O Garotão e o quarentão 20
Sai da boate e fui ate o estacionamento buscar o carro, parei bem em frente do outro lado da rua e olhando para a porta. Meu coração estava disparado, minhas mãos batucavam o volante e meu pe inquieto, sim eu estava ansioso parecia que o tempo não passava, sera que ele havia desistido? De repente tudo estava bem, respirei aliviado soltando todo o ar dos meus pulmões e aspirando um novo bem mais leve e fresco, pois Hercules vinha em minha direção.
_ Desculpe a demora, custei a achar o Dino.
_ Tudo bem, coloca o cinto e uma musica para a gente?
Hercules afivelou seu cinto eu liguei o carro e apertou o play.
_ Estava ouvindo Whitney?
_ Ho sim isso é que é musica! Como cantava bem essa mulher!
_ Sim também curto muito.
Hercules começou a cantar a musica que tocava e me fez cantar também. Era lindo ver seu sorriso, sentir seu calor, seu perfume. Por um momento era como se o tempo tivesse voltado e tudo estivesse como era antes, nos dois juntos de novo.
Os carros buzinaram, meio que despertei do transe em que estava olhando como um bobo para Hercules ele olhou para trás, olhou para mim abriu um belo sorriso e perguntou:
_ O que foi? Dormiu no volante foi? kkkkk
_ Não kkk me distrai, foi so isso.
_ Cuidado esta dirigindo e toda atenção é importante nesse momento. Não quero morrer agora.
_ Com certeza, me lembrarei disto e nunca, nunca te faria nenhum mal.
Hercules desfez o sorriso de seu rosto como se tivesse lembrado ou pensado em algo, ficou assim por alguns instantes, mas logo voltou a cantar e sorrir, conversamos um pouco sobre os fatos recentes de nossa vida ate chegarmos na porta da casa da mãe de Hercules.
_ Pronto, aqui esta são, salvo e em casa!
_ Obrigado!
_ Que isso, foi um prazer ter a sua agradável companhia mesmo que por mais alguns breves minutos!
_ Ate te convidaria para entrar, mas... conhece minha mãe.
_ Sim conheço... Há ainda tem algumas coisas suas la no apartamento, aparece la qualquer dia para pega las, me visitar, ouvir uma musica, tomar um vinho...
_ Apareço sim, tirando a parte do vinho é que álcool e eu não é uma boa combinação.
_ Boa noite durma com os anjos!
_ Você também!
Disse Hercules entrando.
_ Meu anjo é você!
Disse eu arrancando com o carro.
_ Bom dia Dr. Otavio!
_ Bom dia Dr. Diego!
_ Hummm que sorriso é esse nos lábios? O fim de semana rendeu? Foi na boate que lhe indiquei?
_ Fui sim.
_ Gostou? Parece que foi bom.
_ Na verdade não curti, mas tive uma bela surpresa. Encontrei com o Hercules la.
_ Mas ele não esta namorando?
_ Estava não esta mais!
_ Agora entendo o sorriso! E rolou algo? Um flash back?
_ Hummm não, ainda não! Mas foi muito bom te lo por perto, conversar com ele sem que ele estivesse na defensiva sabe? Foi como se estivéssemos bem de novo.
_ Sei... E o que pretende fazer agora?
_ Não sei... Minha real vontade era de agarra lo ali mesmo abraça lo forte e nunca mais deixar que ele saísse de perto de mim, mas fiz o contrario deixei ele a vontade e isso fez com que ele se soltasse, conversasse, cantou sorriu. Talvez esse tenha sido meu erro no passado tentava controlar tanto as coisas que acabei deixando tudo se perder.
_ Perceber e admitir os próprios erros já é um grande passo para uma mudança. Fico feliz por você, tenha um bom dia e bom trabalho!
