Essa aconteceu mesmo e já faz bastante tempo...
Eu estava no 2. ano da faculdade de educação física e estava hospedado no dormitório da faculdade, pois eu era de outro estado.
.
Na época não era fácil ganhar uma garota, sobretudo estando sempre têso sem dinheiro até pra pagar um chopp pras gatas, e ainda por cima o dormitório ficava muito longe da cidade e o transporte público terminava cedo. Não dava nem pra sair pra um barzinho sem correr o risco de ter que dormir na rua.
.
Isso fazia com que a garotada vivesse tocando bronha no banheiro e até na cama. Um dia escutei um rebuliço no corredor e fui ver o que era. Perguntei a um amigo que encontrei, do que se tratava e ele disse que o pessoal da minha turma estava convencendo um calouro do 1.ano a dar o cu pra eles pra aliviar o trote do dia seguinte, que seria muito pesado. Coitado, o otário nem sabia que tinham proibido trote naquele ano.
.
Entrei no quarto do cara. Já devia ter uns 8 lá dentro convencendo o tal do Frederico, o calouro. O Fred dizia que não era viado e que não ia dar, mas a turma insistiu dizendo que era o melhor que ele tinha a fazer senão podiam até enfiar um cabo de vassoura no cu dele no dia seguinte.
Resultado, o pôia entrou direitinho mas pediu que primeiro enrabassem ele os de pau menor, pra lacear para os maiores.
.
Não perdi a oportunidade e entrei na fila, mas já filmando com a minha câmera. Quanto mais trocava de pau no cu dele, mais meu cacete ia endurecendo. Quando passei a vara no calourinho, ele ainda gemeu pois meu caralho duro é de respeito, mas entrou até o talo no cu do guri. Com a turma gritando e pedindo pra enrabar ele com força, acabei me
esporrando todo dentro das tripas do estudante. Quando o desenrabei saiu muito leite (meu e dos outros) pois saquei rápido pra fazer vácuo. Uma beleza de ver.
.
Pena que foi só dessa vez, pois depois o cara entendeu que tinha sido trolado e não deixou mais.
.
Abraço do
Kumilhukú (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo desta gangbang do Frederico, deixa o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com
.
.