Olá, esse é um conto real.
Por alguns motivos irei trocar os nomes.
Sou personal trainer e dono de Academia. Tenho um casal de clientes que fazer personal comigo aproximadamente 2 anos. Roberta, loira, 1,62m, 33 anos, silicone, um corpo fenomenal e uma bunda de dar inveja.
Atendo eles em sua residência que diga-se de passagem é uma mansão. Ambos advogados em bem sucedidos.
Eu sempre tive tesão nela, principalmente quando ia atende-la e ela com aqueles shorts e top de malhar que valorizavam ainda mais seu corpo. Flavio ja era um pouco gordinho.
Em uma quarta feira a noite atendi Flavio as 16h e ele comentou comigo que aquele dia iria jogar tênis com os amigos depois iam fazer um churrasco. O meu ultimo horário foi de Roberta, as 21h.
Cheguei na casa dela e ela estava só, Flavio estava na rua. Comecei o aquecimento e aquele dia vi com maldade aquela mulher linda, loira e bem gostosa na minha frente, apenas eu e ela.
Conversa vai, conversa vem, e ela queixo-se que Flavio não andava ultimamente procurando muito ela, que tinha caído na rotina seu casamento. Eu então sugeri que eles fizessem algo diferente.
-Roberta: como assim algo diferente?
-Eu: sei la, algo que vocês nunca talvez tivesse feito. Uma roupinha, uma fantasia..
-Roberta: que papo heim, rs
Conversa vai, conversa vem, e eu me animei com a situação, como sou um cara pintoso e corpo atlético, logo me imaginei comendo aquela mulher.
Fomos para um exercício, agachamento...eu peguei a barra e a entreguei nas costas dela, fiando menos de 1cm distancia daquela bunda gostosa, meu pau duro e eu louco de tesão pensando besteira. Na segunda série resolvi encostar nela com meu pau, quando encostei ela olhou para trás com aquele olhar de lado e sem vergonha, ai vi a brecha. No exato momento que ela acaba de completar a segunda série Flavio chega, bebado e mexe comigo.
Me indaga qual exercício Roberta estava fazendo.
-Flavio: o que Roberta está fazendo?
-Eu: agachamento meu amigo
-Flavio: esse mulher agachando com esse short curto na sua frente você deve ficar louco heim.
Eu sei entender nada e sem muita reação falei: que isso, estou acostumado a ver isso, respeito muito.
-Flavio: mas ela esta muito gostosa com esse short.
-Roberta: Flavio, se comporte, não é porque bebeu que pode falar o que acha.
Eu assustado com aquela situação mas ao mesmo tempo louco de tesão por aquela loira gostosa.
-Flavio: prossiga com o exercício, quero ver.
Imediatamente prosseguir, dessa vez tentando me segurar para não ficar com o pau duro de novo. Coloquei a barra nas costas dela e ajudei a agachar por trás, e o pau na mesma hora que encostou naquela bunda ficou duro. Peguei a barra e coloquei no chão. Na mesma hora Flavio percebeu meu pau, e como estava bebado falou:
Olha ai Roberta, como você deixou o cara, pau duro.
Fiquei todo sem graça.
Ela olhou e disse: para com isso Flavio, ja pedi para você parar.
Ele falou: ué, só estou falando a verdade, nosso personal esta doido pra te comer, olha o volume no short dele.
Ela ficou toda sem graça e vermelha...Flavio completa, agacha com ela de novo, dessa vez sem a barra e encostando esse pau nela, vamos!
Ela olhou para mim, toda sem graça o atendeu. Eu não acreditava naquela situação, fiz umas 10 repetições coladinho com o pau duro na bunda dela. Quando acabei ela falou: Satisfeito Flavio? Ele: agora venha aqui. Ele abaixou a calça e pediu ela pra chupar ele na minha frente, não entendi nada, nunca passei por isso antes. ela cheio de vergonha foi, começou a chupar com maestria, depois foi se soltando.
Ele comentou: gostou? Eu fiz sinal com a cabeça que sim. ele disse: então venha aqui que ela vai chupar nós dois.
Na mesma hora eu fui, abaixei o short e meu pau pulou para fora, minha vontade estava sendo feita, comer aquela loira gostosa. Ela chupava nossos paus como uma louca. Ele sentou na poltrona e ordenou que eu chupasse ela. Tirei aquele short dela, tirei a calcinha fio dental branquinha e vi aquela imagem linda daquela bucetinha lisinha, suada do treino porém cheirosa e saborosa. Chupei muito ela e ele olhando, aquilo me dava mais tesão. Até que ele mandou eu fuder ela. coloquei ela de frango assado e comecei a fuder, ela gemia e falava na cara dele que nunca foi fodida daquele jeito, ele batendo punheta e falando pra eu fuder a mulher dele gostoso. Coloquei ela de 4, segurei seu cabelo e fudi fundo aquela buceta por uns 10 minutos direto, que tesão.
Ele não satisfeito pediu para eu comer ela de ladinho e depois gozar na boca dela, de pronto atendi. comecei a fuder aquela buceta molhada e apertada de ladinho, depois de algumas estocadas coloquei ela de joelhos e enchi a boca dela de porra. ele bateu uma punheta e também gozou na boca dela.
Tomamos banho os 3 e fizemos mais sexo no banheiro. Relato em outro conto.
contato: personalsarador@gmail.com