eu estava vindo tarde da noite para casa e quando eu vi o cachorro do meu vizinho um dálmata tinha fugido e estava brincando na rua.
quando rex me viu veio e começou a fazer festa comigo e então eu o peguei e levei para a sua casa. chegando lá o vizinho já havia dormido e não me atendeu então levei rex para a minha casa, no caminho rex não parava de tentar transar com a minha perna onde me deixava com bastante tesão.
quando cheguei em casa coloquei rex amarrado no quintal e fui tomar banho,mais a cena da rola de rex saindo da capa não saia da minha cabeça então fui ate o quintal de cueca para bolinar rex um pouco, bater uma para relaxar e depois tomar banho.
no quintal rex pulou de alegria quando me viu e meu pau também, fiquei acariciando ele e ele instintivamente começou a querer lamber meu pau então tirei a cueca e deixei ele lamber com aquela língua áspera a cabeça do meu pau mas ele queria mais e foi descendo para o meu saco que me deixou zonzo de tanto tesão. não ficando satisfeito tentou lamber o meu cuzinho mas a posição não ajudava e então resolvi ficar de quatro para aproveitar melhor desse sexo oral que rex me proporcionava. ele me lambia o rabo com tanta força que até parecia que ele estava me preparando para algo maior, de repente ele pula em cima de mim e começa um vai e vem frenético mais não conseguia me acertar e deixava ele tenso até que ele consegui enfiar no meu anel, tentei sair mais ele parou de meter e rosnou para mim então fiquei novamente na posição comedo de ser atacado e ele voltou a enfiar em mim.
era uma sensação dolorida e maravilhosa sentindo aquele mastro me arrancando a virgindade pois só tinha enfiado banana da terra lá, de repente senti uma dor indescritível na entrada do meu anel e senti o nó dele entrando em mim, então empurrei sua bunda o máximo que pude para o nó entrar todo e diminuir minha dor e fiquei por mais ou menos 25 mim sentido seu gozo enchendo meu intestino de leite com a bunda empinada para cima para rex não colocar as patas no chão e virar de bunda até ele escapar o seu nó do meu rabo e eu ver aqueles 22 cm grosso fora de mim.
fui quase que cambaleando para o banheiro com o esperma dele escorrendo do meu rabo e eu aparando com a mão pois o cu não conseguia fechar para prender ele de tão arrombado que fiquei.
apesar de tudo que passei ainda dei outra vez para rex mais fica para outra ocasião.