Descobri no computador do meu pai um vídeo antigo que ele fez de nós dois cobrindo o nosso primeiro incesto. Vou contar pra vocês.
Essa estória começou quando eu fiz 18 anos e já estava fazendo o cursinho de Vestibular. Meu pai tinha separado da minha mãe e não tinha arrumado nenhuma namorada nos últimos 6 meses, e eu com o Vestibular vindo, também não tinha tempo pra sair com rapazes.
.
Ambos estávamos com muito tesão contido. Como eu ficava muito tempo no celular, meu pai me dava altas broncas
dizendo que eu ia acabar não passando no vestibular. Tirei umas notas muito baixas em Matemática e Física e meu pai foi ficando bravo e um dia disse que se eu tirasse outra nota baixa ele ia me passar um corretivo.
.
Eu era muito rebelde na época e disse que eu já era crescida pra levar corretivo do meu pai e mandei ele tomar no cu. Naquele dia mesmo eu experimentei o corretivo do meu pai. Ele disse: Já que me mandou tomar no cu, então é esse o corretivo que vou te passar.
.
Não acreditei e fui indo pro quarto pra tomar um banho. Quando eu já estava sem calcinha e só de blusa, ele entrou e me fez deitar na cama. Não acreditei quando senti a ponta do caralho dele no olho do meu cu, e pensei que fosse só pra me amedrontar. Só me dei conta de que o assunto era sério quando a cabeça do pau dele varou meu esfíncter. Dei um grito e tentei me desvencilhar, mas ele me segurou firme e a pica entrou toda. Foi aí que notei que ele estava nos filmando com o celular.
.
Fiquei quietinha e ele também, então comecei a sentir um calor tão gostoso na bunda que deixei e começar a pistonar o caralho no meu cu e até empinei a bunda pra entrar mais e pra dar espaço pra eu tocar uma siririca. Acabamos gozando ao mesmo tempo e ele depois abriu minha bunda comigo chapada na cama e ficou vendo a porrinha dele escorrendo do meu cu pra fora.
.
Depois daquilo me acostumei a levar pirocada na bunda sempre que minhas notas eram ruins. E olha, que passei a gostar daquilo, tanto é que hoje em dia sou eu que procuro meu namorado pedindo pra me comer meu rabinho, e se ele passa muito tempo sem comer eu procuro um colega de trabalho pra me aliviar analmente..
.
Pronto.. contei o que estava engasgado na minha garganta. Sei que foi incesto, mas ambos gostamos e não fez mal a ninguém.
.
Beijinho da
Jujubinha (Secret Island)
Email: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser ver o vídeo do meu pai me enrabando a primeira vez, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com
.