COMO FUI INICIADO NA AMAMENTACAO ADULTA
Morávamos próximos 2quadras para ser exato ela era vizinha da minha tia já morava ali desde que eu tinha 6 anos uma linda mulher casada com um bancário muito bem sucedido ela cursando faculdade recém casados. Foi assim que a conheci.
Com meus 10 anos já fazia pequenos trabalhos limpar um quintal cortar grama esse tipo de trabalho que garotos do interior fazem sem reclamar, pois na época não tinha internet kkkk.
Antes de completar meus 12 anos ela engravidou nunca esqueço pois ganhei uma camisa do meu time eu ela e seu marido me deram no meu aniversario de 12 anos.
Quando ela ganhou seu bebe seu marido havia sido promovido no banco ia subir de cargo era oq os adultos comentavam então ele passava muitos dias em curso treinamento etc.. por consequência disso ela ficava sozinha com bebe em casa pois suas famílias moravam longe e vinham apenas passear.
Para ela não ficar sozinha a noite quando seu marido não estava ela pediu a minha mãe eu deixasse uma das minha irmãs ficar com ela mas como eu era o mais novo sobrava pra mim e noite após noite ia eu fazer companhia a ela e o bebe quando seu marido não essas noites.
As noites foram passando e não posso negar eu adorava ver ela amaentando o bebe pois seus seios eram grandes ela sempre reclamava que tinha muito leite e o bebe não mamava tudo então falava que doía ficava com os seios duros de tanto leite, ate que numa noite ela de brincadeira falou para o bebe
-se vc não mamar tudo vou dar para ovou deixar ela mamar no seu lugar.
Na ora meu coração gelou e comecei a cada dia querer ir dormi na casa dela pra ver seus seios imaginava como seria mamar neles.
Em uma noite de calor estávamos no sofá ela amamentou o bebe e ficou choramingando por estava com muito leite o bebe não mamou tudo e a bombinha machucava muito seus seios ela comentou comigo que se o marido dela mamasse nela seria o melhor pra ela mas ela não gostava sem jeito envergonhado mas fui corajoso e falei.
- se vc deixar posso mamar seu leite.
Achei que seria repreendido mas ela que estava reclamando apenas me disse.
- se vc contar pra aluguem eu te mato intendeu isso morre aqui entre nos
Apenas confirmei com a cabeça, então tive a visão mais linda
se fechar os olhos estou vendo ela abrir sua blusa e deixar eu ver seus seios dentro do sitiem branco com rendinha.
Me chamou para o seu lado e mais uma ves me repreendeu.
- ninguém não pode saber disso nunca.
Então me deitou em seu colo tirou o seio direito do sitiem e disse para eu mamar
Não sabia nem como fazer tentei colocar tudo na boca, mas ela me avisou pra não machucar então foi me dizendo como deveria fazer.
- coloque o bico na boca não coloca os dentes tenta passar a língua por sobre seus dentes para não morder depois vc suga como se fosse um canudinho de refrigerante bem na pontinha.
Então fiz como ela me mandara e suguei devagar e logo senti seu leite na minha boca no primeiro instante achei estranho o sabor era um tanto amargo um gosto diferente do leite normal que ate aquele dia tomara, por um momento pensei em parar mas já que estava ali continuei sugando bebi alguns goles de leite então parei e antes que eu perguntasse se estva certo ela me diz.
- não para começou agora vai tirar todo o leite desse peito e depois do outro.
Calado eu estava calado fiquei voltei a sugar aquele seio lindo ela segurava minha cabeça eu ora com olhos fechados ora olhava ela me encarando não sei descrever oque sentia ou oque pensava eu era apenas uma garoto de 12 anos mamando no seio de uma linda mulher.
Não sei quanto tempo fiquei sugando o seio direito mas bebi muito leite e depois de acostumar com sabor não queria parar mais mas estava tão bom que quase cochilava com seio n boca então e me diz.
- deita no outro colo que o peito esquerdo também tem leite e vc vai secar ele também.
Deitei no outro colo ela coloca o seio direito no sitiem e tira o seio esquerdo pra eu sugar oque fiz sem perder tempo suguei ele ate ela dizer pra parar bebi muito leite estava muito bom que perdi a noção de tempo não fazia ideia do tempo que passei ali mamando.
Vi ela colocar o seio esquerdo dentro do sitiem fechar a blusa.
aquela noite nunca será esquecida não consigo e não quero apagar da memoria a visão que nunca esqueci apesar dos anos.
interessados no assunto temos um blog deixe e-mail nos comentários breve mais um episodio.