BOM GALERA É MEU PRIMEIRO CONTO AQUI, ENTÃO ME DESCULPEM PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS, POIS ESTOU SEM NOTEBOOK, ACABEI DIGITANDO PELO CELULAR KKKK
VAMOS LÁ
Um belo dia fui passear no Goiânia Shopping comprar umas coisas... andei muito, até que me enjoei, afinal passar quase o dia todo no shopping acaba sendo cansativo, na hora de voltar resolvi chamar um Uber para não pegar ônibus lotado e correr o risco de ser assaltado de novo (kkkkkk) ... Solicitei um Uber, depois de uns 5 min eis que surge um, era um Siena Prata kkkkk (não me esqueço disso).
Entrei no carro no banco ao lado do motorista, e partimos direção a minha cidade, depois de um tempo ele resolve falar comigo, perguntando se o som estava bom, e se eu queria que ligasse o Ar, falei que estava tudo Ok.
Falamos de vários assuntos, até que ele fala da minha boca, (não me lembro direito como ele falou, e o porque chegamos nesse assunto) comentei que não gostava da minha boca, porque eu tenho os lábios grossos e a boca muito grande, e isso acabava gerando piadas e coisas do gênero. E ele falou que era bonita, que muitas garotas fazem alguns procedimentos pra ficar com os lábios maiores e tal ... (de repente ele solta uma que me deixou sem graça e de olhos abertos, querendo saber qual era a dele). Ele me diz que queria arrumar uma garota com a boca igual a minha, para poder chupa-lo sem o machucar com os dentes (kkkkkkkkkkkkkkkkkk estou rindo agora, mas na hora fiquei vermelho de vergonha). Daí falei que algumas pessoas que não sabiam chupar podia recompensar com outras coisas. Ele me pergunta se eu sabia chupar, falei que até hoje ninguém havia reclamado. (Melhores assuntos né pra falar com um Uber, tão natural kkkkkk).
Ele veio me contar que uma vez um "viado" solicitou uma viagem e na hora H disse que não tinha dinheiro, se podia pagar ele com outros serviços, e ele acabou deixando o garoto chupar ele; fiquei meio excitado de ouvir a história.
Eu virei pra ele e disse que eu tinha dinheiro que não precisava se preocupar, e então ele me diz que era uma pena pois queria sentir minha boca no cacete dele.
Como eu já estava com fogo no rabo (kkkk) por ter ouvido a história do garoto que mamou ele, eu comentei que se fosse a noite eu até chuparia ele, mas às 16:00 da tarde não dava, pois corria o risco de alguém ver ou as câmeras registraram isso... (imaginem se eu viro um meme pornográfico kkkkkk), ele falou que ia pegar uma rota diferente e ir pra um local mais reservado, sem movimento, pois queria sentir minha boca. Até que ele vai para um setor que eu nunca vi, e entra em um loteamento, e começa a dirigir bem devagar tira o cinto de segurança e põe o pau pra fora e manda eu mamar, (agora falando sério, o pau não era grandeeee, devia ter uns 16 cm, mas era grosso pra porraaa) entendi porque os dente o machucavam (kkkkkkk).
Tiro meu cinto também e dou aquela passada de língua na cabeça e sinto aquele gostinho maravilhoso, e vou mamando bem devagarzinho, começo aquele vai vem com a boca engolindo ele todo, sentindo os pêlos do pau no meu nariz, até que surge um carro da Polícia (meu cu gelou)... ele viu pelo retrovisor voltei ao normal sem levantar suspeitas, e ele fechou o zíper da calça colocamos o cinto, a viatura para ao nosso lado e pergunta o que estávamos fazendo ali andando tão devagar, ele diz que estávamos olhando o loteamento, pensando em comprar um lote (kkkkkkkkkk), foi rápido na resposta.
Não sei se a polícia acreditou, mais foi embora sem fazer mais perguntas, daí decidimos sair de lá, achei que íamos embora depois daquele susto, mas não, ele queria mais. Fomos pra um outro lugar. Depois de muito procurar achamos uma rua deserta, sem movimento, cheia de mato; ele tira a rola pra fora de novo e eu já caio de boca naquela maravilha, chupei, chupei muitooo, e ele diz que queria me comer, fiquei com medo pois vai que a viatura aparece, até que ele me convenceu.
Deitou o banco dele, arrumou o espelho do carro para que ele podesse ver se alguém nos surpreenderia por trás, e eu ficaria de olho na frente, me falou que tinha camisinha mas queria muito meter sem, queria sentir meu cuzinho quente engolindo o pau dele, como o tesão estava muito grande, deixei. Ele cuspiu na mão e lambuzou meu cuzinho, meteu um dedo, depois dois e entrou o terceiro, pra ajudar a lacear meu buraco. Chupei o pau dele e deixei bem babado e comecei a sentar, doeu pra caralho, achei que não fosse entrar, ele disse pra mim relaxar, começou a fazer carinho no meu peito, e foi entrando lentamente até que senti ele todo dentro, fiquei parado um tempo para me acostumar com aquela tora dentro de mim, passado uns dois minutos já estava bem relaxado, começo a subir e a descer no cacete dele, cavalgando bem gostoso sentindo cada centímetro dele em mim, o mais gostoso era sentir o pau dele pulsar no meu rabo, me levanto um pouquinho e ele começa a fuder meu cu com força, e eu gemendo alto, e assim nós ficamos por uns 10 min, até ele me perguntar se eu queria que ele gozasse na minha boca ou no meu cuzinho, e eu quis no cuzinho; e então ele retorna a fuder meu rabo com força, solta um gemido alto e começa a gozar, sentia o pau dele pulsar dentro de mim me inundando com aquele leite grosso e quente, depois de um tempo dentro de mim o pau começou a ficar mole e saiu do meu cuzinho, subi a calça e ele também, arrumou o retrovisor e fomos embora, expliquei aonde era minha casa e ele me deixou na porta.
Virei pra ele e falei que como eu tinha até dado pra ele nem precisa pagar pela corrida, ele falou que nem ia cobrar mesmo, me passou o whats, e foi embora. Corri pra dentro de casa e fui ver o estrago que ele tinha feito no meu cu, estava cheio de porra lá dentro, peguei o celular e filmei a porra saindo, bati uma e gozei com o dedo no cuzao (kkkkkkk)...
Ficamos mais uma vez depois dessa, porém foi no motel, pra não correr o risco de ser flagrado (kkkķkkk).
Mas essa fica para uma próxima...
ME DIGAM O QUE ACHARAM, POIS TENHO MUITAS HISTÓRIAS PARA RELATAR AQUI KKKKKKK
BEIJOS
#S.G.