Olá meus monstrinhos, desculpe por não está postando, ultimamente eu ando tão sem cabeça pra digitar algumas coisas.
Mais está aí o capítulo espero que gostem.
________X__________
Eu ainda estava em êxtase, não sabia o que fazer, eu ficava sorrindo. Até que a professora nos olhou e disse:
-Bom como vocês viram o amigo de vocês consegui, agora eu quero que todos tentem.
Depois que ela disse isso eu vi todos fechando os olhos e se concentrando ao máximo.
VISAO DE LUKE:
Depois que eu vi Thyler se transformar, eu fiquei Feliz, mas será que eu também conseguiria? Será que eu sou forte o suficiente? Ou será que eu sou um mero estorvo?
Foi nesses pensamentos que eu fiquei horas com os olhos fechados, não sabia mais o que fazer. Foi quando a professora disse.
Prof: Consentre-se no seu sobrenatural, deixe que ele venha até você, Deixe o seu eu vir atona. - Disse ela no sussurro.
Eu estava num lugar que parecia uma cabana, era velha e toda acabada. Fui caminhando até a porta e quando eu estava chegando na porta uma velha senhora aparece e sorri para mim.
-Ola meu querido, tudo bem? - Disse ela sorrindo
-S-Sim... - Digo a olhando - A onde eu estou? - Pergunto.
-Voce está na sua antiga casa, ela pertencia o Bruxo mais forte que existiu depois de Merlin. - Disse ela se sentando no sofá. - sente-se criança, vou lhe contar uma história.
Fiz o que ela tinha me pedido e me sentei em um sofá velho e empueirado.
SENHORA: Criança a muito tempo um Bruxo chamado Magnus, Veio ao mundo Magnus era uma criança linda, é muito perigoso. Seus poderes foi a aparecer quando ele tinha 2 meses, seus pais que era humanos não sabia o que fazer e por isso foram até um clã antigo de Nômades e lhes pediram ajuda.
Os Nômades viram que a criança era o ser mais poderoso daquela época e por isso fizeram um ritual que bloquace 60% dos seus poderes. Muito tempo se passou e a criança foi crescendo e com isso o ritual ia enfraquecendo, e seus poderes iam aumentando mas é mas. Seus pais não sabia mais. Até que um dia Magnus iria completar 15 anos. Nesse faditico dia ele estava brincando com sua magia, quando um dos camponeses o viu usar seus poderes e o começou a chamar de Demônio.
Magnus sai correndo para sua casa, seus pais estavam em casa quando viu o filho entra chorando e foram ver o que era. Magnus contou aos pais que um camponês viu ele usando seus poderes e o chamou de Demônio. Seus pais o acalmaram mais naquela noite muita coisa iria mudar. O camponês contou aos outros camponeses e foram em direção até a casa de Magnus. Chegaram lá viu que todos estavam dormindo. Então atearam fogo na casa do Bruxo.
Magnus acordou e quando viu a sua casa pegando fogo, foi correndo até o quarto de seus pais e quando os viu todo queimados e mortos, entrou em desespero e com isso desencadeou o seu poder ao máximo, fazendo que toda a casa explodisse. Magnus foi até o vilarejo e todos o olharam apavorados. Os camponeses que estavam comemorando o olhou surpreso. Magnus estava com os olhos negros suas mãos estavam com chamas negras. Todos que estavam ali ficaram apavorados com o que viram.
Magnus então com um movimento com a mão aprisionou os Camponeses que mataram seus pais na parede e começou os asfixiar. Ele sorria era visível a maldade no seu olhar. Magnus já não era mais um humano que amava as flores. Era o próprio demônio em pessoa.
Mas Magnus não queria só isso então fez algo imperdoável. Sacrifício a vida dos Camponeses por entroca da vida dos seus pais. Fazendo assim sua alma ligar ao selo do demônio Funjick.
Luke escutava tudo aquilo apavorado, não sabia o do porque aquela senhora estava contando aquela história para ele. Mais então a senhora voltou a falar.
Magnus reviveu seus pais. Mais os mesmos já estavam mortos e queriam continuar mortos. Então seus pais o matou e antes que o último suspiro de Magnus fosse dado ele disse.
-Shashin changlus Futninare. - Com isso ele é morto e seus pais também.
Tradução: (Morto estou, mas das Trevas eu irei de retornar).
Continua no próximo capítulo