A Vizinha Gostosa de Floripa

Um conto erótico de Cavalheiro Floripa
Categoria: Heterossexual
Contém 819 palavras
Data: 07/08/2017 19:27:32
Assuntos: Heterossexual

Olá Pessoal,

Esse é meu primeiro conto, e venho relatar o que aconteceu comigo e com minha vizinha há uns atrás. O fato que vou relatar aconteceu quando eu tinha 24 anos, hoje estou com 28 anos. Tenho 1,74m, 72kg, olhos verdes e físico normal.

Do lado da minha casa morava uma mulher com seus 41 anos, casada e que tinha uma filha, porém fiquei sabendo que ela havia se separado e como eu estava sempre de olho nela, comecei a planejar um jeito de comer essa gostosa. Ela era loira de farmácia, nem alta e nem baixa, seios caídos mas deliciosos e uma bunda espetacular.

Um belo dia estava chegando do trabalho e ela havia acabado de estacionar o carro dela, que ficava do lado do meu, e ao meu ver deu um sorriso e começou a me provocar pois sabia que eu estava comendo ela com os olhos fazia um bom tempo. Ela fingiu amarrar o tênis e se abaixou em uma escada que dava para nossas casas, empinando o rabão gostoso dela. Meu pau subiu na hora, então ela subiu as escadas e entrou em casa. Fiquei planejando como ir lá meter gostoso naquela bunda, então para minha supresa, alguém bate a porta e era ela dizendo:

- Oi vizinho, sei que você trabalha com computador, você poderia dar uma olhada no meu que está meio lento?

Não pensei duas vezes, pois sabia que ela também estava arrumando um jeito de sentar a buceta na minha pica.

- Posso sim, respondi a ela. E me dirigi a casa dela. Ao entrar ela fechou a porta e me indicou onde estava o computador, falou pra eu ficar a vontade. Comecei a dar uma enrolada e ela vinha me mostras o que acontecia com aquele decote gostoso e os peitos quase saltando fora. Depois ela andava pela casa e sempre dando um jeito de empinar a bunda pra me provocar, até que me levantei e falei que havia dado um jeito no computador. Ela então falou:

- Obrigada vizinho, como posso te agradecer?

Nessa hora eu nem pensei, dei um beijo de lingua nela e ela nem pensou em se esquivar, estava gostando. Enquanto nos beijavamos, uma mão eu apalpava as tetas gostosas dela e a outra ia passando pelo rabo gostoso dela, por dentro da calça, uma delícia.

Ali na sala mesmo, ela meteu a mao no meu pau, abaixou as minhas calças e tirou meu pau pra fora. Ele não é dos maiores mas também não é dos pequenos, Lisinho, branquinho com a cabeça rosa, ela não pensou duas vezes e caiu de boca nele. Chupava como uma profissional, babando e sugando toda a cabeça, colocava ele inteiro na boca e mamava com força. Ficou chupando por uns 10 minutos e eu aguentando para não gozar, até que tirei a pica da boca dela, tirei a roupa dela e a coloquei de quatro no sofá. Que bucetona, cai de boca e fiz um oral de deixar ela louquinha. Metia a lingua lá dentro da buceta dela, sugava tudo e ela gemendo de tesão. Chupei por um bom tempo (adoro chupar uma buceta) até que ela não aguentou e gozou na minha boca, onde não desperdicei nada e bebi todo o melzinho dela.

Ela então sentou a buceta na minha pica e cavalgou, cavalgou muito e meu pau latejando, enquanto isso eu dava um jeito de meter o dedo no cuzinho dela, que piscava sempre que eu forçava pra penetrar. Ficou de quatro e eu meti com força nela, queria muito gozar mas queri também aquele cu delicioso. Enquanto eu comia ela de quatro, eu brincava com o cuzinho dela, e ela não demonstrava que não estava gostando. Até que falei:

- Vem cá que vou foder teu cu com força!

Ela então respondeu:

- Vai, mete no meu cu com força, come ele come!

Meti a cabeça naquele cu apertado, porém sem muito esforço. Ela soltou um gemído e eu terminei de enterrar naquele cuzão gostoso. Comecei a bombar muito, e ela dizendo:

- Vai vizinho, me come gostoso vai, come o cu da sua vizinha safada, mete esse pau todo no meu cuzinho...

Meti naquele cú por uns 5 minutos até que não aguentei, tirei o pau de dentro do cú dela, coloquei ela de joelho abaixada e falei, abre a boca que vai ganhar leitinho quentinho.

E ela respondeu:

- Vai vizinho, goza na minha boquinha goza. Quero tomar todo o teu leitinho.

Gozei como nunca havia gozado antes, tudo na boca da safada que não desperdiçou nem uma gota.

Nos recompomos e fomos tomar um banho, onde ela mamou mais uma vez até eu gozar.

Depois fui pra casa e comi ela mais umas duas vezes, porém me mudei e nunca mais tive contato com a safada.

Comentem por favor, e mulheres que quiserem uma aventura em Floripa meu email é sedutor.floripa@outlook.com

Até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cavalheiro.floripa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, parabéns. Queria eu ter uma vizinha gostosa e safada assim como a sua.

0 0