Lembranças do meu 1.o chifre...
parte 01
ha uns 3 anos atrás , de tanto incentivarar minha linda gueixa a provar outro homem, sugeri amigos meus e ela morria de tesão , imaginava dando pra eles é gozava na minha pica.
certa vez cheguei em casa na hora da janta e peguei ela sentada no colo de um amigo meu o Tadeu, levei um susto, meu coração saltou o boca, engoli a seco aquela imagem era nova pra mim e excitante, minha linda mulher, pequena, branquinha linda, peladinha na cozinha sentada enfrente a geladeira rebolando no pau do Tadeu.
eu balbucie algo tipo: o que vc tá fazendo meu amor?
e ela com a voz mais linda do mundo disse:"
vc não queria ser corno? agora é. rsrsrs aí, ui..."""
meu coração doeu muito e meu pau endureceu muito também... então cheguei perto e perguntei : vc tá dando a bucetinha ou o cuzinho?
ela disse: o cu, a buceta já dei no sofá da sala, é vou dar no banheiro e terminar na sua cama corno, chifrudo, manso....rsrsrs ai, ui.....
o cara entao disse que ia gozar nao aguentava mais ela rebolando no pau dele, ela entao se ajoelhou aos pés dele e deixou ele gozar na boca dela e lambozou-se de porra no rosto, se levantou e veio ate a mi9m e me beijou e disse:
agora vc é corno e vai ser bem manso, vc me incentivou e agora guenta os chifres, limpou a porra do rosto e passou na minha testa dizendo:
isso para chmar mais e mais chifres para a sua teste. seu corno manso!!!
Depois de 3 @nos de casados já levei mais de trinta chifres já virei corninho, corno e chifrudo títulos que ela muda a cada 10 chifres. a ensinei e ela como otma aluna se tornou a maior é melhor puta que já tive em minha vida.
Meu sonho de aposentadoria é me mudar com ela pra uma cidade pequena bem lonnnnge daqui e me tornar conhecido por todos como o maior chifrudo da cidade e de tempo em tempo mudar de cidade e colecionar histórias e chifres.
nesse feriado prolongado de 7 de setembro queremos viajar e estamos estudando convites e propostaspaidoscornos@outlook.com
mieko e marcos/spLOGO TRERA OUTRAS PARTES