recordações...ela diz que talvez seja uma possibilidade então eles se despedem, porque ela tinha que dar aula as 9 da manhã...muito trabalhadora e esforçada, assim como seu marido, mas diferente dele, ela era louca e tinha muito tesão no meio das pernas; se excitava com facilidade... vivia sempre molhada; talvez ela sofresse de alguma doença; eu não sei... eu não sei nem quando usar ponto e vírgula... ou reticências... mas não atenhamos aos detalhes... uma palavra vale mais do que mil imagens.
Mary era o nome da mulher de Jack... exteriormente eles eram como um casal conservador de classe média, viviam uma vida normal... mas ela...erasafada; nasty do inglês que quer dizer safada...ela vivia cruzando as pernas... Jack um matemático, do tipo inglês que lê eu jornal matinal e toma uma xicará de chá, de todos os tipos.... Continuando , Mary tinha um plano para seu aniversário... como ela era professora, ela inventou um plano de forjar a morte de seu marido e coloca-lo em uma utopia, porque ela queria que seu presente fosse especial... mais tarde vocês irão entender a parte da utopia.
Semanas outrora(palavra legal essa né) ela houvera(essa também) pensado em algo especial que ela poderia fazer...bem, algo bem especial, porque ela queria ser especial também, nesse pensamento... especial e único. Ela pensava: o que poderia ser tão extravagante e único e especial para ele?
e começou à matutar e se lembrou das garotas que ela dava aula particular em sua casa, aquelas gostosinhas, sim, desse tipo, de como ele as olhava E então pensou.
Eram umas 8 da noite, ela chega em casa, ele estava vendo televisão, ela o beija e diz que comprou um vinho especial que dizia que se bebesse e fizesse um pedido ele se tornaria realidade(antes disso ela o batizou(ovinho) e colocou no copo) e então lhe o ofereceu, ele bebeu com vontade e feliz e fez um desejo qualquer, que nunca saberemos.
Jack acorda em um lugar estranho... bonito e felpudo... muito colorido... e perfumado.
Que lugar delicioso, ele pensou. Então ele olhou em volta e nada...Então de repente aparece uma garota atrás dele, de orelhas de coelho(uma tiara) shortinho azul bebê e top branco e diz que estava o esperando porque ela estava com saudades e com frio, apesar de a temperatura ser muito agradável... ela o agarra e diz que quer colinho.
,To be continue...
(Se gostarem, deixem seu joinha ou digite 23 e verão uma série de 23 capítulos.)