Edgar era desde sempre um cara diferente, enquanto os amigos estavam sempre curtindo a vida, ele passa o tempo inteiro lendo em seus quarto. Todos sabiam e Edgar também, que ele era gay e talvez por isso ele não tinha vontade alguma de ficar com os meninos da sua idade para azarar as meninas. Um dia estudando para a prova de ciências na biblioteca Edgar se deparou com um livro sobre hipnose, isso chamou a sua atenção. Então ele pegou o pegou o livro, meio cético, mas começou a estudar mesmo assim. Neste livro ele começou a notar e ler que a hipnose mais fácil de se fazer era a de fixação do olhar, onde o hipnotizador iria induzir o transe a partir do olhar sem o outro indivíduo ter muita consciência do que estava acontecendo, neste livro tb era dito que o indivíduo precisaria de muita confiança e prática para usar essa técnica, duas coisas que Edgar não tinha. Ele então decidiu levar o livro pra casa e estudar mais sobre o assunto e assim leu tanto o livro que o decorou em pouco tempo, mas ainda assim faltava a prática, e ele pensou em como fazer e com quem treinar, se lembrou que o bibliotecário sempre era muito simpático com ele e para melhorar era uma delícia, corpo bem malhado, devia calçar uns 44 e tinha um jeito sexy e confiante de falar, estava decidido esse cara seria sua primeira experiência com a hipnose e se não desse.certo ele simplesmente nunca mais iria a biblioteca.
No outro dia com o coração na boca, foi até a biblioteca para "devolver" o livro e lá estava aquele macho na recepção, camiseta branca mostrando aquele peitoral delicioso e calça apertada mostrando aquele volume daquele rola que parecia deliciosa. Edgar já havia preparado uma estratégia e então chegou até ele e disse:
edgar:bom dia Vim devolver o livro que peguei Carlos.
Carlos: bom dia cara, beleza(e deu uma olhada no livro). Ta querendo hipnotizar alguém meu velho haha, esse bagulho não existe não.
Edgar:Pois é eu tava lendo mas isso é coisa pra nerd louco mesmo, deve ser tudo mentira.
Carlos: Se fosse verdade eu ia querer hipnotizar a gostosa da Ju para fuder com ela.a noite.toda sem parar.
Edgar e Carlos riam mas.edgar pensava que ele queria ser a Ju e ser currado por aquele macho alfa. Foi então que Edgar começou.
Edgar: Mano, tem um cisco no meu olho, tá foda de tirar tô devo estar até com o olho vermelho né?
Carlos:Cara daqui não parece que tá vermelho não, quer que eu dê uma olhada?
Edgar:Pow cara por favor, tá foda!
Carlos foi dar uma olhada no olho de.edgar e foi aí que tudo começou.
Edgar: continua olhando bem no fundo que talvez vc veja Carlos, talvez seja bom olhar nos dois olhos pra ter certeza.
Carlos examinava os os olhos de Edgar na esperança de ajudar.
Edgar: continue oLhando, vc levantou cedo hoje? pq seus olhos parecem CANSADOS, continue oLhando mesmo com olhos cansados, vc não consegue mais tirar os olhos dos meus.
Carlos com os olhos vidrados só conseguiu dizer:
"
Carlos:vc está tentando me... hipno...
Edgar: DURMA
E assim Carlos caiu em um sono profundo
Edgar:a minha.voz faz vc cair em um sono cada vez mais profundo, tão profundo que vc só pode ouvir minha voz, vc agora só vai fazer o que eu mandar, diga sim se vc.entendeu.
Carlos: si... sim
Edgar: muito bem Carlos, sempre que vc estiver nesse estado de hipnose vc vai me chamar de dono pq eu sou seu dono agora entendeu?
Carlos: sim meu dono
Edgar: muito bem e seu nome agora é puta, e toda vez que eu te chamar de puta vc.vao se sentir bem e excitado e somente eu terei esse poder ainda q vc esteja acordado, entendeu puta? Disse Edgar já com o pau duro e todo babado.
Carlos: sim meu dono, sou sua puta hipnotizado ou não!
Edgar: perfeito, hoje a noite vc.vau até a minha casa minha puta e vai tocar a campainha e me chamar entendeu? Toda vez que vc me ouvir dizer "hypno" vc vai voltar a esse.estado de hipnose e obediência, mesmo qdo acordar vai achar normal que eu te chame de puta e vai sentir uma vontade imensa de me agradecer toda vez que eu te xingar entendido?
Carlos: sim meu dono
Edgar: vou contar até cinco e vc vai acordar e agir normalmente, mas seu subconsciente vai se lembrar de todas as ordens que eu te deiacorde!
Carlos acordou e passou a mão na cabeça e disse:
Carlos: Cara eu tô muito cansado hoje me desculpa, acho que até dormi aqui.
Edgar: que isso minja vagabunda, isso acontece.
Carlos: Obrigado dono por entender!
Edgar: Hypno
Carlos: sim meu dono, sua puta espera por ordens.
Edgar: Muito bem minha puta vc tem namorada?
Carlos: sim meu dono,
Edgar: vc a ama?
Carlos: muito
Edgar: hoje vc vai dizer a ela que quer um tempo da relação.
Carlos começou a suar e Edgar disse:
Seu dono manda e vc obedece piranha, então Carlos sorri e responde:
Carlos: Nada me daria mIs prazer em terminar com e ser só seu senhor!
Edgar: melhor assim, e hoje a noite quando vier a minha casa quero q venha vestindo uma calcinha dela, vermelha e.de.rendinha pq vc.vai ser minha mulher essa noite!
Carlos: sim meu dono, tudo para te agradar.
Edgar: quando eu contar até cinco vc vai acordar, seu pau vai ficar duro o dia inteiro pensando em mim e a noite vc irá de calcinha até minha casa. além disso vc qdo acordar vai dizer o quanto está com tesão em mim e não sabe o pq,acorde!
Carlos: Cara eu não sei o que tá rolando hoje mas.eu preciso te dizer, eu tô de pau duro pensando em vc e eu nunca senti isso por homens. estranho isso! mas eu quero muito que vc saiba que eu quero te servir.
Edgar: Cara eu não sei o que vc tá.falando então vou nessa depois nos falamos
continua...