Maliciosamente Abusada Pelo Filho. Medo, Decepção e Prazer

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 689 palavras
Data: 19/07/2017 15:25:29

Maliciosamente Abusada Pelo Filho. Medo, Decepção e Prazer

Ola Me chamo Valeria tenho 39 anos sou casada e muito feliz. Tenho 1 Filho de 16 anos chamado Vitor e uma filha de 10 chamada julia. Meu marido sempre procurou dar o melhor para nós, por isso sempre trabalho muito, e hoje somos uma familia com uma boa renda financeira. Resumindo somos muito felizes até algo surpreendente acontecer que praticamente mudou muito minha vida me deixando muito confusa.

Bom sou professora e trabalho bastante, mas acabei por ter stress alto e por isso parei de dar aula por um tempo, fui ao médico e ele me receitou alguns remédios que me dão um pouco de sono.

Com isso comecei a ficar o dia todo em casa fazendo apenas os trabalhos de uma dona de casa. Meu marido trabalha o dia todo e as vezes viaja, dormindo fora e voltando alguns dias depois. Meus filhos estudam de manhã e voltam a tarde.

Meu filho é um Garoto como todos os outros, gosta de jogar bola,vai ao shoping essas coisas de adolescente, o achava um otimo filho até isso acontecer.

Bom meu marido foi vijar mais uma vez e ia dormir fora, ja era de noite quando ele me avisou, tudo bem ja estavamos acostumada. Tudo seguiu normalmente tomei um banho coloquei uma camisola, Não sou uma gostosa de primeira sou uma mulher com seus 39 anos com coxas grossas, uma bunda grande e o que mais amo, minha xaninha capo de fusca axo ela uma graça.

Pois bem tomei meus remédios e fui ver tv com meu filho ja que julia ja a tinha ido dormir. Não demorou muito peguei no sono, meu filho me ajudou a levantar e me levou pra cama, eu tonta de sono não sabia direito oq acontecia. Ele me deitou e pude perceber que ele me acariciava muito, passava as mãos em minhas coxas, minha bunda. Muito tonta de sono não expressava reação apenas sentia oq acontecia.

Logo ele passou a mãe em minha xana, tomei um xoque, eu percebi que ele estava nervoso, ele tremia de medo, em fiquei em xoque ao saber que meu filho estava me tocando, mas não fiz nada por medo de gerar um conflito enorme entre nós e estragar a familia, deixei seguir.

Ele passou a mãe em minha xana por cima da calcinha, nisso minha camisola ja estava embaixo dos meus seios. Ele me virou de barriga pra cime e abriu minhas pernas, eu em xoque não acreditava no que acontecia. começou a xeirar minha buceta e logo puxou minha calcinha de lado pra ver minha xana de começar a lamber. Meu filho abriu minha xaninha e socou sua lingua la dentro depois colocou 1 dedos e fez movimento de vai e vem. Eu nunca imaginei que ele fosse capaz disso, mas mesmo sabendo que poderia piorar deixei seguir e realmente piorou. Depois de muito bruncar com minha xana, Vitor tirou seu short e sua camisa, ficou totalmente nu, pude ver seu pau latejando e bem duro, o tempo todo estava com os olhos entre abertos. Ele então subiu em cima de mina abriu minha xana com uma das mãos e com a outra mirou seu pau na entrada da minha buceta. Logo senti sua cabeça entrando, até ele socar tudo, percebi que seu pau era grosso e devia ter uns 15 cm.

Começou a meter em mim, e dpois de alguns minutos gozou muiiito dentro de mim. Ele tirou seu pau limpou minha xana, ajeitou a calcinha, abaixou minha camisola e foi durmir. Eu levantei e não acreditava no que tinha acontecido. Não sabia oq fazer e resolvi deixar quieto. Depois de uma semana sem nem conseguir olhar na cara dele, melhorei e hj ja falo com ele, mas isso nunca saiu da minha cabeça. Não sei as vezes pensso que até gostei do que aconteceu. isso faz uns 3 meses e quando meu marido viaja tranco a porta do meu quarto, tenho medo de acontecer novamente.

Autor: André F.

33 anos

Conto Inspirado conversa no Bate Papo Uol.

Feira de Santana - Ba

Contato: avidaerotica@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vida Erótica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente, nao sei como nao tinha lido ainda. Libera para o garoto e conta aqui. Se vc gostou nao ha pq nao, incesto 'e apenas um tabu

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro contos de incesto. Adorei seu conto. Leia os meus tb. Bj

0 0