Nem preciso dizer que meu dia foi maravilhoso. Uma felicidade e um animo novo tomavam conta de mim, por diversas vezes durante o dia senti a necessidade de ouvir a voz de Hercules, ver seu sorriso, pegava o celular e meus dedos já iam direto em seu contato, sua foto aparecia com aquele lindo sorriso aberto meu coração acelerava, meu dedo chegava próximo para tocar e ligar, mas conseguia retira lo de ultimo instante. Eu teria que ir devagar, não poderia deixar escapar esta oportunidade.
No final da tarde fui correr, foi a corrida mais rápida e agradável que fiz desde que iniciei, na volta passei na porta da loja de roupas onde encontrei Hercules da ultima vez, fiz uma horinha na porta para ver se o via, mas não o encontrei. Já estava perto da hora de fechar e quando finalmente fechou perguntei a uma das vendedoras que saiu, mas ela me informou que ele não trabalhava mais la agradeci a informação e fui embora, antes comprei um vinho e uma massa, jantei ouvindo uma boa musica lembrando do meu garotão.
Dias depois eu tinha combinado um almoço com Diego e seu companheiro, estávamos entrando no restaurante quando encontro Hercules.
_ Hercules tudo bem? Passei outro dia na loja onde trabalhava, mas disseram que você tinha saído.
_ È fui demitido, mas já estou trabalhando.
_ Que ótimo! Não perdeu tempo dessa vez.
_ Agora com a facu fica mais difícil né, não quero ficar pendurado na minha mãe saca?
_ Esta fazendo o que agora horário de almoço?
_ Sim, sim na verdade estava indo almoçar.
_ Almoça com a gente.
_ Não, de boa.
_ Que isso rapaz espero que não esteja recusando por nossa causa?
Perguntou Diego.
_ Não, não que isso!
_ Eu so espero que a comida aqui não seja aquelas porçõezinhas, porque estou faminto!
Disse Miguel.
_ Cara tem cada bifão à milanesa de comer rezando mano! Só de falar minha boca já enche d’agua.
_ Duvido que é melhor que o do restaurante que tinha la na minha cidade, era simplesmente perfeita a comida de la.
_ Melhor eu não sei, mas que é deliciosa e enche o bucho a isso eu tenho certeza!
_ Então deixa de papo e entra ai com a gente!
Hercules aceitou e entrou. Os pedidos foram feitos e logo todos já conversávamos como se fossemos velhos amigos, a comida chegou e o papo continuou com muita alegria e descontração. Eu estava muito feliz naquele momento com Hercules ali, se dando bem com meus amigos, perto de mim novamente. Infelizmente sua hora de almoço chegou ao fim e ele teve que ir embora ate ofereci uma carona, mas ele disse que era perto não precisava.
_ Gostei do rapaz!
Disse Miguel.
_ È realmente ele é um fofo mesmo e você todo derretido por ele, nem disfarça kkkk
Falou Diego.
_ Eu amo muito esse garoto, nem sei dizer o quanto!
_ Olha, em minha opinião ele também gosta muito de você, mas se você não fizer algo logo vai perder essa oportunidade porque um boy maravilhoso desses a solta por ai não vai durar muito tempo não hem?
Disse Miguel que levou uma cotovelada de Diego.
_ O que? Estou falando a verdade, vi como eles se gostam, mas não estou vendo nada para salvarem esse amor.
_ Eu mudei, estou fazendo exercícios, cuidando da minha alimentação, viu como ele elogiou ao ver minhas saladas e a pouca quantidade de arroz em meu prato? Mesmo com o inicio do escritório estou me policiando nos horários e na quantidade de casos em que estou trabalhando e as conversas que temos podem ter certeza que estão abrindo meus horizontes com relação ao mundo homo além claro das coisas que vi e vivi nesses últimos meses.
_ Ótimo Otavio tudo isso é muito valido, mas... será que ele, o Hercules sabe de tudo isso? Será que ele percebeu todas essas mudanças e mais que elas vão permanecer e que você ainda o ama tão ou mais que antes e que ainda quer te lo de volta?
Continua...
Autor: Mrpr2