Fui passar uns meses nos Estados Unidos, na casa dos meus tios americanos pois pretendia melhorar meu inglês após sair da faculdade. Minha prima chama-se Sammy e está no último ano do colégio embora já tenha 18 anos. Ela e meus tios são super religiosos e eu pensei que ia ter muita dificuldade para trazer umas garotas para o meu quarto uma vez ou outra.
.
No entanto me surpreendi um dia de bastante calor em que eu estava nu lendo uma revista na cama, quando a Sammy voltou do colégio naquele uniforme escolar que me dá o maior tesão, e entrou no meu quarto de repente achando que estava vazio. Me pegou de pau de fora e ficou gelada na porta do quarto.
.
- Vem cá Sammy. Fica com vergonha não.
- É que.. É que... eu sou muito religiosa e não posso ver um homem nu.
- Não tem problema não priminha. Sente-se aqui do meu lado. Você alguma vez já transou com um homem ?
- Nãaao. Sou virgem e vou me manter assim até casar, como mandam meus pais e o pastor. Aliás, a cada 6 meses, minha mãe vai comigo no ginecologista dela e ele examina minha virgindade.
- Mas você sabe que pode manter a sua virgindade e mesmo assim ter uma vida sexual bastante aceitável ? Na sua idade o corpo feminino clama por prazeres e por orgasmos. Faz mal não tê-los.
.
Ela me olhou pensativa e indagadora.
.
- Mas como fazer isso ?
- Ora.. Você tem outros buraquinhos que pode usar..
- Qual ? O umbigo ?
- Não bobinha.. A sua boquinha e o seu cuzinho..
- Cuzinho ? Fazer sexo pelo cuzinho ? Que horrível.
- Não é horrível não. Muita gente faz e muita menina gosta. Primeiro você tem que começar aprendendo a chupar uma pica como a minha.
- Ih.. tenho nojo e acho que é pecado.
- Nada disso. Reze uma ave maria e experimente o meu pau como se fosse um picolé..
.
Num é que ela rezou mesmo um pouquinho antes de abocanhar meu cacete. Daí para fazê-la ficar deitada de barriga pra cima na posição de franga, foi um pulo.. Tirei-lhe a calcinha, lubrifiquei-lhe o furingo e com o caralho já bem duro
encostei a chapeleta no cu da minha virgenzinha. Ela ficou apreensiva mas fui enrabando devagarzinho para o cu dela ir laceando e acostumando.
.
Pouco depois a coloquei de 4 e aí sim, enterrei até as bolas nas tripas da bobinha, que perdeu comigo o cabaço anal.
.
Ainda estou organizando como vou estourar o cabaço bucetal dela, e contarei quando acontecer.
.
Abraço do
Kumilhukú (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com
.
.