Amor no cinema

Um conto erótico de Vadinho
Categoria: Homossexual
Contém 415 palavras
Data: 09/08/2017 20:15:56
Assuntos: Homossexual, Gay, cinemão

Gosto muito de ir a cinemas e bater punhetas pros machos.

Dia desses estava eu num cinema, ainda não havia punhetado ninguém, quando sentou ao meu lado um senhor de roupa social e ficou durante um tempo só assistindo ao filme.

Ele então coloca a mão na minha perna e aos pouco sobe em direção ao meu pau que já estava dando sinais de alegria. Eu tiro o pau pra fora e ele começa a bater pra mim com um carinho delicioso.

Ele se abaixa entre as poltronas e começa a me chupar de uma forma que poucas vezes fui chupado. Pedi para ele parar e convidei-o para ir o reservado, ele aceitou e fomos. Lá nos livramos de nossa roupa e começamos a nos beijar gostoso e com muito tesão.

Ele novamente se abaixa e começa a me chupar e quando estou a ponto de estourar ele se vira e pede para eu chupar o cuzinho dele, não me fiz de rogado e meti a linga e a boca naquele cu gostoso.

Depois de deixar bem molhadinho encapei o meu pau ainda duro e comecei a enfiar no cu dele, que cu delicioso! Eu ia entrando e o cu dele "me mordendo", logo estava eu todo dentro dele e comecei com movimentos de entra e sai, tirava o pau até quase fora do cuzinho e depois enfiava novamente, ficamos nisso um bom tempo e percebi que o pau dele estava até mais duro que o meu de tanto tesão que ele sentia.

Comecei a alisar o pau dele enquanto continuava a entra e sair daquele cuzinho quente. Gozei, gozei e gozei deliciosamente. Ele ainda não havia gozado e não achei justo. Eu estava todo suado e ele também.

Fiquei de costas para ele e pedi para ele me comer até gozar gostoso como eu havia gozado. Ele sentou no vaso depois de protege-lo com papel e pediu para eu sentar no pau dele. Sentei e senti ele me invadir gostoso, me deu uma quentura gostosa no cu. Eu subia e descia, ele gemia de tesão e eu também.

Não demorou muito e ele gozou enchendo a camisinha mas eu queria mais pois estava muito bom. Ele tirou o pau do meu cu e pediu para eu ficar arcado, ele então começo a chupar o meu cu, eu via estrelas.

Não demorou muito gozei novamente só com a língua dele invadindo o meu cuzinho.

Nunca mais vi o cara mas esse dia valeu por muitos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários