Me encheu de vontade. Essa mulher deve ser parecida comigo. Branquinha que usa lingerie e baby doll preto para realçar. E no anal, vai por cima para controlar a transa. Como eu costumo fazer. Rsrs. Um beijo!
Show este conto, demarco. Depois de certa idade a gente não hesita em realizar os desejos. Até mesmo liberar atrás como fez essa coroa. Notei que faz tempo que você não publica nada. Eu também estava assim. Porém, há pouco, escrevi um novo conto depois de seis anos. Venha me visitar novamente. Bjs, Val.
Essa coroa branquinha bem que podia ser eu. Quando acontece a química, fico de quatro e deixo a mostra meu maior atributo que é o bumbum farto. Sei o impacto que isso causa no meu parceiro. Como ela também sabia e o pedido seguinte era inevitável: de comer o cuzinho. Rsrs. Estou com um conto recente, depois de muito tempo. Beijos.
Da hora este conto, brother! Coroas quarentonas são mesmo uma delícia. Elas não embaçam quando estão a fim de meter gostoso. Como foi esse teu encontro com essa branquinha. Valeu dez com todas estrelas. Brigadão pela leitura do meu. Abs.
Demarco!... Ufa!... Só de ler eu já estava ficando sem fôlego. Putz, essa coroa branquinha era mesmo bem safadinha meesssmooo. RsrSrs... Tadinha, pelo jeito ela estava mesmo a perigo. Dez pra você com 3 estrelas. Contei aqui como fui encoxada no trem e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs=-)
Ótimo conto este também, amigo. Acho que as mulheres quando chegam nos quarenta, ficam mais decididas. Não hesitam em buscar prazer quando tem a chance. Essa coroa branquinha confirme isso com todo esse fogo. Talvez porque tem consciência de que o tempo não pode ser desperdiçado. Tenho notado isso na minha mulher também. Na ultima ida ao Brasil, ela deu para um grupo de rapazes em pleno Parque Ibirapuera. Dá uma lida como foi. Abraços.
Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. A troca de mensagens picantes só aumenta a libido e o desejo de fazer a coisa. É o que aconteceu com essa coroa branquinha. Adorei e vale 10. Bjs babados.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Olha eu aqui novamente agradecendo sua gentileza, sua doçura, seu lindo comentário em meu conto. Você é muito amável e apaixonante, meu querido. Estou esperando seu novo conto e quando o publicar, por favor, vá lá no meu e me avise ou, então, me informe por e-mail pois virei correndo ler. Obrigada, meu lindo. Beijão.
Meu querido, vim agradecer seu comentário em meu conto e encontrei esse conto maravilhoso, puro tesão. É um conto que comprova que às vezes o "curto e objetivo" é mais gostoso que o looooooongo. Parabéns, lindo, amei seu conto. Beijos.